Antes de te Perder

Antes de te Perder Márcia Lima




Resenhas - Antes de te Perder


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Ju Books | @jubooks_ 17/06/2018

Literatura nacional arrasando.
"Existem amores para serem vividos de perto, outros para serem vividos de longe. A inteligência está em saber diferenciá-los."
.
Meus queridos bookaholics, já li a série Homens de Roterdã e o primeiro livro da série Filhos do Leão, ambos da autora Márcia Lima, mas devo dizer que nesse ela se superou! E fico feliz por acompanhar a evolução da autora.
.
Para evitar spoilers, vou resumir dizendo que essa é uma leitura que vale muito a pena, me fez amar personagens, querer bater neles, me surpreender com outros e, me questionar o que seria certo e errado.
.
"Feridas antigas não desaparecem... Elas permanecem lá exatamente para mostrar que superamos."
Juliana.Duarte 05/04/2021minha estante
Concordo com vc li essa série dos homens de roterdã e depois os filhos do leão e amei todos os livros , agora estou ansiosa para que lancem e possa ler sobre o último dos filhos lucian




Andrea 12/06/2018

O livro era para ser bom, mas me pareceu que a autora se perdeu em vários momentos.... nada é aprofundado ou explicado, como a própria relação entre Ibrahim e Isabel, pq ele vai atrás da Gabriela, a postura da ex mulher....além de tudo não consegui ver empatia no casal. Sinceramente tem livros bem melhores como opção.
Mágda 11/04/2019minha estante
Concordo plenamente com o seu post




Ágatha 05/07/2021

Intenso
Comecei a leitura desse livro como base de pesquisa e parâmetro, já que tenho um projeto que envolve um turco tão sedutor quanto Ibrahim Kahn.

E já vou começar por ele. Pensa no homem que te seduz com a presença, te encanta com as palavras e cativa com o enigma dos atos. Esse turco me tirou do eixo, jogou meu ego no chão, pisoteou na minha fuça e eu me apaixonei.

Tá passada? (é que tu não conhece ainda...)

O homem consegue levar uma brasileira para seu mundo turco e lhe mostrar uma pequena ponta de tudo que compõe o poderoso Sr. Kahn, empresário e cultivador das rosas de Halfeti.

Confesso que tive muito ranços durante a trama, tanto da Gabi quanto dele, mas nada, absolutamente nada, me preparou para os plots e final do livro. A autora conseguiu me jogar na BR sem direito a resgate.

Com certeza a intensidade é algo muito forte durante toda a trama, a forma reservada de Ibraim, somado ao medo de sofrer da Gabi os fizeram passar por duras penas até encontrarem seu caminho mais uma vez.

Eu só queria mesmo era chegar na Turquia e conhecer os negócios do Sr. Kahn (hehehe)

Uma leitura maravilhosa, que super indico para você perder o folego até a última página.

Parabéns, Márcia, você conseguiu roubar um pouco mais do meu core.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR