Godsgrave: O Espetáculo Sangrento

Godsgrave: O Espetáculo Sangrento Jay Kristoff




Resenhas - Godsgrave


555 encontrados | exibindo 151 a 166
11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 |


Vivi 22/06/2022

[*****]
VC PENSA QUE JÁ SABE DE TUDO, MAS VOCÊ NÃO SABE DE NADA! ACABEI ESSE LIVRO AGORA, 22:19 DA NOITE E EU NÃO VOU DORMIR POR CAUSA DISSO. QUE LIVRO BOM. QUE HISTÓRIA BOA. O PLOT TWIST

TINHA HORA QUE EU FECHAVA O EPUB PRA GRITAR EU TO EM CHOQUE TO ME TREMENDO MIL VEZES MELHOR QUE O PRIMEIRO EU TO EM SURTO
comentários(0)comente



giveittosuga 19/06/2022

Se a vingança tem mãe, seu nome é Paciência.
É inovador e revolucionário? É, sim. Extraordinário, é excepcional. Que experiência ao mesmo tempo avassaladora, fascinante e viajante.

Sinceramente, não tenho nem palavras pra explicar o que é Godsgrave. É uma construção de mundo TÃO inteligente, TÃO intrigante e mesmo sendo extenso, não é cansativo.

É muito plot twist, muita confiança no plot armor e muita traição, eu amo.

Chorei duas (2) lágrimas contadas com algumas mortes de figurantes, mas no final deu tudo meio certo.

E que final, nobre amigo.
comentários(0)comente



Vhaz 17/06/2022

Eu preciso de respostas!!!
As últimas páginas são sensacionais!! E esse livro eu curti mais que o primeiro. Me senti mais ansioso pela leitura e em várias horas bem apreensivo! Sem falar que é mais violento e mostra a mia sanguinária.

Já tô indo correndo para o próximo livro!
comentários(0)comente



MahElisabete 17/06/2022

Zero defeitos
Um livro que começa em vingança e termina em tragédia.

?Spoiler do livro anterior
.
.

Mia finalmente conseguiu se tornar a tão temida Lâmina da Igreja Vermelha. Para tanto, ela continua trabalhando para eles como assassina, indo atrás de pessoas que devem a Igreja.
No entanto, após descobrir umas informações por trás desses assassinatos, Mia resolve se distanciar e continuar atrás de sua própria vingança, assim, ela entra em uma Academia de Gladiatii, guerreiros que lutam em arenas até a morte, pois assim conseguirá chegar perto dos homens que mataram sua família e finalmente concluir sua vingança.
____
? Esse livro é agitado do começo ao fim, indo para essa arena de luta Mia conhece pessoas novas, os quais ela tenta não se apegar, pois sabe dos seus objetivos.
? Temos também a volta de persongens que estavam presentes no primeiro livro, talvez para criar um romance e uma intriga maior na trama.
? O autor explorou mais do passado da Mia nesse livro, várias revelações sobre seus pais e até mesmo sobre seus demônios de sombras.
? Os plots foram surreais, a protagonista consegue enganar até mesmo o leitor e o autor consegue finalizar essa enganação revelando informações que te deixam deixar de boca aberta e encarando a parede por 10 minutos.

Simplesmente perfeito em todos os sentido, uma fantasia dark que merece seu reconhecimento!
comentários(0)comente



May 08/06/2022

FUI TAPEADA
Não sei como é possível tudo estar tão errado e tão certo ao mesmo tempo, mas Jay Kristoff consegue isso. Ele continua com todos os recursos de narrativa singulares e marcantes que me deixaram apaixonada no primeiro. Eu não sei como, mas não existe um momento de tédio em algum capítulo. Fui muito enganada nesse livro e adorei. Só consigo surtar com esse final e antes de começar o próximo já estou com medo do fim.
comentários(0)comente



Gabriel 07/06/2022

Nunca tema, nunca trema, e nunca... Jamais... Esqueça
Terminei o livro e estou sem palavras pra descrever toda a experiência de ler essa obra divina. Nesse livro a Mia está mais sentimental, confusa, vulnerável... Mas nunca fraca. O crescimento que a Mia teve foi surreal, e os novos personagens são totalmente cativantes e bem construídos.
O espetáculo sangrento fez jus ao nome, e os plots no final são de tirar o fôlego. Estou super ansioso pro último livro.

Ps: amei o desenvolvimento do relacionamento da Mia e da Ash.
comentários(0)comente



Allife 06/06/2022

Foi sangrento não dá pra negar, foi vingativo também. Mas que história espetacular temos aqui. A continuação da história de mia foi ainda melhor que o primeiro. Ansioso pelo último.
comentários(0)comente



Kai 04/06/2022

SANGUII E GLORIA
O tanto que esse é melhor do que o primeiro chega a ser sacanagem. Do tamanho certo, desenvolvimento muito bom e um final EXTREMAMENTE inesperado, mas perfeitamente satisfatório pra esperar o terceiro. Gostei demais
comentários(0)comente



math_jere 02/06/2022

Demorou para engatar, ainda não me acostumei com a forma que o autor coloca na primeira metade. Mas depois que engatou... Que coisa mais bem pensada!! E esse final é uma explosão incrível!!
comentários(0)comente



Bruno 01/06/2022

Fantasia é assim mesmo
Resenha/Desabafo
Em Godsgrave acompanhamos Mia seguindo seu plano de vingança. Agora, como gladiadora.

Ela trilha seu caminho banhada em sangue, mentiras, intrigas e paixão. Aqui temos uma Mia mais consciente de suas atitudes e mais ?adulta?, mostra muito dos seus sentimentos e dúvidas e é um livro excelente. Que traz algumas respostas e o dobro de perguntas.

Desabafo

O livro é melhor que o primeiro sem dúvidas. Porém bem menos plausível (eu sei que no primeiro ela mata umas 100 pessoas de uma vez, mas é sempre usando os poderes de sombria), além disso seus oponentes quando ela não usa poderes são adolescentes com treinamento parecido com o dela.

Isso me irritou um pouco. Muita coisa difícil de engolir. Gosto de mais veracidade em determinadas situações assim como uma linha temporal melhor.

Todo oponente da Mia tem mais de 2 metros e é uma montanha de músculos ou são monstros. Mia tem 1,60m no máximo eu acho e uns 55 kg. Tudo bem ela é sombria, mas os poderes não lhe conferem força, agilidade e resistência extras (eu contava com isso), então depois de um tempo começou a ficar bem ridículo e meio chato para mim. Eu preferiria que existisse alguma explicação para ela ser capaz de bater no povo como ela faz (treino?), eu não vi ela batendo em padeiros, pintores e cantores não, só em profissionais da violência com o triplo ou quadruplo da força dela. (tenho que lembrar que é uma fantasia e os heróis sempre tem aparência de fraco e são adolescentes).

Além disso acontece umas cenas que por favor, o leitor tem que relevar bastante e esquecer, pois não fazem sentido nenhum.

Último desabafo. Mia tem 17 anos nesse livro e é lâmina há 8 meses, no primeiro ela tinha 16 e completa ano na montanha silenciosa. Eu não tinha reparado bem no primeiro, mas no caso então a Mia passou o que uns 6 meses na montanha silenciosa? Sério que a igreja fica 6 meses com um acólito e solta ele no mundo como lâmina? Treinamento pífio esse ai viu.

6 meses é um período de faculdade, é como tu fazer um período e ja sair por ai fazendo projeto de prédio ou operando o povo.

OBS: Mia de gladiadora ficou ridículo kkkkkk. Negocio nada a ver danado. Uma coisa é imaginar ela se esgueirando e matando alguém por trás, outra é numa arena frente a frente, um seriado com atores representando ia ficar horroroso.
DANILÃO1505 20/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!




Tatá 30/05/2022

Nunca tema ou melhor dizendo tenha foco
Mia é determinada e sabe o que o quer, mais ainda o que tem que ser feito, porém sempre é sensata.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Samukk 30/05/2022minha estante
romance muito forçado


Bruno 01/06/2022minha estante
demais, também achei, podia acontecer e tal, mas só no terceiro livro. A gente tem que engolir muita cena sem sentido nenhum nesse livro.




Vivi 28/05/2022

Que livro!!! Sabe quando acreditamos que já está tudo completinho em um enredo mas aparecem coisas a mais que dá mais sentido ainda ao todo? Pois é... foi isso que Kristoff fez aqui.
Escravidão, áreas de luta ( muiiiito sangue) bem estilo gladiador mesmo. Uma Mia mais forte e ao mesmo tempo em busca de quem realmente é e, claro sede de vingança. Situações sobre a igreja e a política mais esclarecedoras ainda. Eu me diverti e muito com o Senhor Simpático e Eclipse que acho que foi um pouco de anestésico com tantas descobertas peças novas que foram dando mais sentido e todo o desenvolvimento dela e o que é bacana que nada aqui por causa dessa busca dela se torna parado. Tipo... a vida tem que seguir.Rolou tema como sexualidade e eu simplesmente achei perfeito! Grata surpresa mas em se tratando um pouco da origem da mãe dela eu ja tinha uma pulga na orelha no primeiro livro.
Muitas revelações mesmo!
E o final??!!! ???????????? meu coração quase pulou pra fora com a última interrogação. Juro dei um pulo aqui de felicidade ?
?"Nascimento. Vida. E morte. É assim que cantamos a jornada de personagens heroicos. Porém, a dona desta trama, não é uma heroína com a qual se está acostumado. Mia Corvere ? o pequeno corvo ? é a encarnação da vingança. Nas viragens passadas, ela era apenas uma discípula da seita de assassinos mais temida da República de Itreya. E, embora tenha falhado no teste final, foi a única capaz de resgatar o ministério da Igreja Vermelha do golpe traiçoeiro dado pelos legionários luminatii. Mia, enfim, foi ungida Lâmina. Agora ela é uma serva da Mãe da Noite. E cada vida que executa é uma oração para a Nossa Senhora do Bendito Assassinato. Mas não pensem que a garota se esqueceu daqueles que destruíram sua família, e cujo sangue realmente quer ter em suas mãos. Para saciar sua sede de vingança, a assassina será capaz de sair do caminho que a Igreja trilhou para ela, e seguir sua própria vontade. Usando de suas artimanhas, Mia Corvere fará de tudo para se tornar uma gladiatii ? escravos de lutas que batalham até à morte.
comentários(0)comente



fe.pauli 25/05/2022

Incrível
Que livro foi esse?

Lutas de tirar o fôlego, trapaças, armações, muita pegaçao e tudo isso em cenários muito bem escritos.

Ele realmente me enganou em algumas cenas e me surpreendeu em outras!

Bora pro último livro!
comentários(0)comente



Pedro Avellar 19/05/2022

Desconstrução
Tudo que achávamos que sabíamos sobre Mia é desconstruído nesse volume.
Há também muitas revelações impactantes e importantes aqui, que definem todo o caminho percorrido por nossa protagonista; desde traições, reencontros e descobertas chocantes.

Mesmo preso durante toda a leitura, e suspeitando de umas coisas ou outras, ainda fui surpreendido com as revelações do final.
Mia mostra-se mais confortável e confiante com seu poder sombrio, e aparenta entender mais sobre quem é e o que está destinada a ser.

Gostei muito do final. Teve bastante ação e, principalmente, o retorno de um personagem importante.
Mal posso esperar para ler o próximo volume e acompanhar o encerramento dessa história.
comentários(0)comente



555 encontrados | exibindo 151 a 166
11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR