Honorio 25/06/2024Novamente, CADÊ O HYPE DESSE LIVROO livro já começa se passando no presente e uns oito meses antes, e é incrível como no decorrer do livro as coisas vão se encaixando, eu acho isso incrível, esse livro nunca vai te contar tudo de uma vez.
Vemos como foram os últimos meses de Mia trabalhando como Lâmina e ao mesmo tempo queremos entender como ela virou uma escrava do nada, e uau, como esee livro é bem construído, não tenho palavras o suficiente para descrever esse universo.
Esse livro teve VÁRIAS reviravoltas, tanto sobre a República como sobre a Igreja vermelha, que agora é mais um inimigo da Mia. Mas, gostei muito também que nesse volume que tiveram novos personagens, dos amigos que ela fez, achei muito fofo, as cenas de luta foram sensacionais, toda essa jornada até o Venatus Magni foi incrível de acompanhar, ver a Mia ser forjada durante todo o livro.
Algo que não me agradou tanto assim, foi o envolvimento da Mia com a Ashlinn, não gosto dela, mas é inegável que ela foi essencial para a Mia nesse livro.
Outro personagem que achei importante, e queria que tivesse sido mais desenvolvido foi o Sidonius, ele que foi um soldado do pai da Mia, e com ele, conseguimos ver a Mia não conhecia tão bem assim a família que ela quer tanto vingar.
Esse livro só não é 5 estrelas por que não explica nada sobre a Coroa da Lua, nem sobre a Mia ser Sombria.
Agora o final do livro foi sensacional, cheio de reviravoltas, Duomo morto, Scaeva vivo e verdadeiro pai da Mia, e o irmão dela vivo, Ashlinn e Mercúrio capturados pela igreja vermelha, E O TRIC VOLTOU!!!!!
Amei tudo ?