Sandro 08/11/2021
Melhor livro de fantasia nacional
Recebi esse livro de presente e foi uma grata surpresa. É de longe o melhor livro de fantasia nacional. Baseado na qualidade deste livro eu comprei outros livros da Editora Pendragon, mas nenhum outro, apesar de razoáveis, chega perto de O menino Infinito.
Esse livro aqui é escrito com uma maestria fora do comum, uma leitura que não cansa e que surpreende a cada página, cada linha. Acho que Felipe Ribas é um daqueles gênios literários que surgem de vez em quando, mas que não são divulgados porque não estão em grandes editoras, mas não duvidem do que eu digo, o cara é um gênio.
Sobre o livro só posso dizer que é magnânimo. o Enredo parece que vai ser clichê, mas não, desenvolve uma linha interessante e própria que apesar de ser familiar a quem curte fantasia, acaba conduzindo para outros caminho diferentes do que esperamos.
Repleto de deuses e heróis, de ladroes patifes e princesas, o livro trás tudo o que se precisa para uma história épica.
O final do livro é de explodir a mente, eu jurava que não seria aquele o final, mas não, foi melhor. muito melhor eu acho que o final de O senhor dos anéis, por exemplo.
Não encontrei a continuação, nem sei se vai ter, mas acho que a editora Pendragon deveria apostar mais nesse cara, é o melhor escritor que a Editora tem, sem dúvidas.
Leiam esse livro, sério, leiam esse livro.
é o melhor livro de fantasia nacional. Deveria virar série na netflix.
site: editora pendragon, Felipe Ribas, fantasia, imortalidade, urso, espada mágica, deuses elementais.