spoiler visualizarJéssi 20/07/2024
A história trata-se de um colecionador, como o título já diz, mas ele coleciona itens incomuns...
Digamos assim: calcinhas usadas.
Ok, não é algo absurdo, apesar de ser bem estranho. Mas o problema começa quando ele busca vitimas nas ruas.
Alex tem um taxi e está a espreita de mulheres de saia, sozinhas a noite. faz parecer que é um cara educado, que está apenas trabalhando, até que desvia o caminho e vai para um lugar deserto e obriga as mulheres a tirarem a calcinha e entregarem a ele. Quando elas não aceitam, ele mata-as estrangulando.
E nisso, o detetive scott tem que descobrir quem é o colecionador, sem pistas, até que alex ataca ingrid e pensa que a moça estava morta.
Mas não estava, ela é encontrada por um rapaz que caminhava pelo central Park, sim, a história se passa em new York, e ele liga para a policia e chama a emergência, quando percebe que ela está bem. aí ele ataca mais algumas garotas, umas ele mata, outras ele deixa vivas. uma hora ele sequestra a Ingrid e a Samantha e é pesado o que vem depois.
a história não é enrolada, mas não sei se curti muito a escrita do Sérgio. A história é boa, bem desenvolvida, mas eu me senti meio confusa.
No geral, tem um bom suspense, não descobri quem era o colecionador, até de fato ele ser apresentado. Fiquei confusa com um ou dois personagens. tem alguns gatilhos sim e algumas partes meio pesadas.
Mas é uma boa história, só não me cativou taaaanto assim. Preferia que no final ele fosse preso e interrogado, mas entendi que para que elas sobrevivessem, só ele morrendo.