Regiane @agentejaleu 15/11/2020Um colecionador peculiarO detetive Scott não tem um minuto de sossego , o caso da vez são mulheres encontradas assassinadas com o mesmo modus operandi: estavam nuas da cintura para baixo, a saia jogada próximo e com sinais de estrangulamento.
Sem pistas, testemunhas , está cada difícil encontrar o culpado. Mas os um serial killer solto por Nova York. Quando uma terceria vítima surge, após conversarem com os familiares, descobrem que todas pegaram um táxi antes do crime e que o maníaco levou as calcinhas das vítimas ?.
Então pelo menos já tinham uma norte para seguir: um homem num táxi de certa marca que atacava mulheres trajando saias e que as matavam e levava as calcinhas usadas. Scott descobriu em pesquisas que esse é um fetiche não tão raro. Vários homens postavam seus " troféus ".
Quando uma nova vítima escapou com vida, finalmente Scott pode ter pistas que poderiam levar ao assassino. Mas não será um trabalho fácil. A moça não pode dar um relato claro para um retrato falado, além de correr risco vida quando o assassino souber que está viva.
Leitura super fluída, já li outros livros do autor é com p detetive Scott, para quem gosta de histórias policiais eu super recomendo. Li 2 dias , o final é bem frenético.