BiancaAlbuquerque 06/03/2021Uma delícia de livroJá quero começar elogiando a escrita e narrativa da autora. Sem rodeios, trazendo as cenas certas para a construção e desenvolvimento dos personagens e da história. Estou simplesmente apaixonada pela forma simples e deliciosa que ela escreve, sem dúvidas quero ler todos os livros dela.
De cara fiquei completamente apaixonada pela Meredith, ela me conquistou desde a primeira cena. E me cortou o coração ver o que ela passou com o ex marido. Acho muito importante a violência psicológica ser trazidas nos livros, porque muitos podem dizer que é drama, só levam em consideração se houver um ataque físico. Mas ela pode ser tão mortal quanto a física. Meredith passou anos acreditando que o que passava era normal, que ela era a errada da relação e corta o coração saber que muitas pessoas passam por isso e não conseguem perceber.
Meredith levou o julgo de esposa mimada que só queria chamar atenção. Até mesmo a própria irmã preferiu dar crédito ao marido abusivo. Isso me revoltou muito e quis bater na irmã dela muitas vezes durante a leitura. Ainda mais porque ela influenciou o julgamento de Jack sobre a irmã mais nova.
Por causa disso, o casal acaba se tornando um enimes to lovers. Eles discutem e Jack acredita por bastante tempo que ela é quem a irmã dela afirmou. Por muitas vezes você vê ele lutando contra o que ele acredita que Meredith é e o que ele vê.
Há uma atração entre os dois que eles tentam evitar a todo custo, eles se apaixonam sem nem ao menos perceber. A mudança de Jack é o maior destaque porque ele é o rude e você nota em pequenos pensamentos e atitudes que sente algo. Meredith já demora um pouco porque ela está calejada do casamento, então é muito natural demorar para se apaixonar.
No fim das contas, o desenvolvimento deles é uma delícia e você sempre deseja mais e mais cenas deles juntos. De preferência interagindo sem brigas. E é impossível você não dar razão para a Meredith em tudo, você passa a leitura inteira apenas querendo protegê-la de todo mal e dar tudo que ela merece: amor.