Pri Faria 13/06/2022Estava empolgada, mas...Noah é uma menina que está batalhando na escola de dança para fazer seu nome. Saint quer provar a todos que pode fazer sucesso com sua banda.
No livro encontramos um casal que primeiro se odeia com todas as forças, trocam farpas, no momento seguinte, já são melhores amigos e quando você pisca já se amam perdidamente.
Não houve uma construção lógica para que esse romance fosse explicado. Aconteceu em um BOOM. Noah e Saint são dois personagens imaturos e tóxicos (que quebram celular e vigiam e-mails do outro), durante toda a leitura não consegui construir um carinho ou empatia por eles.
Esperava que o livro abordasse mais a dança, os ensaios para o festival, o início da história foi construído levando o leitor a acreditar nisso, porém houve zero entrega.
A escrita da autora é fluida, não é enjoativa nem parada, porém a construção da história deixou a desejar. O número de páginas não foi interessante, pois por vezes achei enrolado demais, com conteúdo desnecessário.