A Cadeira Vazia

A Cadeira Vazia Jeffery Deaver




Resenhas - A Cadeira Vazia


48 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4


Krebs 23/10/2012

Romance policial em que cada capítulo surge uma surpresa e uma reviravolta surpreendente. Narra o caso de um garoto de 16 anos que sequestra duas meninas.
comentários(0)comente



Marta Lourene 10/08/2013

Interessante
Faz tempo que li esse livro, ainda era novata em livros estilo policial, e esse me fez ficar empolgadíssima. Como eu já tinha uma ponta de bióloga, gostei mais ainda.
comentários(0)comente



Resenhando Com Luke ® 06/04/2017

A Cadeira Vazia - Jeffery Deaver
Lincoln Rhyme pesquisando sobre sua deficiência descobre uma doutora que está fazendo uma cirurgia para uma pequena melhora dos tetraplégicos, e decide então se arriscar e se candidata a faze-la.

Em meio a isso um sequestro acontece na cidade e o xerife desesperado pede ajuda a Rhyme e sua parceira Sachs que não resistem e decidem ajudar.

Logo descobrem que o sequestrador é apenas um garoto chamado por todos de Garoto-Inseto por causa de seu fascínio pelas pequenas criaturas.
Assim como O Colecionador de Ossos, voltamos nossos olhos a Amélia Sachs e Lincoln Rhyme criminologistas que decidem ajudar os policiais de uma pequena cidade a desvendar os segredos por trás de um sequestro, que logo se mostra confuso.

Novamente nos pegamos como testemunhas ocular de diversos crimes e nos esforçamos para tentar descobrir o que aconteceu realmente ao passar das páginas.

O livro é cheio de reviravoltas e conforme o caso vai sendo resolvido você percebe que o buraco é mais embaixo e que nada realmente é o que parece.

Um assunto que foi mais abordado no livro diferente do primeiro volume é a relação de Lincoln e Amélia que estão incrivelmente apaixonados apesar do gênio forte de cada um.

Os termos policiais e científicos tão utilizados no primeiro livro são menos abordados aqui facilitando o desenvolvimento da história e fazendo ela fluir com maior rapidez.

Finalizando Jeffery novamente consegue contar uma história surpreendente, com muitas reviravoltas e um final de arrepiar.
Recomendadissímo!

Mais Resenhas no Blog: Resenhando Com Luke (http://resenhandocomluke.blogspot.com)
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Vanessa2224 15/09/2017

Achei o livro muito técnico, com várias páginas contendo informações bem teóricas e científicas, fazendo com que fique um pouco cansativo. Apesar disso, o enredo é bom.
comentários(0)comente



Pierre 08/07/2021

Gostei do livro, o enredo é bom até o final, com boas surpresas. O interessante é que nada é tão velado (pelo menos é o que você vai pensar), mesmo assim o livro te prende e desperta aquilo que um livro policial deve despertar, a vontade de saber como as coisas se resolvem no final. Boa leitura.
comentários(0)comente



Gengis 29/12/2017

Não deixa nada a desejar
Comecei a ler esperando sentir novamente um gostinho de Colecionador de Ossos, minha primeira surpresa: Amelia e Rhyme, começou bem. A história vai se desenrolando, nossos heróis buscando solucionar o mistério, as coisas se desenrolam rapidamente mas fica a sensação de que algo está faltando. Até que então... epa, não estamos na metade do livro! Sim, as coisas vão se complicar mais, e você não imagina como. A partir da metade do livro você diz a si mesmo: - ok, agora sim condiz com o colecionador de ossos. Mas a coisa não para por aí, o autor vai te chocando, surpreendendo e satisfazendo a cada página... daí você se lembra do twist final de Colecionador de Ossos e já fica esperando algo do gênero, então vem o twist e você pensa que tudo já pode acabar bem... então o autor tira seu chão e joga tudo pro ar... uau, e não é que Jeffery Deaver consegue fazer uma segunda dose de Colecionador de Ossos sem ser repetitivo? Ótimo, adorei, recomendo para os amantes de thrillers, suspenses, investigação policial.
comentários(0)comente



otxjunior 20/03/2020

A Cadeira Vazia, Jeffery Deaver
Peca. Mas por delicioso excesso.
comentários(0)comente



Aline.Sacramento 17/08/2020

Surto atrás de surto
Mano que livrooooo! Foi difícil viver até acabar. A última reviravolta eu não gostei muito mas,não tira, nem diminui nada do livro. É realmente muito bom.
comentários(0)comente



stormsetwinds 30/08/2020

Fascinante
No início você não dá nada por ele, mas quando engata a adrenalina da narrativa não há como parar de ler. É frenético. O livro é incrível, prende, é cheio de camadas e tem uma história muito interessante. Tem um formato diferente do que costumo ler quando se trata de investigação policial: o assassino é conhecido e as vítimas tem momentos de narração. Me coloquei no lugar de Amelia Sachs, vibrei com Rhyme e senti raiva de boa parte dos personagens. Foi uma experiência sem igual, recomendo!
comentários(0)comente



Luana 01/09/2020

Uma leitura muito boa
eu amo a escrita do Jeffery, todos os livros que tem o rhyme são simplesmente incríveis, a historia é totalmente diferente de o colecionador de osso, mas mesmo assim não deixa de ser bem construídas e interessante, tenho ressalvas apenas pelo fato que ha muitos termos técnicos que deixa a leitura um pouco cansativa e massante, porem a construção de cenário é incrivelmente interessante.
comentários(0)comente



Bruno Malini 15/11/2020

Passatempo
Bom policial passatempo, nada demais... já li melhores... Mas não desisti do autor
comentários(0)comente



Alessandro.Aguilera 20/11/2020

Mais um caso para Lincoln Lincoln Rhyme e Amélia Sachs
Não estou lendo Jeffery Deaver em ordem cronológica, mas a cada livro sinto o crescimento do autor e de seus personagens. É um livro que vai trabalhar bastante o relacionamento de Lincoln e Amélia. Senti muita falta de toda a equipe de Lincoln, de sua casa em Nova York e de todos os equipamentos. Como na história, é um peixe fora d'água. É um bom livro, com um ritmo crescente, cheio de reviravoltas e personagens bem desenvolvidos. Recomento.
comentários(0)comente



MateusCantele 12/12/2020

Uma corrida contra o tempo
Resenha relâmpago de um adulto sem tempo: A cadeira vazia é um romance policial que sustenta o suspense de forma excepcional! Quando você percebe, está preso na trama entre as árvores e pântanos apenas aguardando o ataque do assassino. Personagens carismáticos e um caso inteligente. Recomendo demais!
comentários(0)comente



48 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR