Janise Martins 08/07/2020
Kill
O segundo livro é Kill, a história de Michael e Isy.
Essa história eu achei um doce. No meio de tanta dor e morte, uma promessa respeitada em memória a uma mãe e um amor para vida inteira. A gente até esquece que Michael é do lado “negro da força”.
Assim que Michael olhou para Isy, sabia que aquela seria sua mulher para vida inteira. E Isy também não resistiu ao baita homão motoqueiro. Depois de alguma resistência de Michael, por saber que não era merecedor de uma mulher como Isy(clichê faz parte da vida hehehe), ele entregou os pontos e se acertaram. E foram felizes por alguns anos, mas o relacionamento deles tinha dois agravantes: ele queria filhos e ela queria estudar; e a busca incessante dele para descobrir o paradeiro de sua irmã que sumiu quando ela tinha 8 anos, o que causava longas ausências e bebedeiras.
No dia que Isy se preparou para dar um ótima notícia a ele, ela orientada pelo líder do MC Fênix, que Michael fazia parte, foi embora. O que quebrou Michael em pedacinhos bem miudinhos, mesmo sua irmã sendo descoberta não o tirou do chão.
E para piorar, Isy foi sequestrada e estava nas mãos do assassino dos pais de Michael, para desespero dele. Depois disso ele descobre os motivos e enganos da separação dos dois. Apesar dos motivos não serem muito sólidos, eu aceitei hehehe. Eu não gosto dessa história de anos separados. Parece que a vida da pessoa para, e na verdade não é isso que acontece. A vida sempre segue, de uma forma ou de outra.
Em todo caso, eu me apaixonei por Michael e gostei de Isy, ela não é fraca, ao contrário, é forte e tem um amor verdadeiro por Michael.
E foi isso.
Bjoo.
site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/07/serie-mc-fenix.html