Alícia 18/09/2021
Forte, pesado e intenso...
* O assunto abordado é: relacionamento abusivo. (+18) há muitos gatilhos *
Sloan, tem um irmão que necessita de cuidados especiais, depois que a verba governamental é cortada, é Asa, seu namorado quem paga pelas despesas.
Apesar de seu relacionamento não ter começado por esses fatores, Sloan, não tem para quem mais a quem ter apoio, e se encontra presa dentro dessa realidade desgastante e abusiva.
Asa, a ama, e não existe a forma mais perfeita de entregar amor como o seu... Mas, diante da sua vida maravilhosa, como os belos negócios nas vendas de drogas e um relacionamento explendido, com uma namorada que o ama da mesma forma, a atmosfera do ar se modifica quando Carter, um novo ajudante nos negócios das drogas aparece na vida de ambos.
"O amor não deve ser mais um peso. Deve fazer você se sentir leve como o ar. [...] Acho que essa é a diferença entre ser amada do jeito certo e do jeito errado. Ou você se sente
amarrada a uma âncora... ou sente que está voando." - Tarde Demais
**Perdi a conta de quantas vezes pausei a leitura, para fechar os olhos e respirar e não pirar pelo o que tinha acabado de ler... Cada capítulo que vinha pela frente se tornava cada vez mais pesado, mais chocante, e mais intenso com tudo que acontecia.
Sem nenhuma dúvidas foi o livro mais "sem filtro" que já li, obviamente (ou não) tinha que ser da Colleen. Através de sua escrita sempre dá para capitar, a mensagem necessária de enxergar, a realidade de quem passa por cada assunto delicado e pesado que ela aborda em seus livros.**