Tarde Demais

Tarde Demais Colleen Hoover




Resenhas - Tarde Demais


5017 encontrados | exibindo 421 a 436
29 | 30 | 31 | 32 | 33 | 34 | 35 |


Jhejhe0 21/12/2022

Tarde demais
Sloan precisa de dinheiro para cuidar de seu irmão, dinheiro esse que ela não tem, sua única solução é viver com seu ex-namorado/namorado rico fingindo que ainda o ama. Ele paga o tratamento de seu irmão e ela se sente presa a ele, ate conhecer Carter e tudo virar se cabeça para baixo.


Dizem ser o livro mais pesado da Colleen e realmente de todos que li até então é o mais pesado. Não achei tudo isso que dizem, é nojento ler os pov's do Asa e o jeito doentio como ele pensa, mas ja li mais pesados então creio q seja por isso. A história em si é "boa" mas bem angustiante de se ler. Leia após ver os gatilhos!
comentários(0)comente



Wendel 20/09/2022

Livro extremamente pesado e brutal
"É como se estivéssemos quase suspensos, agarrados um ao outro, com medo de cair se um de nós soltar"

E Colleen novamente surpreende um total de 0 pessoas pesando a mão em seus dramas, mas os manuseando de forma "cuidadosa" e muito significativa.

Já confesso que não consegui terminar pois não me apeguei tanto assim, então assim que apareceu o "FIM" me dei por satisfeito e não me arrependo em não ler os "extras".

A história é extremamente pesada e lotada de gatilhos, então já estejam avisados caso forem sensíveis a alguns deles.
Assim como dito no início, é uma história que exige uma maturidade maior para que seja lido e recebido da forma adequada.
Não foi um livro que consegui ler rapidamente, mesmo a Colleen fazendo livros super fluidos, pela carga pesada da história. Fiz muitas pausas durante a leitura para respirar e pensar que é somente ficção.
O livro tem um conteúdo extremamente tóxico que de jeito algum deve ser romantizado, porém isso já está contido nos avisos prévios do livro.

Não curti muito a escrita, os personagens (do meu ponto de vista) são extremamente desinteressantes e fracos. Me importei com eles pela humanidade que possuo, porque se dependesse do carisma deles, tadinhos...
Difícil não gostar de algo da Colleen, logo acho a leitura válida, mas nem de longe chega a qualidade de suas outras obras (as quais já li).
comentários(0)comente



Tícia 27/07/2020

Acho que meu emocional ficou descompensado de vez.
Como assim esse livro é essa danação toda?
E por que eu insisto em arregaçar meu equilíbrio interior com histórias que só servem pra destrambelhar a placidez da alma?

Tarde demais é difícil de ler.
Uma merda.
Toda hora você fica tenso porque tem alguma desgraça iminente ou a desgraça acontece mesmo e só te resta a angústia e com isso você se joga no chocolate pra aguentar o tranco.
Engordei.

Tarde demais é desconfortável, muito.
Você sente empatia, depois emputece, depois quer pegar no colo, cria ranço, depois tá de boa, fica com raiva de mocinho, mocinha, vilão, que todos morram, depois entende o lado, mais tensão no lombo, mais situação pra escangalhar a saúde e tudo vai indo num ciclo perturbado que te destempera até acabar o livro.

Não vou falar nada do enredo.
Nem um naquinho porque já deu.
Só vou dizer que é uma história forte, pesada, dramática e eu não dou conta.

E, claro, preciso mencionar que a mocinha é muito burra/sonsa porque acreditou fácil troço lá lá e, por isso, teve que aguentar satã por dois anos; o mocinho precisa mudar de profissão com urgência e o vilão... o que posso dizer de Asa?
...

E outra: achei MUITO desnecessária a cena em que os mocinhos fazem uma parada lá com Asa. Não posso mencionar, mas foi tosco. Vou entender como insanidade temporária dos dois porque gente normal não pode fazer aquela merda. Ou pode?
Ficou curioso? Pois é, curiosidade é uma vadia.

Aí você pensa: então, é um livro bosta.
Né não, é bom.
Até recomendo, credita?

;)
comentários(0)comente



Bi Sagen 26/07/2020

Os últimos dois anos de Sloan tem sido os piores de sua vida. O que é bem significativo se pensarmos que ela cresceu numa casa arruinada, com uma mãe nunca presente e um irmão com muitos problemas de saúde.

A faculdade, que teoricamente seria seu recomeço, só serviu para afundá-la ainda mais. Isso porque ela se envolve com Asa, que a princípio parecia seu príncipe encantado, mas se mostrou seu pior pesadelo, tornando-a vítima de vários tipos de violência (verbal, física, sexual e até financeira), além da constante tensão de morar numa casa em que se vende drogas.

Até que Carter aparece. Mas o cara divertido da aula de espanhol acaba sendo um dos novos parceiros do tráfico de Asa. E agora ela precisa descobrir se ele realmente é tão ruim ou se ela pode confiar que um novo futuro está a espreita. E mais: como sair do buraco que se enfiou.

Colleen é Colleen! E quem já leu um livro dela sabe o quão intensos eles são. Esse, conforme a própria autora, é seu livro mais mórbido e pesado.

Sloan sofre de maneiras inimagináveis e toda vez que um raio de esperança surge, ele é rápida e violentamente apagado. Apesar de ter ouvido várias críticas negativas. Eu me apaixonei pela história: pela garra de Sloan, pela empatia de Carter, por todo drama da história.

O único problema é Asa. Não sei se foi intencional, mas sua personalidade vulnerável acabou me fazendo torcer pra ele se regenerar. De certa forma me senti como uma daquelas vítimas que perdoam porque acha que vai mudar. A autora consegue criar uma narrativa que nos leva a entender porque algumas vítimas se sentem emocionalmente ligadas a seus agressores (assim como em "É assim que acaba").
comentários(0)comente



Girassol 22/09/2022

Doente
Gente, pelo amorzinho de Deus. Que livro de doente. É nojentooo
Eu tô traumatizada
Não consigo nem escrever bem uma resenha, oq não consegui raciocinar ainda
Misericórdia, queria nunca ter lido esse livro, se arrependimento matasse......
comentários(0)comente



Gaby.Garcia 25/09/2022

Não não não não, não foi isso que eu pedi.
A história é muito boa, ela te prende e é de se surpreender, mas a CoHo não tratou o assunto com delicadeza alguma, eu saí desse livro traumatizada, ele já começa mega pesado.
Eu já tinha começado a ler com todos dizendo que não indicam pq sou mega teimosa, mas sou mais uma que digo que por mais que seja uma história mega boa, é traumatizante, mesmo que ela tenha alertado os gatilhos, doeu em mim cada vez que Asa tocou em Sloan ou em qualquer outra garota.
Viviane.Bulhoes 25/09/2022minha estante
Eita?




Ingrid.Duarte 17/11/2021

A primeira vez que CoHo me decepcionou
Tenho que reconhecer que Sloan é uma personagem extremamente forte e o que ela passou não é nenhum pouco fácil, mesmo sabendo que o livro trataria de um relacionamento super abusivo e teriam cenas pesadas, eu não esperava que fossem extremamente pesadas e descritas da forma que foram, é difícil explicar porque parece que elas foram escritas de formas naturais, de um jeito que causa ainda mais nojo.

Pra mim, o livro poderia ter se encerrado bem antes, foi muito desnecessário o tanto de epílogo e reviravolta que ele teve e uma das piores cenas que já li em qualquer outro livro, realmente não havia necessidade. Logo no começo a Colleen já deixa claro que seria um livro diferente, mas olha não esperava por isso.
comentários(0)comente



Lari :) 28/09/2022

?TARDE DEMAIS? Coleen Hoover
Bom, primeiramente, tenho que começar dizendo que esse livro iniciou em um site, em que a Colleen ia lançando capítulo por capítulo, sem nenhum intuito de virar de fato um livro, mas por ter cativado muitos leitores, ela acabou o publicando. ??

O livro fala sobre coisas muuuuuito importantes, como relacionamento abusivo e violência doméstica. E a maneira como ela sai dessa situação é extremamente perturbadora, pois várias coisas acontecem até ela conseguir se livrar dele.
Esse livro divide opiniões, pois muita gente o acha pesado demais pelos temas que ele aborda e também por ser bem cansativo no final.

Eu, de fato, achei que poderia ter reduzido as últimas 80 páginas praticamente, mas mesmo assim, vale muito a pena ir até o final por conta da leitura, pois te prende até o último segundo.
Enfim, eu amei esse livro e indico demais!!!!
Quem já leu, comenta aí também o que achou :
comentários(0)comente



Bianca.Mioti 20/07/2021

Angustiante
É o segundo livro da autora que eu leio e admito estar um pouco decepcionada, a história em si é boa, te prende, no entanto, achei o desenvolvimento da história e dos personagens ruins, mas tudo bem, afinal é um livro bem curto, porém, sentia falta de algo a mais lendo o livro, o fato dele ser traficante parecia que não acrescentava muito a história, as vezes até esquecia disso, o Luke também não achei muito desenvolvido, sinto que não sei muito dele e da vida dele, único personagem que gostei muito foi a Sloan, e no final ficou bem cansativo, o livro inteiro senti raiva e nojo. Enfim a história até que é boa mas não me agradou muito.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bibihungria 29/09/2022

Tem cenas bem BEM pesadas mas é um livro bom collen não erra , tem suspense aborta casos de drogas e abuso mas é mto bom recomendo
comentários(0)comente



jessica 30/09/2022

horrivel
esse tá no top 5 piores livros que eu já li na minha vida, só li pq n gosto de abandonar livro, mas sério q história ruim, toxica, perdida, um monte de plot sem nenhum sentido feito apenas p preencher página, n da nem p acreditar que foi a colleen que escreveu, só acredito pq o mocinho é exatamente como os outros 20 protagonistas masculinos dela pq parece que eles são todos iguais e tem a mesma personalidade, mas sério nota 0 livro horrível
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mayne 29/10/2022

Colleen!!
O que são esses seus livros?
Você está querendo partir o coração dos leitores, é?
Tem livros seus que gosto, mas uma coisa é fato, TODOS são maravilhosos!
comentários(0)comente



Cintia295 15/04/2020

Tema pesado, difícil. Não foi um livro que me envolveu, está longe de ser o melhor da autora. Personagem masculino "o bonzinho" deu raiva, parece atitudes de adolescentes. Enfim não curti muito.
comentários(0)comente



5017 encontrados | exibindo 421 a 436
29 | 30 | 31 | 32 | 33 | 34 | 35 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR