Tarde Demais

Tarde Demais Colleen Hoover




Resenhas - Tarde Demais


5019 encontrados | exibindo 676 a 691
46 | 47 | 48 | 49 | 50 | 51 | 52 |


Gabrielle.Santos 30/09/2021

Livro para pessoas com estômago forte
Esse livro é sem dúvida alguma o livro mais pesado da Collen Hoover, e se você for emocionalmente frágil sugiro que não o leia. A história contém relacionamento estremamente abusivo, estupro, agressão, assassinato, etc. O personagem Asa é simplesmente o personagem mais perturbador que já vi. Em muitos momentos do livro eu senti medo das reações dele, ficava ansiosa e me sentindo estremamente mal. O livro não romantiza nada disso, acho que é um livro importante e que merece ser lido. Os personagens principais sofrem MUITO, quando a gente pensa que finalmente irá dar certo simplesmente não dá.
Uma coisa que não gostei do livro foi a forma como ele foi dividido. Me senti incomodada com o fato que depois do "fim" existem vários epílogos, achei um pouco bagunçado.
comentários(0)comente



Lari 18/05/2022

Amei!
Realmente me prendeu do início ao fim e como sempre a Colleen sempre se superando! Ela trouxe vários altos e baixos pra nunca ter certeza do que ia acontecer e foi o que deixou o livro melhor ainda?
comentários(0)comente



Lavi.Klidzio 29/07/2024

Não sei e nem tenho muito o que falar só que achei bem diferente a história comparado aos outros livros dela, mas gostei mesmo assim.
comentários(0)comente



Feceribella 25/12/2022

Muito bem escrito, a forma com a CoHo escreve te encanta e te prende. É capaz de ler tudo em um dia. A história é muito boa e te faz sentir diversas coisas ao mesmo tempo. Incrível!!
comentários(0)comente



Readsgeh 13/10/2022

Pesado porém real
Ele mostra a realidade em que Sloan vive que não é nada fácil, tendo que se contentar com um relacionamento super abusivo com um cara que tem inúmeros problemas.

- Porque Sloan "aguentou" tudo que o Asa fez pra ela?
A resposta é a dependência financeira, não só em relação a ela mas sim a sua família e principalmente o seu irmão que possui problemas desde que nasceu. ?

Asa é um homem totalmente maluco, que tem pensamento pra lá de nojentos e um passado super complicado com sua família. Isso NÃO é uma justificativa e se você defende ele por favor repense.

? O livro tem migalhas de romance entre a Sloan e o Carter/Luke o que de certa forma nos deixa com o coração quentinho mas esse não é o foco principal do livro.

Quando você acha que não pode piorar, piora e de uma forma SURREAL de ruim. Asa sempre consegue se superar no seu pensamento de "amar" a Sloan e fazer de tudo por ela (literalmente tudo) de uma forma super doentia.

?? Esse livro tem a classificação indicativa +18, sendo um livro MUITO pesado e com vários gatilhos, por isso é importante checar antes de começar a leitura
Lalsksk 14/10/2022minha estante
esse livro é mto bom! releria? com ctz não


Readsgeh 14/10/2022minha estante
É exatamente isso KKKKKKKKLKK




Cris 15/12/2022

Ah, pronto! Agora a CoHo deu para escrever dark... eu amei!
Com direito a nota da autora e selo da editora, 'Tarde Demais' de início já levanta burburinho por ser algo pesado e nada parecido com os demais livros que a Colleen Hoover já escreveu. E sim, em nada se parece e ainda acredito que alguns fãs da CoHo nem vão curtir a história que em muito se assemelha com enredo dark. Talvez tenha sido esse o motivo de eu ter me envolvido tanto rs ...

" ... este livro começou como um projeto no qual eu trabalhava durante bloqueios criativos. Nunca tive a intenção de publicá-lo porque ele não se parece em nada com os outros livros que escrevo. É mórbido, é perverso, e era uma válvula de escape divertida quando eu ficava empacada em outro livro ou na reviravolta de outra história."

A premissa do livro é angustiante e logo impacta o leitor trazendo em suas páginas a construção de um relacionamento abusivo.
Sloan é uma garota negligenciada pela mãe e carente de todo e qualquer afeto, sendo assim, quando recebe atenção de Asa Jackson, deposita nele a chance de viver uma vida bem diferente da que conhece, e o fato de ele se mostrar responsável e até cuidadoso com o seu irmãozinho portador de deficiência intelectual, fez total diferença já que ela não tem nenhuma condição emocional muito menos financeira para arcar com nada.
Asa assim como Sloan sofreu bastante desde a infância e chegou a ver a mãe sendo morta por seu pai diagnosticado com esquizofrenia paranoica. Dia após dia o menino foi levado a crer que as mulheres não prestavam e que todo envolvimento sentimental o faria fraco e motivo de piada. Os anos se passaram e agora Asa não é mais o garotinho solitário que vivia escondido pelos cantos, é um perigoso traficante que acabou pondo os olhos em Sloan mesmo tendo dentro de si questões completamente deturpadas em relação às mulheres. No fundo, tudo o que o Asa sempre quis foi ser amado e mostrar ao pai o quão errado ele estava. E com esse vazio dentro de si e uma inteligência e charme sem iguais, conseguiu conquistar Sloan impossibilitando-a de escapar de suas teias.

"Como seria ter alguém dizendo isso para mim? Eu te amo! Ninguém nunca disse que me amava."

Bem, dando esse parecer sobre os dois protagonistas, preciso falar do contraponto do enredo, Luke - o bom moço com estereótipo de herói rs. Luke é um iniciante policial disfarçado designado para desmantelar o esquema de drogas de Asa. E é claro que a CoHo mexeria nesse vespeiro fazendo com que os dois se apaixonassem perdidamente um pelo outro. Claro também que isso nunca poderia dar certo tendo o Asa por perto. Resultado? Capítulos no mínimo eletrizantes e extremamente bem trabalhados que valeram e muito a pena.

" O amor não deve ser mais um peso. Deve fazer você se sentir leve como o ar."

Minha gente, o que foi esse livro? Assumo que fiquei um pouco receosa por começar a lê-lo, afinal, tem tanta resenha negativa... porém, cá estou me perguntando o porquê de tanta avaliação negativa. Provavelmente seja o fato de não parecer uma história escrita pela Colleen. Acho também que leitores que não conhecem ou gostam do gênero dark encabeçam grande parte dessas críticas rs. Agora, se eu pego aquele nicho de leitor "calejado" por temas problemáticos e personagens complexos ( duvidosos) da cabeça aos pés, fica impossível entender pois 'Tarde Demais' entrega muito mais que promete.

Já tá chato dizer que a narrativa da autora é imensamente fluida e envolvente. No meu caso nem preciso cair de amores pelos personagens ou concordar com o rumo das coisas, mesmo tendo pontos negativos bem declarados em minhas leituras, não posso dizer que saio ilesa de suas histórias. Consigo me apaixonar, sentir empatia e compaixão, passo muita raiva e pano também rs. Me surpreendo positiva ou negativamente, fico emocionada e choro ao ler seus epílogos e já na sequência me vejo procurando mais livros seus para ler. Tá vendo? Eu realmente não saio ilesa.

O que mais gostei em todo o livro foi a construção e os desdobramentos dos acontecimentos apresentados. Por ter um enredo mais caótico e passível de muitas reclamações e erros estruturais, achei que a autora dominou como ninguém colocando até alguns escritores de dark no chinelo. É, Colleen Hoover, assim como em 'Verity' você ousou e deu supercerto.
Os personagens de 'Tarde Demais' também são sensacionais e até profundos. Asa então dispensa comentários e tentar entendê-lo exige uma maturidade emocional meio que instinta num mundo de cancelados e cancelamentos! Ele não é apenas o vilão do livro que mereceu ter o fim que teve, ele também é o garotinho desprezado por quem tinha a obrigação de amá-lo e moldá-lo para esse mundo que adora tragar jovens quebrados iguais a ele.
O arco romântico Sloan&Luke não foi o que fez meu coração pular uma batida, mas fiquei tão mas tão feliz por eles, me emocionei ao ver a felicidade estampada no rosto da Sloan. Ele merece TODA a felicidade do mundo depois de ter vivido uma vida deprimente que eu não desejo para ninguém.

Enfim, se eu tivesse que colocar defeito no livro poderia levantar aqui a confusão da autora em colocar um prólogo depois do fim e um epílogo do epílogo não sendo parte derradeira de sua história, no entanto, entendi o contexto quando li suas notas. Leiam a nota! No mais, é um ótimo livro. Dinâmico e muito eletrizante do início ao fim.

" Não importa como os integrantes da minha família surgiram. O que importa é que agora esta é minha família. Somos uma família. Eu, ela e nosso filho."
comentários(0)comente



Carol 15/09/2024

O livro mais pesado e difícil que eu já li. A história Até então estava tudo indo bem? mas o final foi se perdendo. Não senti uma conexão entre luke e sloan. Terminei só por terminar.
comentários(0)comente



Carine.Soares 22/03/2021

Foi uma história bem pesada.
Nas primeiras páginas parecia só mais romance picante...mas foram só nas primeiras páginas, porque logo Asa começou a se mostrar e eu fui ficando cada vez mais apavorada com tudo que Sloan passava... E depois que a autora escreve fim... Começam o epílogo...o prólogo...o epílogo do epílogo...e a cada página as descrições de tudo que Sloan passou são mais desconcertantes...acho que nunca li algo tão perturbador!
comentários(0)comente



nitrevisan 28/03/2022

como você poderia perder se é a única pessoa jogando?
Às vezes a jornada de uma pessoa da primeira respiração até a morte não é parte de um plano maior.
Mais um livro intrigante da Collen.
Amei o desenvolvimento do livro mesmo sendo uma leitura bem angustiante por conta de tudo oque a Sloan passa,achei que faltou ter mais capítulos na perspectiva dela para nos ligarmos mais a personagem,mesmo com isso a collen conseguiu fazer com que sentisse a angústia,medo e pavor durante o livro em quase todas as situações.
comentários(0)comente



livss._ 02/12/2022

Então, realmente o livro mais pesado que eu já li da Colleen, mostra infelizmente a realidade de muitos
comentários(0)comente



madzz 27/10/2022

livro complicado
eu gostei do casal (no caso o casal final né, porque o inicial só a misericórdia), mas não me sinto confortável em falar que gostei do livro, porque ele é muito pesado, história muiti sensível, toxico demais, não leria de novo, e se tivesse noção de quão pesado era, certamente eu nao leria. mas gostei da protagonista e do policial, pelo menos eles tiveram um final feliz
comentários(0)comente



Arthur.Maciel 06/06/2022

É Bom
Eu Gostei, porém tive alguns pontos negativos. Nota ideal pra mim é 4 estrelas, o romance da Sloan é o *####***"* sem spoiler rsrs, achei q faltou algo da parte do *###***"*.
comentários(0)comente



Gabi Mols 23/11/2021

A fanfic da dona CoHo
Bom, eu comprei esse livro em 2017, quando queria começar a ler Colleen Hoover. A capa era bonita, então investi. Depois me deparei com a classificação etária, ouvi dizer que era muito pesado e que tinham vários gatilhos e adiei a leitura desde então.

Acontece que me encontro numa ressaca das bravas que tem durado quase a p4nd3m1a toda, e uma das únicas autoras que sempre me consegue tirar dessa é a CoHo, porque sua escrita é perfeita. E foi dito e feito, li em 3 dias.

Mas veja bem, não estou dizendo que gostei do livro. Na verdade, um livro que começa com um texto da autora dizendo que aquilo era um experimento criativo após um bloqueio e que havia sido originalmente postado em forma de fanfic me fez esperar o que estava por vir.

O que me incomodou não foi o tema central ser um relacionamento abusivo. Eu até acho que ela fez um bom trabalho em não relativizar a situação. Não foi irresponsável como muitos livros por aí. Eu senti um ódio mortal pelo personagem do Asa e um medo terrível também.

O que me incomodou foi o estereótipo de ?ele é assim porque teve uma infância de merda?. Eu tô um pouco cansada de todos os personagens masculinos abusivos serem, de alguma forma, justificados. Senti isso lendo Tarde Demais.
Fora que só acontece tragédia o tempo todo! Algumas situações parecem até meio forçadas. Outras situações não foram adereçadas como deveriam (vamos concordar sobre uma coisa: sexo enquanto a outra parte está dormindo configura est5pr0 sim e ponto). Ps.: não é spoiler, tá literalmente no primeiro parágrafo do livro.

Bom, dispensa comentários de que esse livro com certeza não é pra menores de idade ou para alguém que tenha gatilhos com esse tema.
Patrícia 23/11/2021minha estante
Achei esse livro muito fraco, algo meio amador...o título da sua resenha define bem, rs




Ana Lu 24/04/2021

Extremamente fluído e envolvente. Também é muito dramático (assim como a maioria da Colleen).
Uma história que ensina e nos entretém muito.
comentários(0)comente



5019 encontrados | exibindo 676 a 691
46 | 47 | 48 | 49 | 50 | 51 | 52 |