Thais Oliveira 15/05/2020 Uma garota tão doce e que nos presenteia com lições valiosíssimas.Antes de tudo, Poliana é conhecida por ser um remédio para tristeza e solidão, apelidada de "doses de Poliana" esse inusitado termo vai chamar a atenção de outras pessoas de lugares até mais distantes e Poliana receberá uma importante tarefa, dar luz para o coração partido e amargurado de uma triste mulher.
Não é novidade que Poliana conquista todos por onde passa, adapta do "jogo do contente" que significa se alegrar com as coisas simples e pequenas da vida, ela irradia bom humor e entusiasmo. Contudo, o tempo não para e conforme ela cresce, ela terá que aprender a jogar seu próprio jogo e vai descobrir que as pessoas jogam melhor que ela mesma.
♡
Poliana, eu te entendo, crescer não é fácil, e nem sempre - dificilmente - conseguimos manter aquele pique de quando fomos crianças. Ainda pequena Poliana chega deixando sua marca, de boa menina, falante e eufórica. Contudo, quando cresce e os problemas aparecem, se torna um tanto complicado seguir o seu jogo.
Aqui nesta continuação temos um pouco de drama, que vai fazer algumas histórias se cruzarem. O romance nunca foi o principal, contudo, se tratando de Poliana temos uma pequena exibição. Nada que deixe a trama adulta, mas sim, mais explorada, mais necessária e importante. Também me deparei com algumas reviravoltas, que fizeram a trama ficar ainda melhor.
Sem dúvida, ler "Poliana Moça" me fez tão bem, ter essa segurança de ler um livro que me proporcionou bons momentos, é incomparável. Só devo atestar que se você está passando por uma situação que te deixa para baixo, só digo uma coisa: Leia Poliana, os dois títulos se for possível, ela é uma garota tão doce e nos presenteia com lições valiosíssimas.
site:
https://www.instagram.com/sonhadora_lit/