Leêh V. 18/01/2010
Assim como qualquer romance da diva Judith McNaught, esse não fica para trás, aliás, para mim, ele é o melhor. Chorei de soluçar, ri de me acabar, e o romance em si é extremamente envolvente. Recomendo para qualquer um que adore um romance cheio de desavenças, discussões, mas ainda assim no final é cheio de amor e fervor.
OBS: É um romance adulto, ou seja, contém cenas de erotismo.
Trechinho:
"De repente, uma sereia de cabelos vermelhos emergiu na superfície, o corpo em arco, os lábios curvados em um sorriso triunfante e os cabelos molhados sobre os olhos.
— Consegui, John! — gritou, alegre.
— Maravilha! — o menino gritou em resposta, batendo palmas.
Jason imobilizou-se, sentindo o terror se transformar imediatamente em fúria cega, enquanto observava Victoria nadar com facilidade para a margem, seguida do barquinho. Com as pernas afastadas, as mãos na cintura e uma expressão aterrorizante no rosto, aguardou com impaciência a chegada dela à margem.
Compreendendo e até mesmo partilhando os sentimentos do amigo, Robert Collingwood lançou-lhe um olhar de simpatia, antes de puxar o filho pela mão.
— Vamos voltar para dentro da casa, John — ordenou com gentil firmeza. — Acho que lorde Fielding quer dizer alguma coisa à senhorita Victoria.
— Ele vai dizer “obrigado”?
— Não exatamente."