Agora e Sempre

Agora e Sempre Judith McNaught




Resenhas - Agora e Sempre


114 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8


Mari 11/10/2012

Estava enrolando para ler esse livro, pois pelo que falavam do Jason pensei que ele fosse igual ao Clayton, mas ele é bem diferente. A sua postura fria, indiferente, rude e muitas vezes cruel, ao invés de ser motivada por arrogância como costuma ser clichê nessas histórias, é uma forma de proteção por tudo que ele sofreu em sua vida, pelas humilhações e vergonhas que passou, que deixaram marcas em sua alma e em seu corpo.

As partes dos criados intrometidos garantem o humor do livro, a Victória é uma fofa, não é uma chorona e cheia de dúvidas e incertezas como tantas outras personagens de romances, e o Jason, ah, não tem como não simpatizar com ele, compreender e perdoar suas atitudes. O livro é ótimo e merece 5 estrelinhas.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Luana 10/09/2012

♪ Playlist ♪
Laura pausini-Vivime
comentários(0)comente



Agata 13/06/2012

amo esse livro
O livro é sensacional, ela aparece na casa de Jason e vira a cabeca e a casa dele de cabeça pra baixo, adota um cao que é meio lobo, faz com que o chef de cozinha fosse demitido e tudo isso na primeira semana que ela chega... Vitoria e sua irma ficaram orfãos e foram separadas Vitoria morando na casa do filho bastardo do homem que sua mae foi realmente apaixonada na adolescencia e sua irmã na casa da avo que nao cnseguia olhar pro rosto de vitoria pois ela era a imagem viva da mae... O amor foi nascendo dentro de vitoria atraves do odia que ela sentia por Jason que nao adimitia as coisas que ela fazia, pois era muito impetuoso, so que a convivencia com vitoria foi amolecendo e acabou por descobri e ela realmente mexia com ele, atraves da suposta doenca de Charles, pai de janson ela se viu obrigada a casar pois era o desejo dele, Jonson achava que Vitoria era apaixonada por Andrew e que ele tinha tirado a vingindade dela e na noite de nupcias ele agiu com muita brutalidade com ela o que fez ela querer o divorcio foi converar com o melhor amigo de Jonsom e la descobriu que ele teve uma infancia massacrada pela cunhada de Charles e acaba por descidi que iria salvar o casamento deles e comecou a agir diferente... É emocionante
comentários(0)comente



mands 23/01/2012

Onde and Always

SPOILER-SPOILER- SPOILER-SPOILER- SPOILER-SPOILER- SPOILER-SPOILER-SPOILER- SPOILER-SPOILER-SPOILER- SPOILER-SPOILER-SPOILER- SPOILER-





“NÃOOOO!!!” Foi exatamente o que pensei ao acabar o livro.Mais uma vez titia McNaught me surpreendeu.Comecei o livro achando que seria um romancezinho para passar minha tarde de domingo,mas no final fiquei completamente boquiaberta.
Confesso que durante boa parte do livro eu achei os personagens e algumas situações bem parecidas com “Até você chegar” que também é da mesma autora.Victoria Seaton,a mocinha tem cabelos ruivos,uma beleza exótica e adora um duelo verbal.Lorde Jason Fielding é mal-humorado,reservado,libertino vem de um casamento que não deu certo e fica encarregado de arrumar um futuro marido para Victoria(quando está na cara que os dois se pertencem).Bom,a partir daí eu achava que o final seria parecido com “Até Você Chegar”,ou seja,ele descobre que a ama,eles se casam e tem lindos filhos.Pois a resposta é não,senhoras e senhores.
Quer dizer,sim eles se casam,mas o casamento não é tão feliz quanto o esperado.Tudo por que faltou a exposição dos sentimentos por parte dos dois(mais precisamente do Lorde).E eu ficava naquele agonia:”Ahhh,Jason você ama ela,eu sei.Pára de ser tão chato e introvertido.Dizzzzzzz logo pra Victoria que você a ama e não a fique maltratando”
Bom,depois de muito sofrimento (por minha parte e dos personagens) eles consumam o casamento.Mas nada vira um mar de rosas.Você ainda pode sentir a frieza e distância desse casamento.Até que a Victoria fala que o ama.E o que ele faz?A despreza.Você continua a leitura com um grande vazio no coração porque sabe que falta amor explicito nesse casamento.Poxa,eu queria mais sentimentos.
Quando o Jason resolve se abrir pra ela e contar histórias da sua vida (seguido de um “Eu te amo”) eu fiquei nas nuvens.E o casamento deles também.Atéééé que:chega Andrew,um antigo amor de Victoria e seu ex-noivo que acreditava ainda ser seu noivo.A confusão fica armada e ela resolve fugir.Na fuga os leitores e os personagens acreditam que ela morreu,por um mal entendido.E eu fiquei desolada por ver o sofrimento de Jason.Cortou meu coração.
Mas quando Victoria volta pra ele para desvendar toda a confusão eu só posso dizer uma coisa:É LINDO!!!
Esse livro realmente me emocionou e Jason e Victoria entram pra minha lista de casais preferidos.Na verdade eu to com aquela dor no peito,chamada Depressão Pós-Livro.Sério,tá me matando.Faz uns 20 minutos que eu o acabei e eu já quero relê-lo.
comentários(0)comente



Lu 09/06/2011

Judith McNaught repete sua fórmula e devo dizer que foi bastante feliz. "Agora e Sempre" é um romance bonito, envolvente e emocionante. A narrativa é fluida e prende a atenção durante várias páginas. Aliás, isso chega a ser um problema se vc, assim como eu, tem que acordar cedo no dia seguinte.

Mas vale a pena. Victoria é uma protagonista adorável. Forte e apaixonada, eu torci muito por seu final feliz. Ela, junto com os adoráveis personagens secundários, que vão desde o querido Tio Charles, passando pelos criados até as formidáveis parentes da Victoria são um show.

O problema é o mocinho. Lindo, galante, riquíssimo e capaz de grandes gestos de generosidade. Pela descrição, ele lembra até o Ian do 'Alguém para Amar". Só que nesse livro, eu acho que a Judith errou a mão e perdeu a medida. O comportamento de Jason beira perigosamente o abuso. Ele ultrapassa o limite do perdoável mais de uma vez. Eu sei que há uma explicação. Mas não acho que justifique algumas de suas atitudes ou mesmo algumas coisas que ele disse. Não gostei do personagem.

Minha nota real para o livro seria de 3,5 estrelas. Vou arredondar porque o resultado geral é um livro muito gostoso de ler e o final é bem legal.

Recomendo, mas acho o "Alguém para Amar" uma escolha melhor.



comentários(0)comente



Talita 17/09/2012

Agora e sempre
Esse livro como todos da Judith me encantou, me fez rir e me emocionou, após perder os pais Victória é obrigada a viver com o tio na Inglaterra e separada da irma que tanto ama, ela acredita que será um momento um tanto difícil, mas que será por pouco tempo pois o seu amor de infância assim que chegar da sua viajem, irá buscá-la e ambos se casarão.
Mas ela ja percebe logo na chegada que não será assim tão fácil, ao chegar na propriedade a qual será hospedada, é recepcionada nada mais, nada menos por Nick, um homem rancoros, com um passado triste, mas que se recusa a deixar que as pessoas vejam seus verdadeiros sentimentos.
Victória com seu jeito irreverente, com sua alegria e paixão, conquista toda a Inglaterra e mais ainda o coração frio de Nick.
Linda história, cheia de paixão, sensualidade, sofrimento e amor.
Ri D+ na cena quem que a Victória pergunta para a professora de etiqueta dela sobre a noite de núpcias e tem uma descrição terrível, depois ela sai pensando que não era tão inocente assim, ja que havia visto as galinhas do galinheiro da casa dela no ato, mas que desviava os olhos, para dar mais privacidade para as galinhas. rsrsrsrrsrsrssrrsrsrsr.

Para quem gosta de romances esse é o livro!!!
comentários(0)comente



Mítila 09/02/2011

Ameeeiiii
Típico livro que começa a ler e não consegue parar até o final.
Comecei a ler os livros de Judith e virou um vício... Não consigo parar...
Victoria é a típica mocinha que alegra tudo por onde passa... meiga, carinhosa, paciente e apaixonada por Jason..
Jason passou por uma infância difícil. Sua ex-mulher fugiu com o amante levando o filhinho dos dois. Acontece um acidente e ela morre com o filho. E ele passa a não acreditar mais no amor.. Até conhecer Victoria...
Mas nos percalços da história rola paixão, ódio, ciúme, diversão..
Um ótimo livro pra relaxar e sonhar!!!
Vale muito a pena!!
comentários(0)comente



Drynha 02/04/2012

Linda e emocionante!
Jason Fielding, marquês de Wakefield, é um homem amargurado, sem motivos para acreditar que seu maior desejo aconteça, que é ter uma família, uma esposa que o ame pelo o que ele é e não pelo seu dinheiro! A vida o tornou cínico, desacreditado no amor, pois muito novo, se apaixonou por uma mulher ambiciosa que destruiu a si e ao querido filho de Jason.
Certo dia, chega em sua casa e sua vida, Victoria Seaton, uma moça maravilhosa que chega para salvá-lo da escuridão que sua vida se transformou.
Após a morte dos pais, Victoria e sua irmã Dorothy, ao ficarem sabendo de parentes na Inglaterra, decidem ir ao encontro de sua bisavó, porém a velha só aceita em sua casa Dorothy já que Victoria a faz se lembrar da neta que nunca conseguiu perdoar.
Então, Charles Fielding, o duque e pai de Jason, a chama para morar com ele e Victoria aceita, mas quando chega é mal recebida por Jason, e humilhada, começa a antipatizar com ele. Eles vivem brigando, mas quando surge a paixão, os dois se rendem! Ahh l'amour!
Victoria tem uma paixão de infância por um amigo e acredita que ele irá procurá-la para poderem se casar. E por causa dessa ilusão, não percebe seus reais sentimentos por Jason.
Quando Jason percebe que a deseja para si, pede com urgência que seu tio pai prepare listas com possíveis pretendentes para a moça, pois ele quer se afastar de uma vez dela(coisa que definitivamente, ele não consegue fazer!) pois não confia em nenhuma mulher, e também não quer sofrer tudo o que já sofreu com sua ex-mulher.
Mas o que esse marquês gostosíssimo não percebe, é que Victoria chegou em sua vida para dá-lo uma segunda chance, para o transformar num homem inteiro novamente, amando com toda a sua alma sofrida. E o melhor, ser amado não pela sua imensa fortuna, mas pelo homem maravilhoso que ele é!

Essa estória é incrivelmente linda e emocionante, com certeza merece ser lida e apreciada(uma mulher sensível com certeza o faz!)

Judith McNaught, a melhor Agora e Sempre!!

Resenha postada no meu blog (L'amour Pour La Vie!):
mademoiselledry.blogspot.com (:
comentários(0)comente



Mone 05/01/2011

Liiiiiiiiiiiiiindo!
Que fantástico Victoria e Jason. Minha nossa! Este casal superou minhas expectativas. É... Judith MsNaught é realmente fantástica. Mesmo os enredos tendo algumas (diversas) semelhanças, eles nos cativam. Que chove não molha deste casal! O interessante é q a autora nos faz entrar na mente dos personagens e entender o porquê de cada atitude deles. A gente os entende, mas ao mesmo tempo fica querendo avisar para o outro manerar ou informá-lo. Enfim, parece uma novela e sempre no final se acaba bem (o melhor é isto!)
Recomendo a todos!
Diversão garantida!
Texto bem escrito e trama linda, divertida, romântica...
Enfim, já estou sentindo falta
comentários(0)comente

CarlaC 08/01/2011minha estante
É verdade. Mas é uma "fórmula" que funciona. rsrs

É verdade que os enredos por vezes têm semelhanças. Mesmo que as histórias não se pareçam, a forma como ela constrói as histórias é parecida. Mas no final ela sempre cria uma história diferente da outra e muito envolvente. É viciante. rs




Anna intimista/yt 03/01/2024

Labirinto?
Nos transporta para um emocionante labirinto entre Victoria e Jason, onde os mal-entendidos criam uma tensão que parece pulsar. Apesar dos momentos desafiadores, a profundidade emocional e a complexidade dos personagens me envolveram, tornando a leitura incrivelmente envolvente. E, ah, os twists surpreendentes espalhados ao longo da história? Foram como descobrir segredos guardados a sete chaves, adicionando uma pitada irresistível de mistério a essa experiência literária tão íntima e marcante
comentários(0)comente



Suzane 17/07/2010

Comecei a ler esse livro com muitas espectativas, ja que li comentarios maravilhosos sobre ele, porem me decepcionei um pouco, achei o mocinho no inicio frio demais, ele so ficou bom mesmo ja no fim do livro.
Tenho que admitir que no fim, foi bem emocionante, mas achei que o livro seria melhor.
comentários(0)comente



Psychobooks 09/05/2010

Bem, faz muito tempo que eu li este livro, mas puxando das profundezas da minha mente, ainda consigo lembrar de algumas passagens. O que eu posso falar de marcante desse livro?! Hum, bem... Com certeza o primeiro que eu tenho que citar é o mocinho, Lord Jason. O cara é o "gelo" se é que vocês me entendem. Tipo, se algum lugar estiver pegando fogo, chamem Lord Jason, só um olhar dele apaga o incêndio. Bem, pelo menos foi essa a impressão que eu tive dele. Bastante sério, compenetrado, enfim, um LORD, que apesar de ser um 'bastardo', o sangue que corre nas veias é totalmente 'azul'. E a mocinha, Victoria, abandona os EUA após perder os pais, e se hospeda na casa do tio, ao fim ficando sob a guarda do Lord Jason. Bem meninas, isso é tudo que eu lembro desse livro. Mas se quiserem analisar se eu falei algo errado, baixem e confiram o livro.

Gostou? Quer ler mais? Acesse:

http://psychobooks.blogspot.com/2010/02/judith-mcnaught-part-2.html
comentários(0)comente



Diego 18/03/2010

perfeito!
Amo a escrita da autora, ela e fantástica. Ninguém descreve cenas de amor e paixão tão lindamente quanto essa amada autora chamada Judith Mc Naught. Fico arrepiado com suas cenas e personagens inesquecíveis.
comentários(0)comente

Amanda 25/03/2010minha estante
Esse livro é maraaavilhoso, já li várias vezes, aliás, todos da Judith são ótimos, ela é um genio rsrs




114 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR