Bibliotecadakah 02/10/2018
Bellanne-se... ame-se!
Bellanne Fraise é a típica mulher brasileira, com o corpo cheio de curvas e um carisma sem igual. Alto astral e segura de si, ela é uma fotógrafa que trabalhou muito para receber o reconhecimento que tem hoje. Em alguns pontos do livro me identifiquei muito com a Bell, sua força e garra fazem dela uma mulher admirável.
Mas como nem tudo são flores ela passou por algumas situações ao longo da vida por ser gordinha, inclusive era alvo da maldade da própria irmã, Margie, durante a infância.
Bell está em um de seus melhores momentos profissionais, quando recebe uma proposta da Drakar para fazer as fotos da coleção de lançamento da marca no Brasil.
E junto com a Drakar, chega Erik, o "viking dos infernos" que abalará todas as estruturas de Fraise (ou como ele prefere: moranguinho) de uma forma deliciosamente quente.
Juntos os dois passarão por uma jornada de autoconhecimento e entenderão o que é o amor.
E não posso esquecer de falar do Lucien, o melhor amigo e agente de Bell, capaz de arrancar gargalhadas em qualquer pessoa.
Esse é um livro que fala sobre amor, amizade, família e perdão. A escrita da Vauline é super fluida, mesmo as cenas mais quentes são escritas de uma forma única, e é impossível não se apaixonar por seus livros.
No mais... Bellanne-se!!!