Hale

Hale K. Webster




Resenhas - Hale


84 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Brincando.de.ler 28/11/2021

Taboooo
Gostei do livro, um leitura ?leve? e rápida, esse livro é tão problemático quanto o outro, mas de algum modo esse foi mais leve, a autora mostrar que a personagem tem distúrbios psicológicos, isso acaba nós fazendo entender um pouco desse romance louco, não sei como explicar kkkkk só sei que tem que ter a mente aberta para esse tipo de leitura
comentários(0)comente



Stefania.Alves 20/03/2021

Que loucura foi essa?
Acho até difícil avaliar esse livro de tão louca que foi essa experiência. Há algum tempo queria ler algo dessa autora que escreve livros tão polêmicos e pude constatar pq tanta gente le os livros dela, a escrita dela é extremamente envolvente e você não consegue largar o livro enquanto não descobre tudo que vai acontecer. Foi um livro rápido de ler e me vi em um dilema constante, torcia pelos personagens e ao mesmo tempo me repreendia por apoia-los, mas acho que esse é o efeito K webster kkk. Ainda não entendi qual era o propósito da autora com esse livro, se era apenas chocar os leitores...
comentários(0)comente



yanna 18/04/2021

a melhor definição pra esse livro: doente.

para quem não tá acostumado com os livros da k webster pode ser uma surpresa começar esse tipo de livro, mas quem está familiarizado consegue levar numa boa.
o livro não é ruim e a k sabe muito bem como te prender em uma história mesmo que você não queria mais.
comentários(0)comente



Aline 20/01/2023

Muito bom
O livro é muito bom o enredo também. Em muitas partes fiquei me questionando e fazendo perguntas, por que as outras pessoas se importam tanto com o tipo de relacionamento do outro? Realmente não faz sentido nenhum. Ser crime é mais absurdo ainda, 🤬 #$%!& o que vc tem a ver com isso?

Ok a Riley precisa de terapia porque ela realmente tem problemas mentais. No entanto, a forma como ela desenvolve é muito bacana. O Hudson é incrível, pensei que em algum momento ele iria virar um babaca mas ele foi maravilhoso do início ao fim.

E finalizando, vi muitas resenhas negativas, acredito que seja de pessoas que não estão acostumadas com taboo e resolveu cair de cabeça nesse livro.

O livro é maravilhoso, não achei nojento, é simplesmente um livro de romance. Se você gosta do tema vai em frente, se não, nem chegue a começar a ler.
comentários(0)comente



Etiene 20/05/2019

CORAGEM É TUDO!!!
ESSA SIM É UMA AUTORA DE CORAGEM..

Eu já tinha lido um livro há vários anos atrás( Proibido ) com o mesmo tema "tabu" qu esse,mas a Tabatha não teve a coragem de fazer um final digno da história!
A unica coisa ruim desse livro é que ele foi muito leve,fácil até..poderia ser mais dificil,pois o assunto requer isso e não uma coisa bonita e facil de ler..

A Webster poderia ter ousado mais,muito mais!!!

comentários(0)comente



Carol 05/03/2022

Um livro taboo,então não recomendo para todos.
A escrita dela é tão boa,que tem momentos que você acaba esquecendo que é um taboo e não deveria apoiar.
Gostei muito e vou continuar lendo mais livros dela.
comentários(0)comente



Emy 12/12/2021

Disparado o melhor taboo que eu já li na vida, no começo eu tava ?será que eu continuo?? E no fim eu tava completamente apaixonada no casal!!!
Só um adendo, se essa história fosse no Brasil não seria crime, mau visto na sociedade sim, mas ainda sim dentro da lei ????
comentários(0)comente



Juh 26/10/2021

"nobody has to know"
Assim, eu sou realmente aberta p esse tipo de assunto, então n to ligando mto p a parte do taboo. Se vc n se importa em ler esse tipo de coisa, vai em frente. Assim como em todos os livros dela, a escrita é extremamente envolvente e te prende de uma forma inexplicável. A história é ótima e super bem desenvolvida. Mesmo sendo um romance taboo, tudo fica claro desde o começo e a autora deixa claro o como uma relação desse tipo é vista socialmente. Se vc se vê capaz de ler sem surtar, leia, vale mto a pena.
comentários(0)comente



alexava 27/03/2022

mais uma vez a mami webster me fazendo duvidar da minha moral, livro bem curto e uma delícia de leitura, personagens envolventes e história que me prendeu de uma maneira muito rápida.
iza 03/04/2022minha estante
eu li esse livro .. eu ameikkkkkkkkkkkkkk


alexava 03/04/2022minha estante
k webster é doida mas eu amo os livros dela kkkskkk vc pretende ler outros dela?


iza 03/04/2022minha estante
sim amg!!! renner's e dr. dan

mas acho q vou procurar outros já já dela p colocar na estante de quero ler




DCantreva 13/07/2021

Tabu
Livro com tema tabu ao extremo, tema pesado contado de forma "leve", se assim posso dizer... Contraditório não? Mas é, e digo com clareza que não é para todo mundo.
Mas é uma boa leitura, para quem antes de mais nada tenha a mente aberta, coragem e curiosidade para ler.
comentários(0)comente



Luiza3496 26/11/2023

Traumatizada ?
Esse é o livro mais problemático que eu já li na minha vida, estou eternamente arrependida.
Eu comecei o livro sem ler a sinopse então nn sabia sobre oq se tratava. Quando eu comecei a ler, reparei no nome da Rylie e do Hudson se referindo como irmãos, fiquei muito curiosa pra saber quem iria sem o casal de quem e quando descobri q a história de "romance" era dos dois, eu quase infartei. Eu poderia ter parado? SIM! Mas nn parei pq tenho um defeito horroroso q é a minha curiosidade. Essa curiosidade ainda vai me matar, juro.
Eu fiquei o livro todo esperando que alguém descobrisse tudo e parasse os dois. Isso quase aconteceu mas nn teve o fim q eu queria que tivesse. Os dois ainda tiveram dois filhos ?
Fiquei horrorizada maior parte do livro!
Estou em dúvida se todos os livros dessa autora são assim, vou procurar saber. Talvez eu leia outro.
Mas oq tenho a falar sobre esse é: N-O-J-O
Não recomendo ?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Elen Prieto 14/05/2020

Chocada e Apaixonada!
É tão errado, mas a escritora faz com que pareça tão certo! Não tenho uma opinião formada sobre isso, só sei que eu gosto de ler o que li.
comentários(0)comente



Quel 03/04/2020

Essa é uma daquelas histórias difíceis de ler, tão difícil que os sentimentos parece que estão em guerra. É o racional vs o irracional.

"Hale" me lembrou "Proibido" em tantas maneiras, a trama é obviamente muiti similiar, mas é estranho que me trouxe uma emoção tão diferente. Em ambas as histórias eu me vi comovida com a situação dos irmãos, hoje, inclusive "Proibido" é uma das minhas histórias favoritas, que me fez realmente pensar em como isso tudo parecia tão certo, tão diferente do que chamaríamos de errado. Porém, com "Hale" sentir que era tão errado, mas de uma forma parecia tão certa sobre esse contexto. É como se fosse inevitável não por necessidade, por quase uma obrigatoriedade porque há tantas nuances questionáveis sobre a sanidade dos personagens que é muito difícil não pensar que eles eram perturbadores de uma forma que poderiam se encaixar, e só eles poderiam entender. Diferente de "Proibido" que me fez sentir parte dos seus conflitos, me fez compartilhar uma espécie de entendimento, mas em "Hale" existe uma particularidade e o desfecho é diferente de tudo o que vemos quando estamos falando de uma relação de incesto entre irmãos.

No final da Leitura, me perguntei o que a autoria pretendia, se ela queria representar, suponho eu, uma pequena parcela de pessoas reais que conseguiram conviver com isso de forma anônima formando laços com amigos e construindo uma família, tudo isso no anonimato com vizinhos que sequer poderiam imaginar a verdade.

Eu não saberia dizer que a autora acertou ou errou em terminar a história desta forma, mas trouxe algum sentimento de satisfação por mais improvável que possa parecer depois de ler o livro por completo. É doido, mas muito bom!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



84 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR