Baianaleitora 12/04/2020Um conto de fadas modernoHannah perdeu seus pais quando ainda era uma menina, por não ter nenhum outro parente foi obrigada a morar com sua tia Samantha e suas filhas Charlotte e Scarlett, que a odeiam e a obrigaram a se tornar praticamente uma empregada.
Até aí já podemos ver a história da Cinderela se formando né? Mas Hannah é diferente, ela não abaixa a cabeça pra tia e as primas e tem uma língua que na maioria das vezes não consegue segurar.
Ela tem um melhor amigo o Ed, que é basicamente sua fada madrinha como ele diz, mas esse apelido não é em vão ele é realmente um anjo na vida da Hannah e sua amizade é o que a manteve de pé pra suportar os maus tratos na casa da tia.
Mas ainda não falamos em príncipe não é? É que aqui Andrew entra, ele é o príncipe de Mirabelle, mas não quer que ninguém saiba até completar seus dezoito anos, entretanto ele nunca teve uma vida normal, teve tutores e foi pra um internato de príncipes.
Até que ele quando voltou ao reino conseguiu autorização do rei para frequentar uma escola normal, como ninguém sabia quem ele era isso foi fácil, ele também não tentou conhecer ninguém, pois não queria que descobrissem quem era.
Até que em um dia que chegou atrasado esbarrou em Hannah, ela é a melhor aluna da classe e como ele precisava de um reforço em matemática o professor escolheu justamente ela.
De início ele tentou se manter distante, mas o jeito de Hannah o conquistou completamente, e mesmo ela relutando também estava apaixonada por ele.
O livro poderia acabar como a história original, entretanto os dois vão passar por muita coisa pelo o que sentem um pelo outro e o melhor de tudo (ou talvez não kskk) vai ter um livro dois e eu estou muito ansiosa pra ler.