Not So Nice Guy

Not So Nice Guy R.S. Grey




Resenhas - Not So Nice Guy


54 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4


gabygomes2 26/07/2021

Que história adorável! Adorei o desenvolvimento do romance do casal, foi uma ótima distração e deixou com gostinho de quero mais.
comentários(0)comente



gabs 11/07/2021

Maravilhoso!
Uma síntese da minha opinião para aqueles que querem saber se realmente vale a pena: vale muito! Se isso apareceu para você é um sinal e, no seu lugar, eu o agarraria.

Eu conheci a R. S. Grey através do romance enemies to lovers ?Hotshot Doc? e adorei-o desde sempre. Sua escrita foi bem divertida e, bem como com a Mariana Zapata, fiquei receosa em ler outro livro dela e acabar me desapontando em detrimento das minhas próprias expectativas. Não foi o caso, também. Ao contrário da Zapata, contudo, Grey apresentou essa fácil adaptação da tipografia do romance. Not So Nice Guy é um friends to lovers muito fofo.

Eu, pessoalmente, sou mais atraída ao primeiro dos dois tipos porque a turbulência me encanta e me prende, é mais fácil, não precisa de encheção de linguiça e é mais difícil encontrar autores que forçam situações fora do possível para manter o casal separado, com raríssimas exceções.

Em outros termos: Not So Nice Guy não é um livro de muitas emoções, esse não é e nem nunca foi seu propósito. Um livro água com açúcar que conseguiu me manter firme e interessada até o final. Grande problemática dos livros é que eles, geralmente, perdem a graça quando o objetivo do ?platonismo? entre personagens é derrubado, nesse não foi o caso. Mesmo sem se aprofundar muito nas personagens e mostrá-los de maneira bem superficial, é divertido acompanhar a grande amizade dos dois, as piadinhas e qual o próximo movimento ou quem o executará primeiro. Além de tudo, deixo meus parabéns para Grey por não se prender tanto à falta de comunicação e levá-la como se fosse o plot principal, foi bem trabalhado no sentido de teve o seu tempo de protagonismo adequado - curto - ao ponto de não ficar irritante e repetitivo.

No geral, é uma leitura rápida. Se você espera grande impacto esse livro nunca foi para você. É linear, não tem a intenção de criar altos e baixos desnecessários ou de prender sua atenção com 1001 narrativas e problemas diferentes. Grey escreve sobre um casal normal que tem dificuldades, inseguranças e receios normais. Provocativa e carismática como sempre foi e deixando um livrinho bem água com açúcar que tira todo mundo dessa estagnação literária. Dei boas risadas com o livro, ótimos suspiros apaixonados e não tenho nada a reclamar das raras partes quentes.

Sam e Ian são ótimos e eu amei acompanhá-los!
comentários(0)comente



Alexandra264 02/07/2021

achismo
Eu não sou muito do tipo "amigos para amantes" mas eu li esse, e eu realmente gostei. Gostei MUITO. Serio, para algo fácil, e rapido. Leiam ele
comentários(0)comente



lilac 10/06/2021

muita fofuraaa!!!
Eu amo muuuito esse livro, ele traz muita leveza, um amor tão lindinho que dói. Pra mim não é nenhuma novidade gostar de um livro da R. S. Grey, afinal ela é uma das minhas autoras favoritas, então já sabia que ia amar.
Esse romance é cheio de paixão e fofura, já faz um tempo que li, mas ele ainda tem um lugarzinho especial no meu coração, amo demais esses dois.
Recomendo muito a leitura, não só desse mas de todos os outros livros da autora, são de derreter o coração!!
comentários(0)comente



lore.izabele 05/06/2021

Esse livro é uma comédia romântica muito engraçada e levinha que me fez dar boas risadas. A Sam é completamente surtada, sério, eu não lembro de uma personagem tão doida e paranoica como ela kkkk, além de ser muito engraçada. Já o Ian é super tranquilo e um fofo ?, ele é decidido, gentil e sexy.

O romance é um friends to lovers no qual os dois estavam apaixonados quando se tornaram amigos, eles são melhores amigos e a dinâmica deles é tudo de bom, eu absolutamente amei a forma como eles se relacionam.

Ambos são professores da mesma escola e quando uma nova professora chega e fica interessada por Ian, acaba perguntando a Sam se ele é solteiro, nisso todo mundo descobre que Sam é Ian nunca namoraram, sendo q todos pensavam que eles eram um casal kkkk.

Com isso os outros professores começam a querer sair com a Sam e as professoras com o Ian, e daí ele decide que está na hora de finalmente ele e a Sam ficarem juntos.

Com essa premissa a autora nos entrega um romance divertido, sensual na medida certa e com um desenvolvimento sem grandes empecilhos. A maior parte do drama fica a cargo da Sam que, como falei, é surtada e paranoica kkk, então ela morre de medo de dar tudo errado e perder um namorado e, principalmente, seu melhor amigo. Confesso que essa retidão da Sam me irritou um pouquinho, mas nada que me fez desgostar do livro.

Sei que eles já eram amigos antes, mas achei que as coisas aconteceram um pouco rápido demais, e apesar de ter me irritado com a Sam em alguns momentos, eu entendo ela kkk, realmente a relação deles muda muito rápido e ela é adversa a mudanças, principalmente bruscas.

Enfim, é uma boa comédia romântica pra passar o tempo e dar muita risada com a mente doida da Sam. O final é ok, não acontece nada extraordinário. O que era pra ser o plot do livro não me agradou tanto, mas no geral é uma leitura muito agradável.
comentários(0)comente



SZtti 21/05/2021

Aaaa
Que livro fofo e maravilhoso. Sabe aquele romance quentinho bem Friends to lovers, então casal bem cativante você vai adorar.
comentários(0)comente



whoscarol 07/05/2021

Mais um livro fazendo a caprichete passar mal
Apaixonante, de arrancar suspiro e de causar arrepios e frios na barriga, esse livro é completamente envolvente, os personagens são extremamente carismáticos, o desenvolvimento é maravilhoso e eu quase morri de amores pelos dois. Uma delícia acompanhar esse friends to lovers, amei, amei, amei
Aí aí, R.S. Grey me fez querer um Ian pra mim, onde será que eu acho um hein?!
comentários(0)comente



duda 28/04/2021

Fazia tanto tempo que eu não ria tanto com um romance. Os romances dessa autora são todos nhom nhom, e me fazem querer ter um amorzinho
comentários(0)comente



Nanatinha 14/04/2021

Clichê fofo
Mais uma vez amigos que se amam e demoram a ficar juntos. Nunca me canso de ler esse clichêzão rsrs. Sam e Ian são fofos demais ! E doidos ! Leitura super rápida.
comentários(0)comente



Kamily 04/04/2021

R S Grey se tornou minha autora favorita, os livros são extremamente divertidos e leves, esse em particular me tirou várias risadas e me senti tao dentro da leitura que nem percebi que já estava acabando.
comentários(0)comente



Naty 01/04/2021

Casal perfeito...
Bom li esse livro em janeiro e me veio hoje na minha mente, o que dizer sobre ele um romance leve e muito bom de se ler.

O cenário por ser na escola e eles os professores me encantou bastante, vemos o como eles lidam por serem amigos e trabalhar no mesmo lugar e como ali muda quando vemos que Ian fica solteiro.

Por tarem na escola tem uma cena muito boa que se passa na época do dia dos namorados que é minha favorita sem dúvidas, temos baile e cenas muito boas na salas dos professores e sala de aula.

Casal bem desenvolvido e que sabe ter aquela conversa nos momentos ?difíceis? , adorei tudo nesse livro tudo mesmo.
comentários(0)comente



Day 09/02/2021

Not so nice guy
Dois melhores amigos secretamente apaixonados, um dos melhores tipos de livro.
Estava procurando algo pra rir e essa comédia romântica serviu bem, é bem divertida e também achei bem rápida, um cliche de melhores amigos sem tanta enrolação, o que me fez gostar bastante.
comentários(0)comente



Joy 06/02/2021

"Apenas Ian" é o maior eufemismo do século...
...Apenas a Mona Lisa. Apenas o TaJ Mahal...

Ok a estória tomou um rumo que eu DEFINITIVAMENTE não esperava... O que não foi de fato uma coisa ruim, mas explica minha nota.
De modo geral eu adorei, caramba, eu li numa sentada, passei essa madrugada lendo. Eu ri demais e simplesmente aMEI os dois, separados e juntos. Se bem que eles nunca foram separados, se for ser honesta hahaha
É leve e gostosinho de ler. A procura de mais livros assim...
comentários(0)comente



Nanda 13/12/2020

Confesso que de início não estava dando muita coisa para o livro mas ele realmente me surpreendeu, um clichê levinho com todas as doses certas desde a comédia até a relação dos personagens
comentários(0)comente



54 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR