Luiza Helena (@balaiodebabados) 08/08/2020Originalmente postada em https://www.instagram.com/balaiodebabadosQuando peguei Not So Nice Guy, queria um romance leve, divertido e fofo, e foi só o que encontrei. Inclusive é uma ótima dica para quem curte uma amizade que se torna algo mais.
Ian e Samantha são amigos, mas seus sentimentos um pelo outro não fica somente na amizade. Enquanto Ian quer dar esse passo no relacionamento dos dois, Sam fica receosa de perder o seu melhor amigo. Claramente o professor de química vai utilizar de todas as armas em seu arsenal de sedução.
Eu já tinha começado a ler esse livro uns dois anos atrás e por algum motivo que não sei explicar, parei. Assim como naquela época, adorei o clima da história. Sam é uma mulher divertida e alegre, e seus pensamentos seguem uma linha de raciocínio que é impossível você não gargalhar. Ian faz o típico bom moço e ele realmente é; um homem carinhoso, divertido, centrado e bastante compreensivo.
Com certeza o melhor do livro é a amizade entre Ian e Sam. Meio mundo de gente achavam que eles namoravam e, pela rotina tão intrínseca uma na do outro, você realmente tem a impressão que eles sim namoravam mas só não sabiam. Os dois são bastante confortáveis na presença um do outro, o que gera conversas divertidas e flertes super engraçados.
O conflito aqui reside no fato de uma situação que aconteceu na escola que os dois dão aula e a sua resolução foi um tanto arriscada, porém sua execução me deixou dando gargalhadas.
Minha única ressalva foi a autora ter se estendido um pouco na reta final, mas fora isso fica uma ótima dica de romance. R.S. Grey já circula dentre as minhas autoras queridinhas
site:
https://www.instagram.com/p/CDoA56bDuEV/