The Last Letter

The Last Letter Rebecca Yarros




Resenhas - The Last Letter


46 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Renata 19/11/2023

Imagine um livro cheio de drama? Pode triplicar. O livro INTEIRO é sofrimento, sofrimento, sofrimento. É muito bem escrito, mas tem momentos q se torna cansativa pq é muito forte emocionalmente e com pouco alívio. Ella é incrível, mas em alguns momentos com o Gentry ela me irritou. O final é despedaçar o coração. Entendi, faz sentido e é a vdd cruel da vida, mas senti muita falta de um epílogo do casal com detalhes mais felizes, afinal tudo no livro é praticamente tristeza e tensão. Por isso não dei 5 estrelas.
comentários(0)comente



nanda 30/10/2020

Eu comecei esse livro sabendo de toda a carga dramática que viria, mas eu confesso que não esperava chorar tanto como aconteceu. No início a história começa a se desenrolar de uma maneira que o leitor fica esperando o pior acontecer e quando não acontece e os personagens estão felizes, vem o plot twist surpreender e mostrar como a vida pode ser cruel, dolorosa e acabar num instante.
comentários(0)comente



Roseane 07/04/2024

Poderia ser melhor
De boa . Gostei da escrita mas sério. É muita tragedia para pouca alegria. Não dou conta. Achei o CHÃOS muito bonzinho tb. Cansei. Mas o final foi Desnecessário.
comentários(0)comente



Cris 24/06/2024

Você é digno. De amor. De família. De um lar.?
?À medida que crescer, você verá que não é como lida com as vitórias que o torna um bom homem, é como lida com as perdas.?

Beckett,

Se você está lendo isso, bem, você conhece o que tem que ser feito, a "última carta". Você conseguiu.

Eu não. Saia do trem da culpa porque sei que se houvesse alguma chance de você ter me salvado, você teria.

Eu preciso de uma coisa de você: saia do exército e vá para Telluride.

Minha irmãzinha Ella está criando os gêmeos sozinha. Ela é independente demais e não aceita ajuda com facilidade, mas perdeu nossa avó, nossos pais e agora eu. É demais para qualquer um suportar. Não é justo.

E aqui está o pontapé: há algo mais que você não sabe que está destruindo a família dela. Ela vai precisar de ajuda.

Então, se eu for embora, isso significa que não posso estar lá para Ella. Eu não posso ajudá-los com isso. Mas você pode. Então eu estou te implorando, como meu melhor amigo, vá cuidar da minha irma, minha família.

Por favor, não faça ela passar por isso sozinha.

Ryan
comentários(0)comente



Thati 21/06/2021

Queria esquecer esse final,queria muito que o final fosse muito diferente. Ella perdeu tanto e não merecia mais essa perda,mas como não sou eu que escolho os finais das coisas tenho que fingir que aceitei. Pois a outra opção é reclamar até a próxima geração com essa Rebeca yarros, se a intenção dela é me fazer chorar conseguiu. Parabéns pra você que me fez sofrer ???
comentários(0)comente



Thaynaaa 13/06/2023

Ser feliz? O que é isso?
Comecei esse livro pensando que seria apenas mais um livro de romance entre uma civil e um militar e foi bem mais do que isso.
O livro é uma montanha russa de emoções e os plots do livro são de cair o queixo e ir direto para a terapia.

Alguém me indica um novo terapeuta? Eu vou precisar.
comentários(0)comente



Paulinha - @ladaminhaestante 14/01/2021

Para sempre na memória e no coração
Definitivamente, uma história que ficará gravada em meu coração para sempre, se é que restou algo dele pra guardar alguma coisa.

Dolorosamente lindo, e quem disse não mentiu. Eu, muito relutante, imaginei muitas coisas acontecendo, mas nenhuma delas me preparou para a realidade da história.

Estou com o coração em pedaços, ao mesmo modo que sinto aquele quentinho, que só uma leitura incrível é capaz de deixar.

Junto a tantos outros, entrou para os favoritos e, assim como poucos, favorito da vida toda.

Uma história sobre perda, dor, sobre perdão e amor.

#ladaminhaestante #leituraconcluída #primeiradoano #metaskoob
comentários(0)comente



lis 28/03/2021

Esse livro foi a minha leitura do mês em um clube de livros que participo, e antes de ler achei que eu não iria gostar, mas quando iniciei a leitura eu amei a escrita da autora, o jeito como ela me envolvia na história e me fazia ter vontade para saber mais sobre eles foi muito bom.

Esse livro é perfeito. Eu chorei muito, mas eu também senti tanto amor e carinho entre eles, e eu fiquei apaixonada por essa história.

Ella e Beckett foram um casal maravilhoso, eles são incríveis!! E Maisie e Colt são crianças muito doces.

Inicialmente eu iria dar cinco estrelas para o livro, mas teve um acontecimento no final da história que eu não gostei, então eu só vou dar quatro. Na minha mente, eu apaguei esse acontecimento e o livro acaba antes de acontecer tudo aquilo.

Vocês tem que ler esse livro, é perfeito.
comentários(0)comente



Nay M. 24/12/2023

Destruída por um livro
Terminei esse livro agora e precisava desabafar. Uma leitura que foi uma montanha-russa de emoções.

A escrita da autora é incrível e nos prende do início ao fim, a trama criada é instigando, mas não consegui dar cinco estrelas porque achei que teve drama demais.

Eu chorei do início ao fim com esse livro é estou inconformada com o final. Achei desnecessário. Mas apesar de tudo é um livro que vai falar, sobre amor, família, luto e como as vezes nos culpamos por algo que estava fora das nossas mãos.

Beckett e Ella me conquistaram ao longo do caminho, mesmo querendo apertar os pescoços deles de vez em quando. Mas quem realmente teve meu coração foram os gêmeo, Colt e Masie, junto com Havoc, essa cadeia incrivelmente maravilhosa.

Enfim, ainda estou tentando me recuperar desse final, meus olhos estão inchados de chorar, mas para aqueles que gostam de uma história comovente e que te deixa com algumas reflexões, esse aqui é seu livro. Só prepara a caixa de lencinhos, pois o choro é livre.
comentários(0)comente



QueenLatifah 11/04/2021

Dei 4 por conta do final.
Vendo algumas resenhas do livro, muito Gente informou que não parava de chorar, acho que sou uma pessoa insensível?????
Depois de tudo que Ella lutou ao decorrer do livro, foi injusto com ela e com todos o que aconteceu no final, sinceramente, pq?
Eu não entendo oque as autoras tem na cabeça que faz todo um livro, faz a gente se apaixonar e depois acaba com toda essa paixão com esse tipo de final.
Recomeço? Sim, porém, não recomendo ler os capítulos finais
comentários(0)comente



Bru bernardes 24/02/2023

Eu nunca odiei tanto um autor
Não importa se as avaliações são boas, não leiam? eu odeio essa autora eu eu NUNCA vou entender pq ela fez o que fez. Vou criar meu próprio final
Tami 24/02/2023minha estante
Eu parei antes de chegar no pior, mas fui atrás só de curiosidade e me arrependi. É muita tristeza para um livro só ?


Bru bernardes 24/02/2023minha estante
Nossa foi RIDÍCULO, vi gente dizendo que era cruel e lindo, se se é para ler livro assim, leio Nicholas sparks pelo amor de Deus, eu nunca peguei tanto ranço




Sa 29/10/2020

Apaixonante!
A história é linda, super bem escrita, a construção dos personagens e as relações entre eles é perfeita. Sou suspeita pq tem dois elementos que eu amo em livros, sendo eles cartas e crianças. Entrou para minha lista de favoritos deste ano com certeza. Super recomendo mas deixo de aviso que ele não é daqueles livros bobinhos para quem está procurando uma distração. Uma caixa de lencinhos do lado talvez seria uma boa ideia também.
comentários(0)comente



nadi.bortoluzzi 30/09/2022

Fiquei devastada
Rebecca me deixou desidratada novamente. Quando cheguei a 90% e ainda não tinha chorado, fiquei surpresa, pois esperava uma grande cena triste como as de The Things We Leave Unfinished, daí cheguei aos 94%?

Eu realmente gostei de ambos os personagens principais, Beckett tem a atitude de durão, mas também há um lado realmente amoroso nele que é impossível não se apaixonar. Ella é uma grande presença feminina forte, com tudo que ela passou; a luta nela está longe de ser perdida.

?We are imperfect people made that way by an imperfect world, and we don?t always get a say in what shapes us.?

Não vou mentir, no começo eu não estava realmente me apegando ao livro, alguma coisa estava me bloqueando de entrar na história. No entanto, melhorou à medida que continuei lendo.

?I?d rather be great for a few people than be mediocre for a bunch?

As emoções, os personagens, o romance militar eram todos "possíveis". Eles tinham um toque de verdade neles. É uma história de amor, luto, coragem e decepções. É sobre como o amor pode curar e como a perdas e desafios nos tornam mais fortes e resilientes. Todos os piores cenários aconteceram neste livro, mas foi muito bem construído.

?Hope is good. Feel it. Because we have no idea what?s coming around the corner. You have to take the good when it comes, because the bad isn?t going to give you a choice.?

Embora você provavelmente precise de uma caixa de lenços para passar ler, é uma leitura leve te manterá virando as páginas.

Eu adorei o epílogo, fechou a história do melhor jeito possível.
comentários(0)comente



Isa 15/05/2022

Não leiam esse livro
Eu sabia desde do início que esse livro não era uma boa opção, pelo amor de Deus eu quis chorar lendo a sinopse, mas eu insisti fui burra o suficiente e então chorei tanto que vai levar tempo para eu superar o que aconteceu nesse livro.

A vida é uma droga, mas a de Ella MDS eleva o nível, não foi justo a escolha do plot final e nunca vou perdoar essa autora pelo que fez ??????

"Você tem que aceitar o bom, quando ele vem, porque o ruim não vai dar uma escolha..."
comentários(0)comente



Nessa Bortholoti 28/10/2020

Tha last letter
O único livro que me fez chorar de soluçar mesmo foi "Mil beijos de garoto", mas esse? Nossa!!

Eu não estava esperando esse final, a escritora foi lá e bamm! Ela me acertou em cheio, e sinceramente? Foi bem desnecessário, ela queria chocar os leitores e ela conseguiu, porque eu ainda não acredito no que ela fez.

Esse livro me trouxe muitas emoções, não vou me esquecer dele, a lição foi aprendida, não consigo pensar em mais nada pra falar pq ele ainda tá entalado, toda vez que lembro choro muito, e isso é surreal.

Recomendo a leitura, mas com a mente aberta, pq tudo pode acontecer, não é brincadeira, eu tô escrevendo isso com lágrimas nos olhos, a ressaca vai ser grande, vou precisar ler algo bem água com açúcar pra tentar esquecer um pouco desse livro. Enfim, a leitura é ótima, a autora te prende, mas ela tbm deixa o sofrimento correr solto.

Leia quem tem o coração forte, pq o meu ainda tá baqueado.
comentários(0)comente



46 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4