Grandes Encontros: DC Comics / Dark Horse - Liga da Justiça

Grandes Encontros: DC Comics / Dark Horse - Liga da Justiça James Robinson




Resenhas -


8 encontrados | exibindo 1 a 8


Lucas Muzel 08/03/2024

Encontros não memoráveis
As histórias são muito fracas. A melhor delas é Batman / Hellboy / Starman. Superman x Predador teve um recurso bem capenga de enfraquecer o último filho de Krypton para não tornar esse confronto rápido demais. Já Ghost/Batgirl apresenta uns personagens desconhecidos e uma história arrastada demais. Superman x Exterminador só não é pior que Genesys. Teleporte para o futuro, para o passado, uma algazarra.
comentários(0)comente



Thiago 03/03/2024

Mundos colidem nos mais fantásticos encontros entre a DC Comics e a Dark Horse, envolvendo importantes membros da Liga da Justiça! - Nas densas florestas da América Central, o Superman faz uma incrível descoberta: uma nave espacial de origem desconhecida, que poderia trazer novas e benéficas tecnologias para a raça humana? ou selar seu destino. - Quando a insana rede de computadores Skynet enviou seus Exterminadores para a Metrópolis de hoje com o intuito de caçar o jovem John Connor, ela não previu a presença do Último Filho de Krypton? ou previu? - Magos nazistas conhecidos como os Cavaleiros de Outubro capturaram o Starman original, Ted Knight. Agora, Batman terá que aceitar (um pouco a contragosto) a ajuda do misterioso Hellboy para rastreá-los e encontrar o veterano herói. - Após a filha de um importante político de Gotham desaparecer em uma misteriosa explosão, suas amigas Bárbara Gordon e Batgirl encontram pistas que as levam até a cidade de Arcádia? e sua misteriosa defensora, Ghost! (Superman vs. Predator 1-3, Superman vs. Terminator: Death to the Future 1-4, Batman/Hellboy/Starman 1-2, Ghost/Batgirl 1-4)
comentários(0)comente



Luiz211 17/01/2024

Superman
Recomendo a leitura , vale pela curiosidade , nem todas as histórias são ótimas , mas vale a leitura .
comentários(0)comente



Mutante X 27/09/2023

Superencontros
Uma das coisas que os fãs de quadrinhos de super-heróis mais gostam de ver são os crossovers, que são os encontros entre heróis de diferentes mundos. Este volumão reúne quatro minisséries que trazem divertidos encontros entre os heróis da DC e personagens da Dark Horse. Começa com Superman Vs. Predador (3 partes), depois parte para Superman Vs. Exterminador do Futuro (4 partes), segue com Batman, Hellboy e Starman (dois capítulos) e finaliza com Batgirl e Ghost (quatro partes). Destes, os melhores são as HQs do Superman, que cumprem aquilo que se propõem e trazem um bom confronto, mesmo que as explicações sejam fajutas (Superman pega uma gripe espacial para ficar mais fraco e se tornar vulnerável ao Predado ou se perde no tempo para não eliminar logo de cara o Exterminador e tornar a história muito curta). Mas tudo faz parte do jogo. a HQ do Batman, a despeito da arte bacana de Mike Mignola, é meio frustrante porque o Homem-Morcego não aparece na segunda parte, sendo substituído pelo Starman. Já Batgirl (Cassandra Cain e não Bárbara Gordon) e Ghost são secundárias demais para gerarem algo relevante. Mas a história é boa, só não empolga o suficiente. De modo geral, o encadernado é bem bacana e os encontros são divertidos.

site: http://mutantexis.wordpress.com
comentários(0)comente



Paulo.Gustavo 30/08/2023

Boa coletânea
A maioria das pessoas que eu vejo falando mal desse encadernado o fazem por conta do título, que inclui o nome da Liga da Justiça porém não inclui a maioria das personagens nas estórias. Vou pular esse argumento pois, pra mim, ele é pobre e não faz muito sentido rs.
Falando a respeito da estórias agora, é sempre legal ver encontros entre personagens de editoras diferente, expande a mitologia de ambos os universos e, nesse volume isso foi feito de forma interessante.
As duas primeiras estórias, Superman vs. Predador e Supermam vs. Exterminador são as melhores sem sombra de dúvidas, a dinâmica encaixou bem e eles deram um jeito legal para balancear essas lutas, gostei.
A terceira me pegou de jeito, Batman e Hellboy são dois dos meus personagens preferidos da vida, e ver a interação entre eles foi muito bom, apesar do Batman ter dado lugar ao Starman no segundo capítulo. Muita gente não gosta da arte do Mignola mas eu amo e ver o Batman nesses traços foi bem legal. A estória em si não tem nada de novo ou revolucionário, Hellboy lutando contra remanescentes nazistas que querem invocar um bichão pra dominar o mundo haha, o final foi meio rushado mas cumpriu seu papel social.
A última parte foi uma surpresa agradável demais! Não conhecia a personagem Ghost antes de ler esse volume mas gostei bastante do que foi apresentado, e a inclusão da Bárbara Gordon e Cassandra Cain (duas personagens da Bat Family que eu curto muito) deu um sabor e deixou a HQ bem interessante.
No geral, bom volume, com certeza valeu a pena os R$ 5,99 que eu paguei na promoção do Submarino hehe.
comentários(0)comente



Cristiano.Cruz 07/03/2023

Crossovers
Muito boas estórias de quando as editoras se reuniam em prol de um objetivo em comum e proporcionavam aos leitores encontros únicos.

E os encontros desse compêndio - apesar do desastroso título envolvendo a Liga da Justiça -, são no mínimo bons.
comentários(0)comente



Mel Marques 18/07/2022

Sobre a HQ
Textos curtos e imagens cativantes, essas são características de HQ's. Essa em questão conta sobre diversas histórias incríveis misturando personagens em uma harmoniosa trama. Harmoniosa na medida do possível pois essa é uma história de super heróis onde ação e ficção são necessários e muito bem aplicados.
comentários(0)comente



Rafael.Martins 17/04/2022

Nem todos os encontros são grandes
Vale por uns crossover fodas tipo superman vs predador e Superman vs terminator, essas histórias são bacanas, enredos bem elaborados e bem construídos. E é o tipo de crossover que vale a pena ler pra quem curte os dois, assim como Batman vs predador, Batman/Superman vs alien. Mas as outras histórias são bem blé.. a do Batman e hellboy a arte é esquisita e o enredo muito apressado e pouco detalhado/explorado. A da batgirl e ghost é bacana apesar de eu mal conhecer a ghost, mas a maioria termina de forma súbita e com gancho para possíveis continuações que você não vai ver aqui...
Cristiano.Cruz 02/03/2023minha estante
Falar que a arte de Mignola é uma arte "blé"? Tudo bem não gostar do estilo do artista, afinal gosto é subjetivo, mas "blé"?!


Rafael.Martins 21/03/2023minha estante
@Cristiano.Cruz Não falei que a arte é blé, e sim a história, só ler direito. A arte é esquisita, muito pelas cores e principalmente pelas proporções dos personagens, todo mundo é extremamente torto, principalmente as pernas, ombros são inexistentes... enfim, se gosta de personagem desenhado desse jeito só posso concordar que gosto é bem subjetivo mesmo.


Cristiano.Cruz 23/03/2023minha estante
Arte e trama (roteiro/ argumento) em histórias em quadrinhos se complementam, então...; e sim, gosto é subjetivo, mas se deu sua opinião fundamentado apenas em subjetividade e sem um mínimo de fundamentação teórica, incorre em críticas subjetivas, afinal como disse: tudo bem não gostar do estilo; o que vai contra defenestrar algo que não gosta. Enfim.




8 encontrados | exibindo 1 a 8