O Canalha do 610

O Canalha do 610 Mila Wander




Resenhas - O Canalha do 610


118 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Cah. 24/10/2018

Eu tô encantada pelo livro, a Mila me emocionou, me fez ri com a amizade hilária de Manu e Caju que se transformou em lindo amor.
Tudo começou quando Manu pega sua namorada a traindo, e sai do apartamento, indo morar com seu melhor amigo de uma vida toda(Caju) , depois de um dia de muita bebedeira, os dois acabam " se pegando", rolando um transa entre eles ... (Sendo que é a primeira vez de Manu com um homem, que só tinha experiência com outras mulheres). O que acaba gerando um clima desconfortável, mas nada que abale a amizade, carinho e o respeito que sentem um pelo outro. Essa primeira vez acaba gerando " outras vezes" transformando o amor fraterno que sentem um pelo outro em outro tipo de amor ....

Chorei de rir com o episódio da cueca " Kalvin Clein"
amanda 03/11/2018minha estante
Tb quero ler esse


Cah. 04/11/2018minha estante
É muito bom.




W.B.Freitas 02/03/2019

Um doce safado
Não consegui parar de ler este livro, gostosinho demais, adorei a historia, mas o final com o Denis não sei, não precisava. No geral gostei muito e recomendo.
Jani 06/04/2019minha estante
concordo sobre o Denis, achei bem forçado




Jani 05/04/2019

Perdeu uma estrela por uma cena desnecessária no final, forçou algo nada a ver!!! Tirando isso, bom livro!!
Flávia | @baixinhasleitoras 19/08/2019minha estante
Tbm achei nada a ver kkk




spoiler visualizar
Diego 18/01/2022minha estante
Tem hot ou é mais romance?




Juh 10/11/2018

Estou apaixonada neste livro.
Este foi um lançamento muito aguardado por mim , por ter lido o safado do 105 e ter gostado muito da história. Fiquei na curiosidade para conhecer a história do Carlos Junior ( Caju) irmão do "Calvin" , que não me agradou de imediato no livro do safado do 105 e fiquei na expectativa de conhecer melhor ele.

Temos neste livro a Manu , melhor amiga do Caju , ela se demitiu do emprego para começar uma marca de roupas junto com a sua namorada, porém voltando para casa a encontra com outra pessoa. Manu esta sem emprego, sem casa ( por morar com a namorada e depois da traição sair do apartamento que dividiam) , sem a marca de roupas que era o grande sonho a ser realizado. Ela de imediato entra em contato com a pessoa que ela mais confia que é o Caju , seu melhor amigo de 20 anos , que depois de saber da história toda a convida para morar com ele no apartamento 610.

A partir daí a história se desenrola com os dois dividindo o apartamento , fortalecendo a amizade, Caju que é um canalha assumido se achando apaixonado pela vizinha, Manu depois da traição querendo dar um tempo de mulheres e disposta a se relacionar com homens.

A história dos dois se desenvolve de uma maneira muito bacana de se acompanhar. Vemos os dois se descobrindo e apostando em algo novo do que era feito por eles.
Muito bacana também ter a presença da Raissa e do "Calvin" do livro do safado do 105, deu para matar a saudades e eles tiveram sua importância na história.
Além de ser uma surpresa boa conhecer o melhor amigo da Manu e do Caju , o bocão que é um cara engraçado , apesar de ser sem noção. E passar uma barra grande no livro e contar com o apoio dos melhores amigos.

Adorei demais o livro , terminei com um sorriso no rosto e não podendo dar menos do que 5 estrelas para ele.
comentários(0)comente



Lina DC 23/11/2018

Muito bom!
"O canalha do 610" é narrado em primeira pessoa pelos protagonistas Manu e Caju. Manu é uma mulher de trinta anos de idade que sonha em ter sua própria grife de roupas. Ela passou anos em empregos que não a empolgavam para poder pagar suas contas e manter a sua avó com os cuidados especiais que precisa. Sua vida está finalmente no rumo certo: ela está morando com a namorada que irá abrir a sua grife e sua avó está tendo os melhores cuidados possíveis. A vida não poderia ser melhor, certo? Imaginem o choque da Manu ao chegar em casa e se deparar com uma cena que mudará tudo. A única pessoa com quem ela pode contar é Caju, seu melhor amigo de longa data.

Caju é na verdade Carlos Junior, um corretor de imóveis ambicioso que não irá deixar nada deter seu sucesso. É bonito, inteligente, mas muito solitário. Ele guarda uma mágoa imensa do pai, que abandonou ele e sua mãe sem nada e depois formou uma nova família. Uma família que recebeu todo o amor e apoio que foram negados a ele. Com sua mãe sofrendo uma grande enfermidade e também precisando de cuidados específicos, sua única família é o seu meio-irmão Calvin, com quem ele está sempre discutindo. Então, quando sua melhor amiga precisa de apoio, Caju a convida a dividir o apartamento com ele. Porém, nenhum dos dois estava imaginando o quanto isso mudaria suas vidas...

Manu é bissexual e após a terrível experiência com a ex, decide que está na hora de sair com homens. Mas e se o único homem que desperta o seu interesse é o seu melhor amigo, como ela pode preservar a amizade e continuar com a única pessoa que a apoiou ao seu lado?

O livro é uma leitura deliciosa. Sim, ele é um livro com muitas cenas hots, mas também aborda inúmeros temas importantes, como por exemplo, a doença da mãe do Caju e o cenário do cuidado dos idosos pela família. Temos também um assunto muito importante que será representado pelo amigo dos protagonistas, o Bocão.

Essa seriedade é mesclada com a camaradagem e o bom humor, além de contar com a presença do Calvin e da Raissa. Os dois terão um papel muito importante nessa obra, pois o Caju e o Calvin possuem muitas situações mal resolvidas entre eles, por conta da criação diferente que tiveram e do papel do pai deles na vida de cada um.

Os personagens possuem várias nuances. Calvin, por exemplo, é amigo, carinhoso, engraçado e muitas vezes, causa confusão. Mas também é alguém solitário, que sofre em silêncio; é ambicioso e tem metas para a sua vida e quando acha necessário é frio e indiferente. Manu é batalhadora. A vida inteira lidou com decepções e está em um momento da vida em que precisa que algo dê certo. Ela sente como se não tivesse conquistado nada até o momento e não enxerga o quão altruísta é.

Uma história cheia de confusões, diversões e amor. Amor fraternal, amor apaixonante, amor pela família, pelos amigos e pela vida.

"A união do passado e do presente contida naquele cheiro me deixava tomada pela sensação de plena felicidade". (p. 111)
comentários(0)comente



CATATAU 29/11/2018

SAFADEZA TEM FIM?????
Quem não conhece o safado, quer dizer o “EX” safado do 105?
Querem conhecer um mais ainda?
Isso mesmo “caju” um canalha irmão do safado...
Venha conhecer a vida de Caju e de sua melhor “amiga” chuchuzinho.
Será que esta amizade renderá um romance igual do seu irmão?
Será que ele deixará sua vida de canalhice pra ter uma vida normal com família e tudo???
Só lendo esta maravilhosa história e conhecer um pouco de cada um, a vida de Carlos Júnior e de sua melhor amiga Manuela.
Adorei... Maravilhei
Parabéns Mila por mais uma divina e maravilhosa obra.
comentários(0)comente



Pri Dias 29/11/2018

Simplesmente Apaixonada...
Esse foi um livro muito esperado por mim. Demorei pra conseguir escrever sobre essa história, pois os personagens mexeram tanto comigo, que eu precisava estender a sensação de bem estar que foi conviver com eles durante essa leitura.

Não são personagens perfeitos, muito pelo contrário. Cada um tem seus dramas pessoais, seus defeitos, suas manias... mas eu consegui me apaixonar por cada pedacinho.

Caju é o irmão de Calvin (o delicioso Safado do 105). Ele é cheio daqueles defeitos que a mulherada não suporta. Mas ele é o cara que chama a atenção. Fisicamente não o imaginei perfeito, afinal, perfeição não é com ele. Mas na minha cabeça, ele é delicioso em todos os sentidos. Esse foi um personagem que só veio comprovar que bom humor é indispensável pra mim. Sim, o fato dele ser sem noção me fez rir demais e me apaixonar completamente por ele.

Manu é a melhor amiga de Caju. É a mulher moderna, desinibida, prática, sem frescuras... o tipo de ?pessoa? que gostaríamos sempre de ter ao nosso lado, de passar horas conversando e batendo aquele ?papo cabeça?. Nunca me senti tão à vontade com uma personagem como me senti com ela.

Depois de anos de amizade, e num momento delicado da vida de Manu, Caju não mede esforços pra ajudar a amiga. Eu diria que isso foi uma ?forçada? do destino. E esses dois juntos são hilários; eles se completam de uma forma tão verdadeira e alegre, que é impossível não torcer por eles.

Mas, o sem noção que sempre age sem pensar, e a mulher segura que sempre pensa antes de agir se vêm numa situação inusitada e totalmente inesperada. A curiosidade é por saber como eles resolverão esse pequeno detalhe.

A história é quente e engraçada, com uma dose sútil de drama. A escrita da Mila sempre é intensa, porque nos faz confundir a realidade. E assim foi com Caju e Manu. A história é tão verdadeira, que eu me perdi em sensações, medos e confusões junto com os personagens.

Pra mim, foi um presente poder rever Calvin e Raíssa nessa história, e principalmente, saber que os irmãos conseguiram seguir suas histórias.

Eu diria que esse livro é de leitura obrigatória. Principalmente pra quem leu o Safado do 105.

Simplesmente apaixonada!
comentários(0)comente



Ju Martins 10/12/2018

esperava mais
Caju é super diferente dos mocinhos que costumamos ver nos livros. Ele é um pouco inseguro, não é perfeito, não tem aquele ego enorme, bem gente como a gente, gostei bastante disso.
Amei tanto o fato da Manu ser bixessual. Caio e Raissa aparecem bastante no livro o que achei ótimo, matei a saudade. Amo aqueles dois.
O livro é bom, mas esperava mais. Achei que enrolou muito. Acabou ficando cansativo.
comentários(0)comente



Aline Miguel Books 14/12/2018

Quando o amor sempre esteve ao seu lado...
Terminei de ler O CANALHA DO 610 da Mila Wander...

Ah!!! Como eu queria ler esse livro... Foi um bom tempo de ansiedade e vou falar uma coisa: VALEU MUITO ESPERAR...
Simplesmente adorei essa história.

O livro é narrado pelos dois personagens principais da história e tem uma escrita super fluída.
Vamos ter a chance de reencontrar nosso safado favorito, a Raissa e uma certa autora top.

Carlos, para os íntimos Caju é homão... homão bonito, homão bem sucedido nos negócios, homão que sabe o que quer e vai atrás. Caju não se envolve com nenhuma mulher, ele deseja, ele toma, ele larga... mas está cansado dessa vida e quando ele conhece uma misteriosa mulher que o surpreende. PRONTO! Ele acredita ter encontrado a sua cara metade. Mas ele mal sabe o que realmente estar por vir.

Manu é mulherona... mulherona bonita, mulherona decidida, mulherona de atitude. Manu deseja, pega e as vezes larga e as vezes se apega. Manu está no pior momento de sua vida. Foi traída, perdeu emprego, casa e sua base está dividida entre sua vó e seu melhor amigo. Manu cansou da vida que tem e resolve experimentar. Manu tb não faz a menor idéia do caminho que sua vida vai tomar.

Manu e Caju são melhores amigos... amigos de forma completa e perfeita. Amigos que se amam, que amam suas qualidades e seus defeitos, que se apoiam, que compartilham histórias. Eles se completam. Mas o que eles menos esperavam era que a vida fosse mostrar um outro lado e fazer suas vidas se misturar ainda mais e ficar uma loucura.

Eu simplesmente amei essa leitura... Adorei tudo que aconteceu, como aconteceu.... Ver um Caju desejando viver um sentimento, confuso com o que estava sentindo foi muito legal... O canalha que não tem apego se vê encantando por uma desconhecida, e ao mesmo tempo começa a viver uma loucura com outra que sabe exatamente quem e o que ele é.
Ver Manu resolver viver uma nova experiencia, tentar sentir um outro lado do amor e do desejo que ela ainda não conhecia, arriscar em tudo na vida: na amorosa, na profissional, na sentimental e na sexual foi bem louco, divertido, tenso e intenso.
Caju e Manu são combustão pura. E descobre um novo caminho, uma nova brexa na amizade deles.

Enquanto lia o livro me sentia envolvida com tudo de forma intensa e completa... Parecia que era eu ali dentro da história, vivendo os dramas, as dúvidas, desejando cada coisa que eles viviam e iam descobrindo juntos.
Adoro quando a leitura me traga para dentro dela. Adoro sentir as ebulições que os personagens sentem. Adoro ter a sensação de que faço parte de tudo.

Caju e Manu são intensos, quentes, desejosos de tudo, de amor, de afeto, de cuidado... e somente eles sabem viver tudo isso juntos.

Se eu indico essa leitura?
CLARO QUE SIM. Lógico. LEIA, LEIA, LEIA...

Simplesmente amei cada pagina lida.

Vou contar um segredinho. O canalha do 610 me conquistou totalmente. Não conta pro Safado do 105 ;)
comentários(0)comente



Patricia 29/12/2018

Hot e engraçado!
Se você gosta de livro hot que tenha aquela pitada de humor, esse livro é para você!
Super recomendo a leitura
comentários(0)comente



Malucas Por Romances 11/02/2019

Esperava mais
Olá, leitores!
Hoje a resenha é de mais um nacional. O livro me conquistou pela capa , então não resisti e pedi para resenhar. Minha experiência não foi muito boa com o livro. Vem que te conto os pontos altos e baixo dessa história.

"Ás vezes, o simples fato de tomar uma decisão é o bastante para que uma vida inteira ganhe um sentido que nunca teve antes"

O Canalha do 610 é spin-off do livro O Safado do 105, da autora Mila Wander, publicado pela editora Essência. Nesse livro vamos conhecer Carlos Júnior, mais conhecido como Caju, e Manu sua melhor amiga que acabou de pegar sua namorada na cama com outra. Eles são amigos de muitos anos, mas essa amizade pode transformar em algo mais quando os dois resolvem morar juntos até Manu achar um lugar para morar.




A história já começa prendendo o leitor prometendo bastante risadas e cenas pra lá de quentes. Mas meu ânimo com a história foi murchando quando pensei que estava lendo só mais um livro de romance sem elementos novos e com um personagem que não é um canalha, mas sim muitas das vezes machista.

Caju me irritou muitas vezes com seus pensamentos machistas que confesso que muitas vezes revirei os olhos. Não me leve a mal, já li mil livros onde os personagens eram canalhas, mas nesse acho que a autora passou do ponto.

Manu é bissexual e só teve relacionamentos com mulheres, mas depois de ser traída resolve se envolver mais com homens. A autora fez essa personagem empoderada, que sabe o que quer, mas que pena tem um amigo como Caju. Manu não foi uma mocinha que me conquistou, porque achei ela por vezes contraditória.



Foi impossível não comparar esse livro com O Safado do 105 e já adianto que os dois são muitos parecidos. Por vezes pensei em estar lendo a mesma história. Caju é muito parecido com o irmão e vai cometer várias burradas, justo no que mais tive raiva no primeiro livro. Caju é igualzinho ao irmão.

Os personagens secundários aparecem a todo momento na história e o irmão de Caju o safado do 105 aparece bastante. Quem aparece pouco, mas marca presença é o amigo do casal Bocão que vai passar por poucas e boas. Prevejo livro novo vindo por aí e com bastante drama.

O que não posso negar que ri bastante lendo e fiquei com a boca aberta nas cenas hots. A autora não poupa detalhes, então se não quer ler essas cenas um tanto quanto descritivas esse livro não é pra você. Eu não me incomodo, mas sei que tem muita gente que não gosta.

RESENHA COMPLETA NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2019/02/resenha-o-canalha-do-610-spin-off-de-o.html#axzz5fF4C8ZdQ
comentários(0)comente



Mariana Maciel 23/03/2019

Muito gostosinho de ler, não foi massante, boa narrativa como sempre contém nos livros da Mila, divertido, exitante. Adorei pouco antes do final a demonstração que a Mila fez sobre uma mulher forte e guerreira que soube se defender com maestria isso é um exemplo de que se todas nós pudéssemos ter essa força coragem e experiência evitariamos muitas tragédias que ocorrem por todo o mundo, de toda a forma meu xodó sempre será O Safado do 105 eu amo aquele livro.
comentários(0)comente



Micha 23/08/2019

Diversão garantida
Malu termina o relacionamento com Erica e vai morar com seu melhor amigo, o Caju. Malu se envolve com Dênis e Caju com a vizinha deles, mas percebem que se amam e têm Química entre eles. Ainda tem Bocão, amigo dos dois que está com sérios problemas com o álcool. O livro tem uma participação grande de Caio e Raíssa, do livro anterior.

Gostei muito, devorei em 2 dias. Só não curti o final do Dênis, que achei nada a ver demais e foi o que fez não ganhar 5 estrelas.

site: https://www.instagram.com/estantedamicha/
comentários(0)comente



118 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR