Como se aventurar com uma Condessa

Como se aventurar com uma Condessa Michaelly Amorim




Resenhas - Como se aventurar com uma Condessa


31 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


@leituras.da.cah 11/06/2021

Como se aventurar com uma condessa
Lady Margaery é a condessa viúva de Dorset e sempre fez tudo que a sociedade esperava dela. Embora seja dona de uma astúcia única.
Aos 39 anos, o que ela quer é viajar pelo mundo, coisa que nunca conseguiu fazer quando tinha o papel de esposa.
Então ela decidi embarcar no navio do seu sobrinho, e viver uma aventura.
Ela só não esperava que fosse desagradar tanto ao capitão do navio que ela estivesse ali, John, o capitão do Siren. Ele é um viúvo que perdeu a esposa e filha, e se culpa por estar viajando, ao invés de estar ao lado delas.
No início, eles se provocam e trocam hostilidade, e ele até faz com que seus homens finjam que ela é invisível.
Mas depois acabam conversando e começar a se sentir atraídos um pelo outro.
Ambos viúvos, não tendo nada a perder.
Margaery nunca conseguiu ser mãe, apesar das tentativas com seu marido.
Então, pela primeira vez, ela se entrega ao desejo que somente John consegue despertar nela, sem preocupações, além de viver uma aventura.
Eles começam a sentir não só desejo um pelo outro, mas outros sentimentos também.
Até que a viagem chega ao fim, e Margaery terá que voltar a sua rotina, e John a dele, mas com a promessa de que se ele for para um dos destinos que ela quer conhecer, ele irá avisá-la, para viajarem novamente.

Eles só não esperavam que a viagem que eles fizeram tivesse alguma consequência e que fosse mudar a vida deles para sempre.

Esse é um spin off da série Amores indecentes. Adorei saber mais de uma personagem tão querida que apareceu nos outros livros.
Me apaixonei por essa história.
comentários(0)comente



claragalathynius 25/05/2021

me apaixonei por margaery e john ?
muito fofo, adorei mesmo! a química entre os dois aiai queria ver as próximas aventuras que eles fossem fazer juntos
comentários(0)comente



Fernanda4153 11/01/2021

Livro sem muitas complicações e profundidade, mas perfeito pra quem está em ressaca literária e quer algo mais rápido pra retomar o ritmo da leitura.
comentários(0)comente



Paty 24/10/2020

Encantador
Um spinoff de respeito. Envolvente, onde a mocinha não é mais tão mocinha assim. Um livro bem atraente e de tirar o fôlego
comentários(0)comente



Suellen 18/10/2020

Resenha postada originalmente no blog
Oi, gente!

Hoje trouxe para vocês resenha de romance de época da Série Amores Improváveis que li para o desafio de doze livros para 2020.

São da autora Michaelly Amorim.

Contêm cenas +18 moderado à intenso em determinadas partes.

⚓Como se Aventurar com uma Condessa

RESENHA
É um conto de Lady Margaery, condessa-viúva, tia de Daniel, o conde de Dorset, mocinho de Como conquistar um Conde, ela agora se sente livre para fazer o que sempre desejou desde muito jovem: viajar.

Ela só não contava com um capitão ranzinza atrapalhando a sua viagem dos sonhos, e entre discussões e tempestades, Margaery descobre que talvez John não seja apenas um rude homem do mar.

Um livro bem curtinho, rapidinho de se ler e gostei do casal, um romance de época com pessoas mais maduras eu diria, recomendo a leitura.

Está disponível no Kindleunlimited.
comentários(0)comente



BrunaNascimento 25/09/2020

Acompanhar essa aventura vivida por ela e pelo capitão foi incrível.
E que final foi esse Brasil ?
MARAVILHOSO.
comentários(0)comente



Bia 11/09/2020

Perfeição!
Spin-off da série Amores Indecentes e, assim, estou completamente apaixonada. Com certeza essa estória é um dos melhores romances de época que eu li esse ano!
Michaelly se superou!

Estou completamente apaixonada pela Margaery e John, que casal incrível!

Gente, sério, eu estou completa e absurdamente apaixonada por esse estória! A escrita é super fluída, o enredo muito bem trabalhado, aqui vemos dois personagens bem mais velhos, mas o amor entre eles é como se fosse o de um casal de adolescentes. É um amor maduro, ambos tem seus medos e dores do passado, e ambos se completam em todos os quesitos!

Achei a estória bem feminista, Margaery é uma mulher inspiradora, quando eu crescer (tenho 16 anos) quero ser como ela, sem dúvida nenhuma.

" - ...ali estava ela, sentindo o vento em seu rosto, o movimento do mar embaixo de seus pés, e o sol esquentando a sua pele. Não se importava se voltaria para casa com a pele em alguns tons mais escuros. Ali no mar, em meio àqueles homens simples, não precisava seguir nenhuma das regras e padrões sociais estúpidos.
Finalmente, se sentia livre."

E o nosso Capitão John, minha gente, o que é esse homem?! Estou simplesmente apaixonada por ele, o homem é incrível, se todos os homens fossem como ele, ah... o mundo seria um lugar melhor.

"- Se tinha algo que aprendeu a ter, era paciência. O mar exigia isso dele, quando as tormentas avançavam impiedosamente sobre o navio e tudo o que ele podia fazer era esperá-las passar. Então, tudo o que precisava fazer com aquela mulher, era esperar a tempestade dela passar. Ficaria ao seu lado e seria um companheiro fiel, ela perceberia que uma vida ao lado dele não seria tão ruim."

Poderia escrever uma avaliação de mais de dez páginas de tão incrível que é esse livro, o que posso ficar é, leiam e se apaixonem não vão se arrepender!

Mais um livro favoritado da autora.
comentários(0)comente



jady 30/08/2020

Romance de época com protagonistas mais velhos
Lady Margaery é uma personagem forte e muito decidida. Ela nos é apresentada no livro um da série (como seduzir um conde) e agora volta em sua própria aventura. E que aventura! Adorei a personalidade da condessa viúva, e como ela enfrentou as adversidades em busca de um sonho. Até porque, Lady Margaery é uma aventureira e quer conhecer o mundo. O personagem masculino, Capitão John é um pouco difícil no começo, assim como também é a própria condessa, ambos possuem personalidades intensas, que quando finalmente se acertam são capazes de mudar a vida um do outro. Fiquei seriamente encantada pelo capitão ao longo do livro. Eu simplesmente amei o fato de ser um casal maduro em um romance de época, gostei do romance, da aventura, da viagem de navio. Adorei o livro, uma ótima continuação para uma personagem tão marcante como Lady Margaery.

site: https://instagram.com/perdida_entreos_livros?igshid=1f79kb0fh2cvc
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Michelle Braga 20/03/2020

Como se aventurar com uma condessa
A mulher sempre pode ser livre e viver seus sonhos, e foi isso que a Condessa depois de ficar viúva foi realizar seu sonho de viajar e sentir o gosto da liberdade da sociedade que prega o que podemos e devemos fazer.
comentários(0)comente



Thayza.Lara 20/03/2020

Como se aventurar com uma condessa
História linda cheia de aventuras. Quando uma condessa viúva resolve viver seus sonhos e suas aventuras e encontra com um capitão charmoso..

*Adorei .. sabe aquele livro que vc fica com sorriso no rosto, e esse..
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Amanda 29/06/2019

Um spin off apaixonante!
Bom Lady Margaery, condessa viúva de Dorset, com certeza foi uma das personagens mais marcantes da coleção "Amores Indecentes" e nada mais justo do que ela ganhar um livro e uma linda história de amor. Assim a Michaelly decidiu nos presentear com esse spin off maravilhoso sobre a querida condessa e o apaixonante capitão John MacBale.
Lady Margaery dispensa apresentações, mas o capitão John, apesar de ser apresentado rapidamente como um amigo e quase pai de Madame Charlotte no segundo livro, teve uma participação bem breve e não pudemos juntar muitas informações sobre ele. Ele é viúvo e perdeu sua esposa e filha pra tifo há mais de 10 anos, por estar em uma viagem no navio, se culpa por não ter ficado junto a elas na morte. Quando a condessa entra em seu navio e se impõe como passageira numa travessia pelo Atlântico, ele não esperava se encantar pela mulher forte e decidida e nem que isso mudaria sua vida.
A condessa sempre sonhou em conhecer o mundo, mas ficou presa nas convenções sociais, primeiro como debutante, depois como esposa e então como mãe postiça do conde. Agora que Daniel havia se casado e ela estava viúva, ia finalmente seguir seu sonho a bordo do navio que já foi seu, o Siren. Chegando lá, ela conhece o capitão e apesar de sua aparência desleixada, ela vê nele um homem bonito e másculo que mexe com seus hormônios. Eles tem um caso na viagem que gera consequências e então eles precisam decidir se ficarão juntos ou não, mas o amor pode sempre dar um empurrãozinho nas decisões.
Eu amei o livro, apesar de curto nos deu um pouco de tudo o que gostamos: amor, romance, realismo e família. A relação fraternal da condessa com Daniel é tão fofa e eu super entendo a reação dele quando descobre o caso da tia (cá entre nós, morri de rir haahhaah). Além disso, o romance maduro entre os protagonistas e a "desromantização" da gravidez foram um ponto alto para mim (nunca fiquei grávida, mas sei que tem seus altos e baixos e nos livros as mocinhas fazem parecer que é tudo um banho de rosas). Realmente gostei e recomendo demais a série e tudo o mais que a autora venha a escreve, até agora só tenho elogios! Parabéns mesmo *-*
comentários(0)comente



Mônica B. Lopes 23/10/2018

Amei!
Conhecer um pouco mais da condessa viúva foi muito bom e acompanhar essa aventura vivida por ela e pelo capitão foi maravilhoso.
E que final é aquele? Eu quero saber mais, a próxima viagem promete ser inesquecível.
Esse casal me conquistou.
comentários(0)comente



Claric_123 12/10/2018

Não gostei, não gosto de resenha, não gostei do final.
comentários(0)comente



31 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR