@Linacoimbra 03/01/2023
Eu não esperava essa enxurrada de emoções que me invadiram cada vez que eu passava as páginas... Você se encontra em paz com Deus? Se ele voltasse hoje você estaria preparado? O momento é agora!!!
" Catástrofes ambientais, aquecimento global, terremotos, tsunamis, pandemias, secas, enchentes, fome, crise econômica, esgotamento de recursos naturais, terrorismo, guerras e ameaças de guerras ? tudo isso vem ocorrendo com mais frequência e assumindo proporções cada vez maiores. Especialistas de todo o mundo prenunciam tempos sombrios pela frente. Alguns especulam que essas tragédias poderão resultar na extinção da humanidade e no fim do mundo como o conhecemos num futuro não muito distante. Para aqueles com algum conhecimento religioso, essas perspectivas se associam a palavras como "apocalipse" e "armagedom".
Mas o que é verdade e o que é sensacionalismo quanto ao futuro? Na Bíblia, Deus revelou os eventos que sinalizariam o fim da história humana sobre a Terra aos Seus servos, os profetas. Suas profecias não têm a finalidade de provocar medo ou desespero. O que Deus revelou sobre o fim está aí para nos trazer esperança.
O livro Eventos Finais é um apanhado das mais representativas citações de Ellen G. White sobre o fim do mundo e os acontecimentos relacionados à segunda vinda de Jesus Cristo à Terra. De uma forma empolgante, Eventos Finais esclarece como se dará o cumprimento de inúmeras profecias bíblicas a respeito do futuro. Mostra quais são os sinais da aproximação da segunda vinda de Jesus Cristo à Terra. Explica termos pouco compreendidos como "tribulação", "tempo de angústia", "decreto dominical", "anticristo", "sacudidura", "selamento", "chuva serôdia", "marca da besta", "armagedom", "sete últimas pragas" e "arrebatamento".
Tudo isso sem especulações sensacionalistas nem teorias conspiratórias, mas com interpretação bíblica séria e visão profética recebida do Espírito Santo. Um livro que revela o fim do mundo como o fim do mal e do sofrimento humano; uma obra que apresenta o Apocalipse como o resgate glorioso que Jesus Cristo em breve realizará para salvar todos os que Nele confiam. Além disso, apresenta o retorno dos filhos de Deus ao paraíso perdido, que será então o eterno lar dos remidos."