Ana Lopes 14/09/2021Juliet se apaixona a primeira vista por Enzo, entretanto ele está se casando e tudo fica como platônico no por oitos anos.
Agora Enzo está viúvo, perdeu o grande amor da sua vida em um acidente terrível. Juliet está de volta a LA para transplantar coração em um garotinho. Juliet resolve se arriscar e Enzo então se vê atraído por ela, entretanto sofre por sentir traindo sua falecida esposa.
Li algumas resenhas onde levantam que Raquel foi esquecida, ou que foi um absurdo o que fizeram com ela. Mas eu não concordo, acho que ela foi presente na história, e podemos ver como, mesmo após um ano, Enzo e a família ainda sente sua falta e como ela não será esquecida mesmo dentro dos novos relacionamentos. Enzo tem apenas 30 anos e se vê sozinho com uma criança pequena. Lucca mesmo diz, durante o livro, que ele sempre esteve em relacionamentos de forma intensa e que esse é seu modo de amar.
Acredito que o ponto desse livro é justamente esse, seguir em frente e não julgar quando não estamos no lugar das pessoas, passando por seus sofrimentos.