Thalissa.Betineli 16/09/2019
Kalel!!
Primeiro de tudo, autora, mande um Kalel para mim?!! Já estou esperando-o ansiosíssima!! Ele ganhou o meu coração!!
Estava curiosa faz algum tempo já para ler esse livro. Ele aparecia na minha rede social chamando para ser lido por uma capa maravilhosa, e um nome bem diferente (me senti uma tapada ao associar Kalel direto ao personagem sem nem me lembrar do Super-homem hahaha) e por um enredo que eu nunca tinha visto antes. Nunca li nada sobre hóquei, por mais que eu ache legal, e nunca tinha lido um livro sobre jogadores (de qualquer esporte). Então decidi arriscar o meu coração com Kalel, já me apaixonando perdidamente por Craig (preciso do livro dele o mais rápido possível, por favor!!) O trio formado por eles é demais, e Linds caiu como uma luva ao se juntar com eles.
Linds é determinada, e foi uma protagonista que me conquistou pelo simples fato de que nunca se vitimizou com nada. Linds é forte, é ponderada e uma mulher que manda na própria vida. Vi Linds tão real que cheguei a admirá-la demais.
E Kalel... Kalel é o tipo de homem que vem com uma placa bem grande dizendo que é perigo, mas também é impossível de resistir. Estou tentando não dar spoiler, mas devorei o livro!! hahahahah Não consegui me desligar de Kalel, eu simplesmente parava de ler e pensava que eu queria ter ele, porque era incrível como eu o achei divertido, leve e gostoso... hahahaha Me surpreendi demais com o livro, com os personagens e com um enredo sem nada de clichê, eu lia, lia e lia, e apenas queria saber o que iria acontecer, sem conseguir imaginar.
A leitura é fluida, a autora sabe usar cada palavra bem colocada, e teve algumas frases que eu li umas vinte vezes por achá-las demais!! E eu me via dentro da história, gosto de imaginar os lugares, então muitas vezes parava de ler e imaginava exatamente a cena descrita, e que cena maravilhosa!!!
Estou destruída por Kalel, e só sinto medo ao pensar em como ficarei quando Aidan (esse personagem me deixou com uma curiosidade monstra) e Craig (preciso dele em outros lugares, não só na minha cabeça) chegarem.
Só posso dizer que já estou com saudades de Kalel, do seu jeito grosseiro e exibido, ele era divertido demais, até nas cenas que eu devia sentir raiva, que devia querer socá-lo, eu apenas tinha a certeza que se fosse comigo no lugar da Linds, eu o abraçaria do início ao fim do livro. Sou coração mole quando se trata de Kalel, e ele definitivamente se transformou no meu crush!!!
Parabéns autora, pela obra impecável, muito bem escrita e desenvolvida! Quero me aventurar mais pelos jogadores, então já pode mandar o próximo que assim que chegar, vou ter o prazer de me reencontrar com ele!!!!
Parabéns pelo livro e por Kalel!!!!