Kalel

Kalel Cinthia Basso




Resenhas - Kalel


27 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Thuus 15/04/2021

NÃO CURTI
Eu amo um livro com atleta, adoro romances que envolvem esporte e fui super animada pra leitura.

Logo de cara já estranhei, 3 marmanjos que literalmente faziam tudo junto, não parecia um romance, parecia a história do trio. Depois o que começou ok, foi descendo a ladeira. Achei a história fraca, uns dramas que poderiam ser melhor trabalhados e o personagem masculino, que cara infantil. Não sei como a personagem aguentou tantas palavras sem noção deles.

No fim não senti química no casal, achei a relação deles bem complicada, até um pouco tóxica.

A escrita não é ruim, mas também não encanta.

É um livro muito longo, lá por 87% desisti de ler e só passei os olhos por cima.

No fim, o esporte que esperava, foi falado muito pouco.
Bianca.Bertolazzo 04/08/2022minha estante
Senti bem isso enquanto estou lendo, estou nos 72% e eu só estou passando os olhos, porque achei as mesmas coisas que você!


Thuus 07/08/2022minha estante
Tão ruim quando a gente espera uma narrativa boa e se depara com algo raso ;/




Thalissa.Betineli 16/09/2019

Kalel!!
Primeiro de tudo, autora, mande um Kalel para mim?!! Já estou esperando-o ansiosíssima!! Ele ganhou o meu coração!!
Estava curiosa faz algum tempo já para ler esse livro. Ele aparecia na minha rede social chamando para ser lido por uma capa maravilhosa, e um nome bem diferente (me senti uma tapada ao associar Kalel direto ao personagem sem nem me lembrar do Super-homem hahaha) e por um enredo que eu nunca tinha visto antes. Nunca li nada sobre hóquei, por mais que eu ache legal, e nunca tinha lido um livro sobre jogadores (de qualquer esporte). Então decidi arriscar o meu coração com Kalel, já me apaixonando perdidamente por Craig (preciso do livro dele o mais rápido possível, por favor!!) O trio formado por eles é demais, e Linds caiu como uma luva ao se juntar com eles.
Linds é determinada, e foi uma protagonista que me conquistou pelo simples fato de que nunca se vitimizou com nada. Linds é forte, é ponderada e uma mulher que manda na própria vida. Vi Linds tão real que cheguei a admirá-la demais.
E Kalel... Kalel é o tipo de homem que vem com uma placa bem grande dizendo que é perigo, mas também é impossível de resistir. Estou tentando não dar spoiler, mas devorei o livro!! hahahahah Não consegui me desligar de Kalel, eu simplesmente parava de ler e pensava que eu queria ter ele, porque era incrível como eu o achei divertido, leve e gostoso... hahahaha Me surpreendi demais com o livro, com os personagens e com um enredo sem nada de clichê, eu lia, lia e lia, e apenas queria saber o que iria acontecer, sem conseguir imaginar.
A leitura é fluida, a autora sabe usar cada palavra bem colocada, e teve algumas frases que eu li umas vinte vezes por achá-las demais!! E eu me via dentro da história, gosto de imaginar os lugares, então muitas vezes parava de ler e imaginava exatamente a cena descrita, e que cena maravilhosa!!!
Estou destruída por Kalel, e só sinto medo ao pensar em como ficarei quando Aidan (esse personagem me deixou com uma curiosidade monstra) e Craig (preciso dele em outros lugares, não só na minha cabeça) chegarem.
Só posso dizer que já estou com saudades de Kalel, do seu jeito grosseiro e exibido, ele era divertido demais, até nas cenas que eu devia sentir raiva, que devia querer socá-lo, eu apenas tinha a certeza que se fosse comigo no lugar da Linds, eu o abraçaria do início ao fim do livro. Sou coração mole quando se trata de Kalel, e ele definitivamente se transformou no meu crush!!!
Parabéns autora, pela obra impecável, muito bem escrita e desenvolvida! Quero me aventurar mais pelos jogadores, então já pode mandar o próximo que assim que chegar, vou ter o prazer de me reencontrar com ele!!!!
Parabéns pelo livro e por Kalel!!!!
Readby.bee 16/04/2023minha estante
Se eu não tivesse lido o livro , iria ler por sua causa




Anna.Helena 11/10/2018

Perfeito!
Posso dizer que amei todos da autora que já li... Este está fofo, engraçado, é envolvente e divertido!
Juliana 24/10/2018minha estante
fiquei com vontade de ler!! você pode me dizer se tem traição?




23/02/2021

Eu já não tinha gostado muito de como a história começava, mas depois disso decidi que terminaria só pra não perder as páginas lidas do desafio do app kkk os diálogos foram péssimos, pra mim. O livro tem tantas páginas, dava pra ter trabalhado muito bem os personagens, mas achei que não foram bem construídos. As brigas dos dois, ridículas. Se ela era supostamente forte como era (e como teve que ser, dado os acontecimentos), como que ela da a chave de casa pra ele depois da briga da academia ? Umas atitudes incoerentes demais, dos dois. Todas as brigas iguais, ele sendo babaca nivel hard e arrependendo em pensamento 2 min depois. Odiei
comentários(0)comente



Talita761 22/05/2024

O desenvolvimento vai prendendo ao longo das páginas, o amor de Lindsey e Kalel tem mta falta de diálogo principalmente. O livro é ótimo e eu não vejo a hora de ler as outras histórias, porém algumas partes se tornam desnecessárias rs
comentários(0)comente



Junialino 26/10/2023

Pare e pense depois abra a boca
Uma dica que deveria ser seguida pelo nosso astro Kalel. Hauhauahauahuahauaha um mocinho que gera mais confusão do que qualquer outra coisa, e consegue resolver de formas diferentes e inisitadas. Um romance que aquece!!!
comentários(0)comente



kellembooks 20/09/2023

Muitas páginas sem necessidade
Amo a escrita da Cinthia, só acho que esse livro para final até o meio foi sem necessidade e tipo o mesmo.
O medo da Lindsay é o Kalel pegando qualquer coisa que tenha buraco 
Até gostei dos plowt twist, achei desnecessário tanta página.
Kalel no começo eu achava que seria excelente para que Lindsay precisava para ser feliz, porém quando ele muito impulsivo, fala as coisas sem pensar e fiquei com tanta raiva dele em vários momentos que quando voltou a lembrar fico com raiva de novo 
A Lindsay coitada sofreu muito, passou tantas coisas por amar sua mãe, querer ser amada por ela e não desistir do seu sonho, só queria colocar ela nos braços.
Eu sou muito ciumenta, depois fica com protagonista mesmo que seja só um beijo, não quero ficando com ninguém vários momentos Fiquei desconfortável com situação que Kalel não podia olhar uma mulher passando que ia lá ficava com ela...
Gosto de pau fiel 
comentários(0)comente



Readby.bee 16/04/2023

Kalel
O jeito do Kalel me conquistou de uma forma que não sei explicar, estou simplesmente apaixonada por ele, pela forma que ele corre atrás do que quer , pela forma que ele tenta concertar os errados que cometeu e pela forma protetora dele, pois mesmo depois da boba que ele recebeu, defendeu a mulher que ele ama, tá certo que depois eles fez uma merda muito grande que depois correu atrás pra concerta , só sei que quero um Kalel pra mim e qud passo pano pra ele, se ele errou foi tentando acertar .

Falei do meu amor pelo Kalel , então agora vou falar do meu amor pela Lindsay, que mulher maravilhosa, totalmente perfeita, de início já temos ela dando um fora no nosso protagonista o que já me ganhou de início (fiquei pensando como ela pode dispensar esse homem) sou fã dela, em momento algum do livro ela se vitimizou o que me fez ser ainda mais fã dela , se no começo já era fã no decorrer do livro tive a total certeza, ela é muito forte , decidida , corre atrás dos seus sonhos e é o sinônimo de empoderamento feminino, quando penso numa mulher empoderada penso na Linds
comentários(0)comente



liaramoss 05/04/2023

Como diria isabela boscov: uma mancha na tela
Cansativo, sem história, sem motivo, esse livro não tem nada interessante. um dos mais famosos jogadores de hóquei se interessa pela maior jogadora de tênis, que tem um passado triste, e olha no que deu.

não deu em nada. um livro que se você pulasse de 10 em 10 páginas tava sempre no mesmo assunto. personagens incrivelmente fracos, sem romance, sem envolvimento, sem nada pra agregar no nada ainda maior que é esse livro. e pra quê tantas páginas, meu deus, mais de 800 páginas de um cara chato lidando com uma garota mais chata ainda.

muito cansativo, hots ruins, história do esporte ruim, tudo muito mal escrito, me irritou demais.
comentários(0)comente



Srta Holly G. 30/07/2022

O cabeça quente e a orgulhosa
Apesar de ser descrito como crianção, Kalel é muito sincero e maduro em relação ao envolvimento dele com a Lindsay. É claro que isso não acontece desde o início, pois se inicia com uma aposta e não tem nada mais infantil do que isso.
Seus desentendimentos se dão ao fato de ele não ter filtros quando está de cabeça quente e fazer suposições que ele não guarda para si mesmo, enquanto ela é orgulhosa demais e prefere deixar que ele fique com "minhocas na cabeça". Mas apesar disso, eu encontrei neste livro os diálogos mais maduros e sinceros que já li na vida.
O plot também não deixa a desejar! Me deixou chocada e fez valer ainda mais a pena.
comentários(0)comente



evy_janine 14/07/2022

amei esse livro, tava doida pra ler um livro de esporte com romance, e a química desses dois e incrivel
comentários(0)comente



Isa 25/06/2022

Não gostei
Achei o livro logo nas primeiras páginas, bem chato, mas quis continuar pq "é" sobre um esporte q eu amo.
Enfim, n senti química no casal, n gostei dos diálogos, e teve mts momentos q eu quis mt pular algumas partes, achei o Kalel chatinho(tinha momentos q ele era super fofo, mas em seguida fala varias merd@s pra PP q eu ficava tipo "????mulher, se valoriza"), achei o plot meio doido(n ruim, mas n bom tbm) e q esse livro poderia ter um desenvolvimento muito melhor.
comentários(0)comente



Priscila.Godoi 28/02/2022

Recomendo
Eu acreditei nele com tudo de mim, como se fosse parte do meu mundo mesmo quando eu ainda não o conhecia.

Livro lindo
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



27 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR