Andressa Andrade 24/05/2021
Arrepiante
O livro Pelos jardins do Inferno vai te surpreender, pois ele não fala unicamente de uma só história, e sim de vários contos de terror, onde você deve prestar muita atenção porque em um momento alguns personagens se conectam em suas histórias.
Antes de começar a falar do livro em si vamos falar dessa capa que inicio tem uma placa escrito “NÃO ABRA”, que já te coloca um medinho, e segundo dessas folhas super ilustradas e de gramatura grossa, sensacional!
Com certeza esse livro está na lista dos meus preferidos, pode ter total certeza! Porque nunca li um livro que mexe tanto com o seu psicológico, se for fraco nem pense em ler, principalmente a noite, onde todos os seus medos podem criar vida, e até quem sabe um homem de sobretudo preto pode aparecer em sua porta....
Vou colocar aqui uma passagem de um dos meus contos preferidos, o título dele é “O DEMÔNIO”.
Ele pode ser considerado o melhor livro de te(ho)rror que já li até aqui.
O autor sabe te prender a leitura de uma maneira que você se sente dentro do livro, você sente o medo que os personagens sentem, você vivencia cada momento.
Estou muito triste por ter terminado, pois queria muitos e muitos outros contos, pois amo livros de terror e suspense e também porque o autor Plácido é um dos meus autores preferidos, me conquistou com o livro O Mistério do Viúvo Maldonha, que também super indico, depois venho fazer uma resenha dele aqui também.
Já pensou em dançar uma valsa com o diabo? Pois bem nesse livro você pode ver em um dos contos a tão esperada valsa.
Não fique de fora, entre e se aventure nessa leitura que te leva até o jardim, sente-se e saboreie esse livro incrível e assustador.
Ps.: Quando dormir não apague todas as luzes.... hahaha