mariabotan 24/10/2021
Naomi cresceu na carreira e se tornou uma importante empresária. Depois de tudo o que ela e a mãe sofreram, quer seguir em frente. Mas isso é dificultado quando a mãe, já falecida, deixa documentos prontos para ela morar no prédio onde trabalhou de governanta e foi expulsa. É onde Oliver mora, o pesadelo de sua infancia, o garoto que a atormentava e que também teve culpa por tudo o que aconteceu a ela.
Esse livro é bem clichezinho. Naomi vai morar no prédio onde os ex patrões da mãe moravam pra talvez tentar uma vingança, mostrando ao homem que destruiu a vida delas de que agora ela é uma mulher rica e importante. Mas nesse meio tempo temos Oliver e o pai dele que agora tem Alzheimer. Então ela acaba esquecendo tudo isso depois.
Gostei dos personagens. Amei a amizade da Naomi com a Claire e a Audrey. Uma coisa que me irritou muito foi a Naomi esconder que conhecia o Oliver. Ficava naquilo de: hoje eu conto. Ai acontecia algo e ela adiava isso. Ah cara, conta logo né!
Achei que a autora forçou bastante no plot final. Deixou a Naomi como se fosse uma completa vilã sem coração e que só queria vingança, quando não foi nada disso. A mulher cuidou do pai doente dele e mesmo assim o Oliver falando: como pude deixar uma mulher que odeia meu pai cuidar dele? Gente????? Fiquei bem chateada. Também acho que faltou uma conversa melhor e mais adulta sobre os motivos dela e tudo o que aconteceu no passado, achei que tudo se resolveu rápido demais.
Mas enfim, é um livro gostosinho de se ler.