Dry Spell

Dry Spell Vi Keeland




Resenhas - Dry Spell


65 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Camila | Book Obsession 09/12/2018

Dry Spell é o lançamento da PassionFlix, uma espécie de Netflix, que também faz várias adaptações de romances em seu catálogo.

Tudo começa com Ava, uma advogada, dona do seu próprio escritório, bonita, mas que não tem tido muito agito em sua vida social. Saindo com Evan, um promotor, não entende porque já estão saindo algumas vezes e até agora nada além de jantares tinha acontecido.

Decidida a mudar esse jogo, não pensa muito em surpreendê-lo indo até seu apartamento vestida de um jeito extremamente sexy.

“Virei-me para encará-lo, narinas infladas, olhar ameaçador firme no lugar. Quando minha visão clareou da nuvem de raiva, olhei pela primeira vez para o homem com quem eu compartilhava o pequeno espaço.

E o espaço estava ficando menor a cada minuto.”

Porém, o que Ava não contava que surpreenderia seu casinho em pleno banho fazendo sexo com outra mulher. Após essa visão desastrosa, Ava sai enfurecida do apartamento e entra no elevador. A raiva foi tão grande que saiu e esqueceu de pegar seu sobretudo, conclusão: estava em pleno elevador só de roupas íntimas.

A humilhação que já estava pouco, consegue aumentar quando Smith solta uma piadinha no elevador e Ava percebe que não está sozinha. Mas ao perceber que a bela mulher está em apuros resolve estender a mão e ajudá-la fornecendo roupas e uma conversa acolhedora.

“Observei seus olhos baixarem para verificar todo o meu look. Da cabeça aos pés, eu era um sonho milhado ambulante. Um bravo, amargo, privado do sexo e prestes a fazer 30 anos sonho molhado ambulante.”

Diante de todo desastre, Ava percebe o quanto aquele homem é muito bonito e tão gentil. E uma coisa ela tem certeza, gostaria de vê-lo novamente e colocar em prática tudo o que havia planejado desde o momento em que saiu de casa, mesmo que o homem nos seus planos agora passaria a ser o morador do apartamento ao lado.

Em sessenta páginas Vi Keeland mostra o que faz de melhor. Um enredo gostoso e personagens cativantes, sem perder o bom-humor. Porém, como todo leitor que é fã da autora, fiquei com gostinho de quero mais, queria poder acompanhar outras cenas de Ava e Smith. Mas quem for ler, pode ficar despreocupado porque a história tem seu final fechadinho e diga-se de passagem adorei a última cena, assim como o reencontro dos personagens. Um verdadeiro tapa na cara com luva de pelica.

A editora Charme mais uma vez inova e em comemoração aos seus cinco anos de vida. Em parceria com a autora Vi Keeland disponibiliza para seus leitores um conto gratuito para ser baixado em seu site. Nele o leitor poderá escolher a melhor plataforma para a sua leitura e se deliciar com essa história para lá de sensual.

site: http://www.bookobsessionblog.com/2018/12/resenha-dry-spell-vi-keeland-editora.html
comentários(0)comente



Adrya.Ribeiro 10/12/2018

Não vi muito propósito nesse conto.
comentários(0)comente



Luana Moraes 16/12/2018

A narrativa é leve, rápida e vai deixar com um gostinho de quero mais.
A editora charme ao comemorar 5 anos, liberou gratuitamente, Dry Spell de Vi Keeland, o conto possui apenas 60 páginas, com uma história leve, divertido e que vai fazer o leitor sentir um pouco de vergonha alheia, mas no final vai estar apaixonado.

Ava é uma advogada bem sucedida, empoderada e que não aguenta mais estar na seca, depois de cinco encontros com um cara bonito e com ótima conversa, ela ainda não entende como não rolou nada. Como uma mulher bem decidida ela toma uma atitude, mas infelizmente quem acaba sendo surpreendida é ela.

Humilhação é pouco comparado a decepção que ela sente. Mas, ao entrar no elevador, apenas de lingerie e se deparar com um homem bonito, as coisas parecem mudar.

O conto é super curtinho, a narrativa é em primeira pessoa pelo pov da Ava, a personagem é extremamente divertida, eu quero um romance completo para ela e Smith.

A narrativa é leve, rápida e vai deixar com um gostinho de quero mais.
comentários(0)comente



Pick a Book 30/12/2018

Dry Spell
Aaaaah achei fofinho. Foi curto mas deu pra conectar bastante com os personagens. Foi curto, sem muito lenga lenga, mas foi gostoso de ler. Curti.
comentários(0)comente



mil_motivos_para_ler 07/02/2019

Bem gostosinho
Que conto mais gostoso e rápido de ler!!
Adoro história com mulher que sabe o que quer!!
E que final!!! Toma Evan!!! Heheh...
comentários(0)comente



Autora MG Araújo 04/01/2020

Conto
Um dos melhores contos que já li na vida. Ganhei como presente da editora charme e fiquei apaixonada, tem tudo para se transformar numa história mais extensa!
comentários(0)comente



Barbara.Goes 11/03/2020

Amei
Amei o livro apesar de ser pequeno e a leitura ser bem rápido a história é muito envolvente.
comentários(0)comente



Diane 22/03/2020

Envolvente!
Ava estava vivendo um romance perfeito, e Evan parecia ser o homem da sua vida, mas ele ainda não a havia abordado de forma mais intíma, apesar de alguns ótimos encontros românticos. Como ele não tomava iniciativa, ela resolveu tomar as rédeas e surpreender Evan com uma visitinha sexy. Ela só não esperava que também seria surpreendida e sua noite terminaria de um modo que ela nunca imaginara.

" - Não sou como ele.
- Você conhece Evan?
- Não.
- Então como sabe que não é como ele?
- Porque você não teria saído do meu apartamento por três dias, se entrasse desse jeito."

Que eu amo qualquer coisa que a Vi Keeland escreve não é novidade, e não seria diferente com esse conto. Ela consegue em poucas páginas nos passar todo a frustração da Ava em uma narrativa envolvente com ótimos diálogos. Se fosse um livro seria ainda melhor, adoraria conhecer mais sobre o Smith. Para quem ainda não leu nada da autora, esse conto é um bom aperitivo para conhecê-la.
comentários(0)comente



@gabizaqueu 14/05/2020

Uma ótima escolha pra quem quer começar com esse conto em inglês. Um romance muito gostoso de ler.
comentários(0)comente



Ema 31/08/2024

Um pouco de nostalgia?
Chegar nesse conto foi algo super aleatório para mim, pois eu queria assistir algo rápido para passar o tempo e descobri que a Passionflix tinha um curta sobre Dry Spell. Então, como uma boa leitora, fui atrás do livro para ler primeiro e assistir o filme depois. E nossa, como me lembrou a época em que eu era apaixonada por esse tipo de história onde tem um homem sarado na capa, uma protagonista um tanto louca e um protagonista (sarado como na capa) que encontra sua alma gêmea nessa mulher. E o principal: nada além disso acontece.
Eles se conhecem, flertam, se apaixonam e fim. Claro que por se tratar de um conto não tinha como exigir um plot gigantesco, mas Dry Spell não tem plot algum, é apenas uma leitura para passar o tempo se você gosta de ver duas pessoas encontrando o amor em uma situação peculiar. Além disso, a adaptação da Passion ficou bem fiel. (Acho que não tinha como errar muito também.)
Enfim, foi uma leitura ok, me trouxe esse sentimento de simplicidade e de estar lendo um sessão da tarde para maiores de dezoito anos. É legal.
comentários(0)comente



Jack 25/08/2020

Sem tempo...
Seria perfeito ter um Smith para todas as vezes que conhecemos uma babaca como o Evan. Ava se deu foi é bem.
comentários(0)comente



Helen 18/11/2022

Curti
Gente, a cena inicial é pura vergonha. MDS! Gostei dos protagonistas. Adoraria um livro mais longo e eu esperava um hot daqueles. Infelizmente, não teve hot. Enfim, um conto muito bom. Estava com saudades de ler algo assim.
comentários(0)comente



Camila M. 02/09/2021

Conto
Vi Keeland é uma grande autora e sem querer achei esse conto dela e amei.

É bem curtinho, leitura rápida, mas com personagens legais e o enredo bem divertidinho.
comentários(0)comente



Ceiça alves 19/09/2022

Vi nunca decepciona!
Pode ser um conto curto, mas é maravilhoso! Adorei e queria mais... Socorooooo!!
comentários(0)comente



Júh 05/01/2022

Awnn eu gostei desse casal!

A situação da Ava é de dar dó mas de rir muito também kkkk Esse conto tem a medida certa para leitores de romance, é trágico, bem humorado, divertido, picante, levinho e com final feliz.

Adorei conhecer Smith e Ava. A tensão sexual que os rodeia desde o primeiro momento é tudoo
comentários(0)comente



65 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR