Capturing the Devil

Capturing the Devil Kerri Maniscalco




Resenhas - Capturing the Devil


33 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Gabi 19/11/2021

A série Rastros de Sangue encerra de uma forma que deixa o leitor sem saber se leu um livro de mistério ou de romance. Que fique claro: eu AMO romance, acho que é até o gênero que mais leio, mas não era pra esse ser o foco dessa história. Eu gostava de Thomas e Audrey Rose, mas o casal perdeu o encanto pra mim no livro anterior, então a parte do romance nesse quarto livro não me prendia, e foi exatamente no que e a autora resolveu focar. Tive a sensação que ela tentou consertar o que fez no terceiro livro, mas não adiantou muito. O mistério é interessante, mas como foi deixado de lado, acabou não me surpreendendo. É uma pena, porque eu tinha gostado dos dois primeiros livros, principalmente do segundo, mas acho que a série se perdeu daí pra frente.
comentários(0)comente



wadsrafinha 14/10/2021

Eu não tenho nem palavras para descrever meus sentimentos por esse livro, o melhor da série, definitivamente. Capturing the Devil foi um desfecho perfeito de uma série incrível, não poderia ter sido melhor, todas as expectativas foram atendidas.

Foi delicioso acompanhar a evolução de Audrey Rose Wadsworth e a construção do relacionamento dela com Thomas Cresswell no decorrer dos livros. Eles se tornaram um dos meus casais preferidos, então não posso evitar estar um pouco triste por encerrar a história deles, e não poder acompanhar mais uma de suas aventuras e a dinâmica única entre eles enquanto investigam assassinatos juntos, porém estou completamente satisfeita com a conclusão, tanto dos livros, quanto da história deles em si.

E, apesar de os assassinos serem muito óbvios de se desvendar, antes mesmo até de a autora revelá-los ao público, o mistério nesse último livro realmente me surpreendeu. Obviamente, eu acertei quem era o assasino logo em sua primeira aparição, porém foi satisfatório o modo como ele foi revelado, e as cenas que acontecem pós-revelação me deixaram bastante tensa também, gostei muito.

Enfim, rastro de sangue é uma série que merece ser reconhecida, recomendo demais que todo mundo leia, vale muito a pena.

"Meu amor por você será uma constante em um mar de variáveis desconhecidas."
comentários(0)comente



Alicia 07/09/2021

Eu simplesmente amei esse livro
O último livro da série rastro de sangue não podia ter tido um final melhor. Ele me fez ficar com raiva, triste, feliz e mais completamente apaixonada pela Audrey rose e pelo Thomas.

O final me deixou chocada e me sentindo uma genia por ja saber quem era o assassino desde a primeira vez que ele apareceu.

Super recomendo essa série de verdade
comentários(0)comente



Maria22510 16/08/2021

CRESSWORTHH
Esse é de longe o melhor livro da série.
É tão bom! Esse livro não para um minuto é extremamente movimentado do início ao fim.
O assassinato é bem desenvolvido e de certa forma gostei de a autora tirar um pouco do peso enciumas das costas da audrey rose (em relacionamento ao nathaniel).
O thomas nesse livro é perfeito como sempre e ele chorando me destruiu tanto.
O final desse livro É MUITO ANGUSTIANTE eu queria gritar, berrar, tacar o kindle na parede pq mano é muita coisa
Audrey rose tudo que eu disse sobre vc em o grande houdini eu apago
comentários(0)comente



cressworths 03/08/2021

dando 5 estrelas e favoritando mais um livro dessa série e com motivos !
primeiro, começar a ressaltar toda a dinâmica de suspense que foi incluído aqui como algo complementar a história de jack, o estripador é algo ÓTIMO a forma como a autora escreveu a trama e pensou em todos os fatos para confundir a cabeça do leitor desde o começo e ainda te prender na história te fazendo querer ler mais e mais até descobrir o "culpado" final isso tudo com o romance EXTREMAMENTE bem desenvolvido e apaixonante fazendo com que você se apaixone junto com os personagens e se conecte com os dois de uma maneira inexplicável
com certeza uma história de amor entre almas gêmeas que compartilham suas histórias e que fizeram de tudo para ficarem juntos apesar de tudo (cressworth eu amo vocês cressworth)
AUDREY ROSE WADSWORTH VOCÊ É A MAIOR DE TODAS O MUNDO É SEU.
por fim: passei mal, chorei, me emocionei, gritei, infartei, entrei em colapso e vou morrer de saudades desse universo tão incrível e bem criado
comentários(0)comente



Lirio azul 14/05/2021

_AAAA
Tô órfã da minha série de livros favoritas
Foi bom mas poderia ser melhor senti falta da vibe dark
comentários(0)comente



Jenni Pradera 19/04/2021

Não acredito que terminei essa série! 👏

Sem muitos rodeios vamos direto ao ponto. Queria amar essa série por completo e teria sido a minha série favorita, mas sinto que a escritora se perdeu no terceiro e ela tentou recuperar com esse último livro, mas de novo, mais da metade da estória foi romance e o resto foi o mistério.
Não é que eu não goste de romance, mas esse livro é sobre desvendar mistérios e descobrir o assassino e não em como conseguir um marido.

O quarto livro não foi tão bom quanto esperava e o final aconteceu tudo muito rápido! Queria mais explicações.

No geral vou dar essa série 3.5 estrelas: Os dois primeiros livros da série foram MARAVILHOSOS.
O terceiro eu passei raiva.
O último foi mais ou menos e esperava mais.

Vou guardar no coração o meu amor por Thomas ❤️.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Thatiane.Machado0 03/04/2021

Final excelente!
Neste livro, acompanhamos Adrey Rose e Thomas em sua saga para capturar o demônio da Cidade Branca, H. H. Holmes.
Acredito que foi um final perfeito para a série. O livro foi capaz de amarrar e esclarecer eventos que ocorreram nos 3 livros anteriores e me deixou com uma sensação de conclusão e satisfação com relação à história toda.
Adorei os momentos entre Audrey Rose e Thomas e gostei que voltaram a trabalhar mais juntos, depois dos eventos do último livro. Acredito que tudo acabou por deixá-los bem mais próximos e fortes.
Eu sinceramente amei muito essa série. Vou sentir muita falta destes personagens pelos quais me apaixonei tanto
comentários(0)comente



dudaatayde 01/04/2021

O desfecho de uma série que me prendeu do início ao fim. Capturing the Devil traz mais uma história cheia de investigação, assassinatos e romance de maneira impecável. Estava com muitas expectativas para a conclusão, e todas foram atendidas.
Nesse quarto volume, a autora busca por elementos do primeiro livro, onde minha paixão por esse universo começou. Audrey Rose, Thomas e tio Jonathan voltam a investigar assassinatos e, dessa vez em Nova York, eles serão assombrados por um antigo e conhecido assassino. Segredos estão sendo revelados enquanto o que sempre acreditaram ser a verdade, vai mostrar uma face mais sombria e complexa conforme o trio desembaraça as linhas por trás dos diários de Nathaniel, irmão de Audrey.

No meio dessas investigações, o amor e o relacionamento de Thomas e Audrey cresce e amadurece junto com os próprios personagens. Ainda enfrentando provações para finalmente, e definitivamente, ficarem juntos, os dois vão se mostrar mais apaixonados e prontos para lutar um pelo outro do que nunca, independente de qualquer coisa, ou de alguém, que queira ficar no caminho de sua felicidade.

"My love for you will be a constant in a sea of unknown variables."

Mais uma vez contracenando com acontecimentos reais e históricos, Cresswell e Wadsworth entregam cenas incríveis do início ao fim, com a dedução de um e os conhecimentos em medicina forense do outro. Termino Capturing the Devil muito feliz com essa conclusão e apaixonada por sua dinâmica e suas aventuras.
comentários(0)comente



dragonrider 29/01/2021

Beyond life, beyond death; my love for thee is eternal
Uma conclusão maravilhosa para uma saga maravilhosa.

Eu não tenho nem palavras para descrever o quanto essa saga me cativou. Cada livro foi uma aventura, o romance foi tudo pra mim e os fatos históricos que se baseiam me deixaram cada vez mais interessada na mente da Kerri.

Definitivamente uma saga que vai ficar no meu coração por muito tempo.

Como diria o Thomas: "my love for you will be a constant in a sea of unknown variables". Acho que essa frase define tudo o que esta saga foi: meu amor por Cressworth será uma constante em um mar de variáveis desconhecidas.
comentários(0)comente



Lorrane 20/10/2020

Que desfecho, meus amigos!
Sou um pouco suspeita para falar dessa série pois sou tão apaixonada que acabo perdendo um pouco da minha capacidade de criticar KKKKKKK
Mas, com toda certeza, esse final não poderia ter sido melhor. A autora conseguiu encaixar qualquer ponta solta que havia deixado nos livros anteriores, deixando a história toda amarrada de uma forma muito satisfatória. Foi delicioso acompanhar a evolução da Audrey Rose, o amadurecendo de suas atitudes e a construção de seu romance com o Thomas.

Apesar de ter achado o assassino um tanto quanto previsível, assim como nos outros livros, não deixa de ser uma boa trama, principalmente por trazer fatos históricos reais, que sempre nos instigam a fazer algumas pesquisas no google depois lsjsksks

Ao mesmo tempo que tô feliz com esse final também estou triste, óbvio. Não é com tanto orgulho que afirmo que um livro adolescente tenha me marcado tanto como esse marcou, mas é um fato. Talvez por ter me conectado tanto com a protagonista e me visto nela diversas vezes, de modo que até suas atitudes menos inteligentes eu consegui compreender. Ou talvez foi porque esse livro reune tudo o que eu amo: ficção histórica, ambientações maravilhosas, romance de época, uma protagonista forte e a frente de seu tempo e, é claro, essa pegada dark. Vou sentir tantas saudades que nem sei ??
comentários(0)comente



let 05/10/2020

fim de uma jornada
ainda sem palavras pra o quão feliz estou com o fim dessa série, me trouxe tanto conhecimento e gosto por histórias desse gênero!!!!!

esse foi livro que mais penei pra ler dentre todos os outros, foi o mais arrastado mas valeu a pena pelo final incrível que teve, o fechamento de toda essa jornada foi muito bom e ainda não acredito que terminou, não sei como vou viver sabendo que não terei mais aventuras da audrey e do Thomas.

se você assistiu american horror story hotel, vai gritar de emoção com algumas referências que tem da série, pra mim foi o mais emocionante e agregou bastante a minha experiência. de todos, é o livro que mais tem romance, compensou com certeza escaping from houdini, onde o thomas aparecia pouquíssimas vezes. Aqui teremos uma audrey infinitamente mais madura e dona de si, aprendendo cada vez mais a superar suas mágoas e seus problemas (que não são poucos).

dei a mesma nota para todos os livros, mas cada um com uma razão diferente, hunting prince dracula é o meu favorito de todos, cada um tem sua peculiaridade. espero ler mais livros da autora e espero que eles tenham personagens tão bons e cativantes como os de stalking jack the ripper.
comentários(0)comente



Lauraa Machado 28/07/2020

Bom, mas previsível
Nota verdadeira: 3,5.

Depois de ler a série inteira, cheguei à conclusão de que o maior problema dela é a escrita da Kerri Maniscalco. Ela conseguiu adaptar a linguagem para encaixar na época de um jeito bacana, mas não sabe descrever tão claramente as cenas e o monólogo interno dos personagens-narradores não é muito bom. A Audrey repete muita coisa, muita informação óbvia e muita afirmação sobre si mesma e sua vida que tornaram a narrativa bem irritante.

Eu gostei deste livro, mas também já tinha me acostumado com o estilo da autora e não esperava algo melhor. Também acho essa série bem única, o que me fez gostar dela desde o começo e ajudou a me fazer gostar deste também. Ainda assim, eu já sabia qual seria o foco (vilão) do livro, então esperar metade do livro só para eles começarem a pensar em Chicago foi um pouco chato.

Teve outra coisa que foi extremamente previsível e que, em vez de me surpreender, me deixou menos interessada na história. É parte do desenvolvimento do romance, mas é tudo que vou falar.

Minha nota foi mais pelo final. Apesar de não ter criado todo o terror que eu esperava de um vilão como esse, gostei de como a autora resolveu a história e da Audrey Rose nesse livro. Ainda assim, bem que poderia ter bem mais cenas de investigação e autópsia. Foi por isso que eu mais quis ler a história, afinal.

Meu livro favorito da série foi o segundo, depois o primeiro, este e o terceiro. Ainda recomendo a série, ainda que não seja excelente ou tão bem feita quanto poderia ter sido. Já sei que vou ler o próximo livro da autora, que eu espero que tenha evoluído desde este.
Carous 28/07/2020minha estante
estou com muitas expectativas para a nova série dela. O tombo vai ser dolorido.




33 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR