Thata 13/07/2020Ai Aidan!Quando li o primeiro livro dessa trilogia, eu definitivamente amei Aidan e o Craig. Eu amo beisebol e isso me deixou animada e na esperança que a história do Aidan fosse melhor do que a de Kalel.
O Aidan é um jogador de beisebol profissional, faz parte do trio de gostosões dos esportes ao lado de seus dois melhores amigos, mas a diferença é que ele sabe ser discreto com as milhares relações que acaba tendo. Assim como os seus amigos, ele tem um problema com relacionamento, um compromisso com a outra pessoa, seus dramas e vivências, além dos exemplos que ele teve em sua vida o mostraram que não nasceu para romance.
Por outro lado temos Gwendolyn, ou Gwen, filha da cozinheira de Aidan, acaba de sofrer uma desilusão amorosa após anos com a pessoa, está desacreditada e finalmente quer viver sua liberdade e conquistar suas coisas, seu espaço no mundo. Gwen é forte e quer se sentir independente, principalmente em relação aos homens.
Gwen e Aidan se conhecem há anos, porém, não se encontram desde que se conheceram.
Apesar disso, Aidan parece sentir muito carinho pela mulher, principalmente por ser filha de Cora, que é como uma mãe para ele.
Temos 790 páginas de desenvolvimento desses dois personagens principais, muitos acontecimentos, aprendizagem e decepções.
Não posso negar, quando vi a série achei que fosse amar a história de Kalel, gostar de Aidan e talvez gostar de Craig. Infelizmente não acertei com o primeiro já que fiquei incomodada com muitas coisas, mas com certeza acertei que gostaria de Aidan.
É claro que a escrita da autora teve uma evolução espetacular e eu a admiro muito por isso, os problemas dos personagens não são mais tão surreais ou sem sentido, como achei no primeiro, e agora a única coisa que lembro de ter me incomodado é que depois de 700 páginas, milhares de coisas acontecendo e eu vi que na história só tinha se passado um mês. De todo isso não é ruim, eu só sou chata com essa coisa tempo mesmo, já que muitas vezes na minha cabeça já passou uns dois meses e na história foi duas semanas.
Esse livro me deixou feliz e me fez continuar loucamente para ler a história do Craig.