spoiler visualizarBre 02/11/2023
Amo um amor proibido
Bom, vamos começar pelo óbvio: odeio a Samantha Calloway. Queria que matassem essa personagem logo, porque traria felicidade para todos. Desgraçada, não percebe que a família dela não suporta ela. Sem noção.
Amo o Tatcher. Gosto que tivemos o Pov dele, para entendermos ele por quem ele é, e não apenas sermos influenciados pelos pontos de vista da Jane e do Farrow.
A Jane é uma querida, amo tanto ela. E gosto que ela está tentando se descobrir, achar sua paixão e mostrar que você não precisa saber de tudo, quem você é e o que quer ser com apenas 23 anos. As vezes é difícil se encontrar nesse mundo, saber seu rumo, e acho legal mostrar isso na Jane.
Gosto muito de como ela e o Tatcher se complementam. Como se entendem e se respeitam - desde sempre. A história deles é muito fofa, e ver o apoio da família Cobalt nas decisões da Jane (ver a lealdade deles) é muito especial para mim.
Fiz essa reclamação no penúltimo livro que li da série ?Like Us? e farei de novo: senti um shade para a Taylor Swift nesse livro, falando sobre o relacionamento dela com o Tom de um modo duvidoso. E não gosto disso. E várias pessoas podem achar que estou exagerando, sendo chata, mas eu não me importo com as opiniões dessas pessoas - porque sou fã da Taylor, ela não fez mal pra ninguém e não entendo esses shades desnecessários.
Agora voltando aos outros pontos do livro:
Gosto muito da amizade entre a Jane e o Moffy e do Tatcher com seu irmão e espero ver mais disso no futuro. Também achei extremamente fofo o fato da Jane ter incluído o Farrow na sua vida, de considerá-lo tão importante quanto o Moffy.
Acho que a história não precisava ser dividida em dois livros, mas mesmo assim estou animada em ler os próximos.