Albertho.Azevedo 11/07/2021
Existo. Antes ou depois de você.
O segundo livro da coleção de TCD trás a reviravolta que é um término, e como é difícil um adeus que pode ser vivido de diferentes formas. Revela ao leitor que acima de tudo temos que aprender a aceitar que nossa vida é exatamente igual a uma estação de trem, onde pessoas vão e vem, e que não podemos mudar por elas porque estamos ocupados demais tentando viver um dia por vez. Sentir na medida certa.
Que devemos perceber a imensidão do mundo, e desprender os pés apenas por um momento e continuar em frente no outro. Porque somos livres, e a liberdade bem através de nossas escolhas.
Que permanecer onde não cabemos, faz apenas com que perdemos a nossa essência, e que agradar a si mesmo é primordial. Para viver plenamente sereno.
E abraçar o significado de que amar, não é apenas sexo, é o sentir da pele, o calor dos encontros dos olhos. Nos abraços reconfortante nos momentos mais difíceis, e os mais alegres. Que o amor, mesmo revestido as vezes de brigas, nunca irá deixar de existir, mesmo que nos mais simples gesto.
Nunca esquecer que antes de tudo você ainda existe em você, transbordando de si, vivendo pra si mesmo. Você existe, independente do que aconteceu hoje, ontem, ou que irá acontecer amanhã.
Viva, floresça de si mesmo, seu jardim é o mais belo pois é único e esplêndido.
Até a próxima... ???
Att: Rick Azevedo