Flavia757 14/02/2020Leve, divertido e fofoNessa história vamos conhecer Celina, uma mulher dedicada ao seu trabalho, como analista de marketing, vive sozinha junto com o teu cachorro Panfleto e sofreu bastante no passado, pois ela pegou no flagra o teu “namorado” em amasso com outra. Depois disso, ela se fechou para o amor, e nem queria saber mais sobre isso. Amor? O que é isso? Para ela já bastava o amor que ela sentia pelo cachorrinho.
Quando falam que o cachorro é o melhor amigo do homem, é mesmo. E conseguimos ver nesse livro, a amizade entre os dois. A felicidade quando a Celina volta do trabalho, ou a tristeza quando a Celina está passando por um momento difícil. É lindo de se ver e ainda mais os detalhes descritos no livro, não tem como não amar o Panfleto, até parece gente de tão inteligente que é.
Celina com sua estima baixa, depois de ter sido trocada por outra mulher, ela decide focar em sua carreira, mas nenhum momento ela imaginaria que se esbarraria com o cara mais lindo e que aquele cara seria o seu novo chefe.
Vinicius é o filho do dono da empresa que a Celina trabalha, e o primeiro encontro dos dois não foi nada amigável, elevador, refrigerante típico comédia romântica.
Será que Celina, vai abrir o seu coração para um novo amor?
Uma história divertida com um romance fofo. Você se apaixonada pelo Vini, como pode ser um homem tão perfeito?
Uma leitura leve, que me peguei rindo em vários momentos devido algumas atitudes da Celina. E teve uma parte da história que me fez chorar, até parei a leitura para similar o que estava acontecendo, se era mesmo verdade.