@deborah.mrodrigues 06/02/2019
Uma verdadeira Jogada de Marketing!!!!
[RESENHA || JOGADA DE MARKETING]
.
Celina, foi tão machucada no seu último relacionamento que criou uma grande resistência em se enxergar como ela verdadeiramente é. Sua vida é o trabalho, como analista de marketing, e Panfleto, seu cachorro
.
"Algumas mulheres podem se sentir tão autossuficientes que não precisam de outras pessoas para ter a autoestima elevada, mas eu, depois do que meu ex-marido fez comigo, precisava."
.
Vinícius, assumiu a agência de publicidade da família após fazer um acordo com o pai. Mas, esse homem tem os seus fantasmas e traumas. Um homem lindo, atencioso e carinhoso nem sempre é suficiente e Vinícius sentiu isso na pele ao pegar sua noiva na cama com outro
.
Desastrada é o sobrenome de Celina e um dia não seria normal se ela não trombasse com um cara gato e derrubasse refrigerante na sua camisa impecável né? E é dessa forma que o caminho desses dois se cruzam. Mas, o que ela não contava era que teria que lidiar todos os dias com esse gato e seu mais novo chefe.
.
Esse é um verdadeiro clichê, mas daqueles que você simplesmente não consegue largar até acabar. Esse é o dom da Júlia, suas histórias te prendem, encantam e te fazem se apaixonar pelos personagens. Vinícius me conquistou desde o primeiro momento, por ser um homem decidido, focado e determinado (só teve um momento que ele vacilou e foi por ciúmes). Celina, é uma personagem forte, mas que teve que aprender a se amar novamente e não foi um processo nada fácil, porque ohh pessoa cabeça dura viu.
.
Uma história de muita superação, amor e companheirismo. O ponto alto dessa história é o relacionamento da Celina com Panfleto. Gente, esse cachorro roubou a história e confesso que chorei muito em um determinado momento. A homenagem a todos os nossos amigos de quatro patas me tirou o ar.
.
Eu me diverti demais com essa história, chorei, sofri, quis brigar, colocar eles no colo e dizer tudo vai ficar bem, mas acima de tudo entendi as atitudes deles, principalmente as da Celina (apesar que quis que ela sofresse só um pouquinho de tudo o que ela fez o Vini penar). Vale super a pena essa leitura.