Bi Sagen 27/07/2020Uma tempestade.
Um bar fechando.
E quatro garotas desiludidas com o amor.
Serena imigrou do México para os Estados Unidos com o namorado, motivada pela promessa de que eles juntariam algum dinheiro lá e depois voltariam para seu país para construírem família. Mas seu destino muda quando em pleno dia dos namorados ele admite que tinha uma mulher grávida lhe esperando no país e fosse embora com todo seu dinheiro.
Sem emprego, sem namorado, e ensopada pela chuva, ela entra no bar Paradise pra tentar de acalmar. Lá conhece a determinada barista Savanah, a doce estudante Dakota, e a socialite maluca Dominique. E uma improvável amizade sai dali.
Junto disso uma possibilidade de emprego: ser babá de um garotinho. O que ela não esperava é que teria que lugar pela relação de pai e filho, e que cada dia mais se apaixonaria por eles.
Mas um romance fofinho da Mônica Cristina, que faz a gente suspirar, e sonhar com mocinhos irreais. É uma gracinha como ela constrói relações fortes e doces em seus livros.
Admito que senti muita falta de reviravoltas. Quase todo romance tem um ponto de tensão, e nesse daqui foi tão mínimo que quase não fez diferença (o problema em si era grave, mas se resolveu fácil demais).
Ainda assim, fiquei apaixonada pela história da primeira garota paradise. E torcendo apaixonadamente para que a história de Dominique (minha favorita) não decepcione.