Quando me amei de verdade

Quando me amei de verdade Kim McMillen...




Resenhas - Quando me amei de verdade


31 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Emy 14/01/2021

Lindo
Quando Me Amei de verdade é um ótimo livro de poemas para ler quando se está triste, desmotivado ou com pouco amor próprio, ele nos faz perceber o que realmente importa na vida. Perfeito recomendo muito!
comentários(0)comente



Sandy Nicolly 28/11/2020

Brilhante!!
Uma ótima opção para quem gosta de leitura simples e brilhante. ??
comentários(0)comente



susimbd 14/09/2014

"Quando me amei de verdade, entendi que sou digna de conhecer Deus diretamente."
Este pequeno livro é simplesmente maravilhoso! Cheio de frases como a exemplificada logo acima. Como disse anteriormente, é um livro para ser mantido em sua cabeceira e lido, relido, novamente lido, inúmeras vezes. É uma obra sem final, sem pretensão de lhe fazer fechá-lo e largá-lo na estante, mas sim uma obra para consultar inúmeras vezes, como se fosse um manual de sobrevivência num mundo onde as qualidades mais simplórias e belas, o conceito de amor próprio está se perdendo em meio a ideia de se enxergar como demais pessoas lhe querem só para ser aceita.
É uma obra simples, mas poderosa. É curta, mas de tamanha profundidade. É perfeita!
Eu só fiquei sentida por saber que a autora Kim faleceu antes da mesma ser publicada, mas fiquei emocionada e contente porque sua filha, a Alison, nos permitiu conhecer as anotações de sua mãe. Seria honroso e admirável à Kim ter percebido, antes de morrer, a enorme diferença que seus breves relatos e frases, deixadas em um caderninho, fizeram ao alterar a percepção de muitas pessoas a respeito do amor que elas devem sentir por elas mesmas, da valorização de suas vidas e das coisas mais simplórias contidas nelas, além de nos recordar as verdadeiras coisas importantes na vida.
Enfim, leiam essa obra. Não perderão nada com a leitura.

site: http://rabiscosdesusanemd.blogspot.com.br/2014/09/sugestao-de-livro-quando-me-amei-de.html
NinaLeitora 30/01/2019minha estante
Lindo! Amei!




Any 09/06/2014

Pequeno e simples
Quando li, foi leve e suave.
Não gosto de livros de auto-ajuda, mas esse tem uma leveza na narração.
Gostei, e leria novamente.
comentários(0)comente



Gleicy 16/12/2013

Quando me amei de verdade.
Eu super recomendo o livro ele é de auto ajuda, eu reli ele inúmeras vezes e de fato é uma grande ajuda! O livro é feito de pequenos trechos sempre iniciados com a frase “Quando me amei de verdade” vocês devem estar se perguntando o que eu aprendi com esse maravilhoso livro? Aprendi que a felicidade está dentro de cada um de nós basta se amar o suficiente para acha-la.
comentários(0)comente



Gislene Puga 20/10/2013

Gostei
Um livro pequeno mas sábio.
comentários(0)comente



Edjane Ávila 08/01/2013

Nossa.... meu parceiro em meu adurecimento como mulher. Para resumir, minhas filhas receberão ainda na adolescência! Com certeza uma leitura para todos os dias, por toda a vida!
comentários(0)comente



kelly 06/10/2012

Quando me amei de verdade!
Pequenas palavras, grandes gestos...

simples e objetivo...ame-se antes de tudo...

CONTEÚDO MARAVILHOSO!
comentários(0)comente



Beatriz 23/06/2012

Quando me amei de verdade
Um livro rápido de ler, mas que suas pequenas frases nos tocam profundamente e nos leva a uma reflexão para o nosso cotidiano.
comentários(0)comente



Raffafust 29/06/2011

Quando precisei, tive esse livro
Sabem aqueles momentos em que tudo na sua vida parece dar errado? Seja no campo amoroso ou no campo de trabalho? Eu estava nessa fase quando comprei esse livro na FNAC do Barra Shopping e quando comecei a ler foi dentro do ônibus voltando do trabalho cmo ele é pequeno terminei no trajeto e na última página já estava com um sorriso no rosto!
Quando soube que esse livro era escrito por uma mãe como diários são escritos para leitura pessoal de momentos e depois foi "publicado"por sua filha me impressionou mais ainda, explico o publicado a filha dela fez edições dele para presentear parentes e amigos e deu tão certo que acabou virand esse sucesso mundial!
Algumas frases do livro eu já havia lido naqueles emails que vão passando de uma pessoa a outra e inguém sabe quem começou a mandar e era atribuído a Charlie Chaplin! Apesar de ser gênio a pessoa que o escreveu não foi ele e sim a autora Kim McMillen ( a tal mãe!) que a meu ver quis deixar as verdadeiras impressões que teve da vida para sua filha ao escrevê-lo, algo que a princípio seria mantido em família somente.
Me emocionei com algumas frases como por exemplo quando ela fala que temos que aprender a sermos felizes com nossa própria companhia ou quando devemos aprender a amar o que somos e o que temos para que dessa forma permitamos que o outro nos ame de volta!Para mim não é um livro somente sobre amor mas também sobre a felicidade que existe dentro ed cada um de nós, gosto de livros de auto-ajuda, esse é um deles que me ajudou a levantar o astral quando precisei!
Palmas para Kim McMillen!

comentários(0)comente



Ale 26/05/2011

O projeto gráfico é melhor
Esse é um livro que comprei pela capa e pelo título, não que seja de todo ruim mas achei muito simples... ele é fruto de um propósito interessante:a homenagear a mãe, mas é um tanto superficial e egoísta às vezes, mas enfim...não dá para discutir opinião!
comentários(0)comente



Mel 25/04/2011

Leitura de minutos, boas reflexões...
comentários(0)comente



em4y 30/01/2011

Quando me amei de verdade
Um pequeno livro sábio. Nos faz pensarmos em cada página com profundidade. É lindo.
comentários(0)comente



Keila Gonçalves 05/01/2011

Quando me amei de verdade...
O sucesso de "Quando me Amei de Verdade" nasceu por acaso. Kim McMillen escreveu num caderninho suas reflexões sobre a vida, e sua filha, Alison, fez uma edição artesanal para presentear alguns parentes e amigos.

O livro foi passando de mão em mão, encantando as pessoas por transmitir, de forma simples, verdades importantes: que para amar os outros, precisamos primeiro nos amar. Este livro é um lindo presente, que pode ser compartilhado por pais, filhos, namorados e amigos.

Ele ensina que a felicidade está dentro de cada um de nós e que encontrá-la é mais fácil do que imaginamos.

Recomendo!!!
comentários(0)comente



Lívia 14/12/2009

Livro pra sempre
Este não é o tipo de livro que vc lê até o final.
E o tipo de livro pra se ler sempre.
Ele é formado a partir de pequenos textos que nos ajudam a refletir sobre o dia a dia e nossas atitudes com relação a nossa auto estima
Léia Viana 20/09/2010minha estante
É verdade Lívia, eu costuma às vezes abri-lo em uma página qualquer e ler.


Maíra 13/07/2012minha estante
Realmente, este é um livro para se ler sempre...Eu adoro!




31 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR