clau.acruz 21/02/2019
Às vezes você tenta apagar o passado, mas ele volta para você...
Existem leitores que são atraídos por um livro pela capa, pelo título ou pela sinopse, este livro me fez querer lê-lo apenas por ser ambientado na máfia - a louca das máfias rsrs...
Já no prólogo o livro te prende, pois você percebe que algo aconteceu que e não foi bonito e partimos para o primeiro capítulo.
Como informado na sinopse a história inicia-se com Fillipo descobrindo que seu Consegliere, Mariano Trajano, fora assassinado no Brasil no meio de negociações para instalação das operações da Famiglia em São Paulo, o Capo sem imaginar o que pode ter levado o amigo a ser assassinado e com sede de vingança, afinal, ninguém mata o homem de confiança de um Capo sem saber que haverá consequências, porém o que Fillipo não imaginava que a morte do amigo seria a porta de entrada para traições e segredos que ele jamais pensou.
Fillipo parte das terras sicilianas a caminho da cidade da garoa, de volta ao país que tanto lhe deu e tirou e para encontrar a mulher que, às vezes, irá bater de frente com ele.
Natasha, uma mulher de quase 40 anos motorista da Uber, que também faz corridas particulares, mas que jamais imaginaria que uma corrida iria trazer tantas verdades, desafios e sentimentos na vida dela, final, concluir uma corrida e encontrar mais de US$ 1 milhão que o passageiro esqueceu, existem pessoas que: gastariam o dinheiro, entregariam para a polícia e outras fariam como a Natasha, guardariam e tentariam devolver em mãos, pois uma bolada nesse é no mínimo um BO do tamanho da Rússia rsrsrs
Ao saber que o dono do dinheiro está morto, Natasha sabe que algo está errado e ela pode se encrencar com isso, mas o que ela não imaginava que essa encrenca seria um italiano, sexy, prepotente, presunçoso, idiota (minha opinião), burro (minha opinião) e mafioso, tudo o que ela não quer e precisa para a vida dela.
Enquanto o Capo mantém a motorista para saber qual o envolvimento dela com a morte de seu Consegliere, a tensão sexual entre ambos cresce ao mesmo tempo que pessoas e informações do passado chegam ao presente.
É impossível não ficar curioso, mesmo com as dicas que a autora dá no decorrer do livro, e, é muito fácil xingar ambos os personagens quando a atração explode.
Confesso que não sei quem mais eu quis bater, Natasha por ceder tão fácil ao Fillipo ou a este, que por se achar o maior e supremo Capo já visto faz burradas demais como se ainda estivesse em seus primeiros 20 anos.
Natasha me surpreendeu em muitos momentos, cuidado com seu cotovelo, ela tem fracos por essa parte do corpo humano rsrsrsrsrs
Para quem gosta de cenas quentes, as presentes no livro não há reclamação, não são enjoativas, repetitivas ou fantasiadas como há em tantos livros eróticos por aí.
Para os mega ansiosos, recomendo que aguarde o lançamento da segunda parte, pois o final não é fácil para quem sofre de ansiedade rsrsrs
Não dei 5 estrelas por alguns motivos, primeiro, pois uma viciada em máfia, como sou, senti falta das nomenclaturas tradicionais que compõem a Famiglia, entendo a mudança por se tratar de uma história de ficção, mas, sem dar spoiler, usar os nomes italianos em outro desmembramento da máfia apertou meus botões rsrs
O livro está com alguns errinhos de revisão, os quais não prejudicam a leitura, mas em caso de uma publicação em papel o texto necessitará de uma nova verificação, bem como as constantes dores de cabeça do personagem, pois chega a dar ideia de que o personagem pode possuir alguma doença.