Elaine Lima | @jornalizando 26/12/2020Excelente obra!Durante a vida de Enrico Bellucci nada o chocou. Nunca. Mas quando, numa ida a Las Vegas, ele decide fazer uma visita à casa de um velho rico que está fodendo com os negócios do chefe, Enrico sabe que algo está errado. Mas nada poderia ser tão errado do que encontrar uma garota em estado de decomposição. Ela está viva, mas tão suja e sem nenhum cuidado... ela parece que não come há dias.
Enrico é um homem frio, mas quando seus olhos pousam nela, ele quer matar o velho, arrancar sua pele com sua faca e o fazer sofrer o tanto que ele fez a menina de olhos surpreendentes.
Ele quer matar por ela. Giovanna não sabe o que é um lar. O que é uma casa.
Ela perdeu tudo e foi mandada para o inferno. Abusada e quebrada. Essa era a definição dela.
Se você assim como eu adora um dark romance, não pode deixar de conferir essa resenha. Sua única salvação foi a primeira experiência da autora com universo de máfia, e envolvendo assuntos mais pesados. Aqui conhecemos a Gio, que logo no começo do livro percebemos o quanto já sofreu na vida.
Em contra ponto o Enrico é o seu anjo salvador, e uma atração vai surgir entre eles. Porém, ela é uma mocinha quebrada justamente por ter sido abusada sexualmente, e aos poucos vamos acompanhando ela se desenvolver e conquistar sua felicidade.
O começo da leitura já dita o tom da história, você sente muita raiva de alguns personagens e torce muito pelos protagonistas. Quem me conhece sabe que adoro o gênero, e Evilane arrebenta na contextualização do universo de máfia e também na intensidade dos personagens.
Mesmo eu sendo fisgada pela história do começo ao fim, não posso deixar de falar que não gostei ali dos últimos capítulos achei que foram bem corridos, mas nada que tire o brilho da minha experiência de leitura.
Sua Única Salvação é aquele livro que choca e deixa nós leitores grudados nesse casal, com temas importantes a autora nos apresenta um livro muito emocionante.