Re Lemos 13/03/2021
Perfeito ??? super recomendo...
Eu ainda estou em busca das palavras certas para descrever esse livro, "Senhor Tempestade", vale cada minuto lido, cada minuto de sono rsrsrs.
Lucy Foster escreve maravilhosamente bem, o livro tem uma narrativa deliciosa, você consegui visualizar a cena acontecendo a sua frete, como se estivesse em um cantinho assistindo tudo. O livro vale muito a pena e deve ser lido, trata de assuntos importantes para se discutir, cheio de reflexões, o mais importante passa diversas vezes a mensagem para que as mulheres e homens também, observem que talvez você esteja sofrendo com uma pessoa abusiva e nem sabe isso é algo deplorável, o abusador muitas vezes se faz de vítima e joga a culpa dos maus tratos encima da pessoa inocente.
Gael, é uma pessoa sensacional apesar do seu temperamento, explosivo, ele após perder a mulher e a filha, que foram assassinadas tenta se auto destruir como eu já havia dito nas primeiras impressões. Ele não esperava encontrar Babi...
Barbara é uma fortaleza de mulher, também perdeu tudo, seu pai fora assassinado, perdeu sua juventude. Sofreu muito com o pai do seu filho. Ela é mãe solteira, com um filho pequeno para sustentar, e fugindo do pai da criança, pensa que é "só isso", a mulher sofreu com um relacionamento abusivo, violência doméstica e tantas outras coisas.
Babi e Gael se vêem apaixonados depois de uma encontro um tanto quanto engraçado eu diria.
Mesmo apaixonados os dois tem pendências de suas vidas para resolver, coisas essas nada fáceis, ela tem medo de se entregar e sofrer novamente, ele precisa vencer um luto que o corroe por dentro. Porém a paixão e a atração dos dois é mais forte, e acabam se rendendo, começando um relacionamento digamos que atropelaram os problemas.
Acreditem não falei nem trinta por cento do que acontece na história, eu durante a leitura muitas vezes me vi prendendo o fôlego e parando para respirar. Gael é um homem tão INTENSO e faz tanta merda que as vezes eu pensava PQP, não acredito que ele fez isso, o ciúmes grita tão alto nele que o bicho não enxerga e nem ouve nada. Contrapartida tem Barbara que é um doce, porém "osso duro de roer", ela já está entre minhas mocinhas favoritas, é uma mulher de fibra soube se impor e fez Gael enxergar que que enquanto ele não abandonasse o luto que nada daria CERTO entre eles.
A cereja do bolo ou melhor do livro, é o Bruno filho da Babi, coisa mais linda essa criança. O amor que ele tem por Gael, é algo extraordinário, cada vez que ele salvava, Gael de ter uma crise de pânico eu me apaixonava cada vez mais. E quando a criança fala que o escolheu pra ser pai dele? COISA LINDA, GENTE!
Preciso dizer que na hora que Gael resolve realmente deixar o luto, aquele bendito depoimento no cemitério, me destruiu em LÁGRIMAS, senti a dor dele em cada palavra e ao mesmo tempo o alívio em poder virar a página, voltar viver e ser feliz. PORÉM NÃO FOI TAO FÁCIL ASSIM.
MUITA ÁGUA ROLOU ANTES DE TUDO DAR CERTO.
Não posso deixar de falar do Pedro, o nosso Pepê, há ele é um amigo e tanto, fiquei com inveja do Gael ?, e a família do Gael são pessoas maravilhosas de um coração imenso.
Novamente falei demais ?.