Castro. 17/10/2024
Daisy Jones & The six ????????
O livro em si foi incrível, a escrita foi ótima, o desenvolvimento dos personagens foi incrível, que livro incrível, me fez chorar HORRORES.
Daisy jones and the six, um livro que me tirou do sério em diversos momentos e que consegue ser um dos meus livros preferidos e em qual eu tenho mais apego. A Daisy é uma personagem totalmente quebrada e solitária, que tenta ser a melhor e acaba por ficar sempre em ultimo, ela é instável mentalmente, faz o que vier na telha e que quer muito ser ALGUÉM. O Billy é o maior babaca da historinha, ele e o Eddie, dois babacas (tudo bem que na série ele é super fofo e injustiçado mas no livro a). O Billy quis ter duas mulheres e o #$%!& ainda se deu bem
porque no final ficou com as duas. Ele traiu, se viciou, se tratou, teve duas lindas e maduras filhas (diferente dele que foi criança o livro inteiro) e fez muito mas muita merda, mas nunca saiu do lado da Camilla, pelo menos não quando ela ficou doente, não depois da Daisy. A Camilla, a tão madura, doce e responsável
Camilla. Muitas pessoas julgam ela por ela ter ficado com o Billy mesmo estando tão sóbria sobre as traições e o relacionamento dele com a outra vocalista da banda, porém eu entendo muito bem o lado da Camilla, não por experiência própria mas me colocando no lugar dela, ela abandonou a vida dela, a vida que ela gostava, tudo pelo Billy, ela estava grávida e não podia simplesmente largar dele (mas é claro que se ela tivesse decidido isso, com certeza a banda apoiaria ela). Ela não iria deixar as filhas dela sem um pai, e eu não acho que o que ela fez foi errado, na verdade, foi muito inteligente.
A mulher do cabelo gigante e cheiro de alecrim em todo o momento do livro foi
EXTREMAMENTE inteligente, a gente consegue ver isso na cena de quando ela queria comer café da manhã e a banda queria hambúrguer (eu acho que era hambúrguer) e ela fez todos comerem café da manhã mesmo sem perceberem, ela sabe como jogar e vencer o jogo. A amizade dela e da Karen Karen é algo absurdamente lindo e verdadeiro, super girlies girls. A nossa Karen Karen, ela é uma mulher que sabe EXATAMENTE o que quer e o que fazer para chegar la, ela é inteligente, ambiciosa e não aceita que falem o que ela precisa fazer.
Desde o inicio sempre ficou MUITO MUITO MUITO claro o que ela queria, ela queria fazer musica, queria ser livre. Eu não apoio o que ela fez mas entendo, ela queria ser livre e não tinha tempo para um bebê, e eu concordo em partes com ela, ela não iria gerar um bebê so para apenas não gostar dele quando nascesse.
Como eu disse, ela sabe o que quer e as vezes isso doí. O graham, simplesmente um fofo, tanto na serie quanto no livro, eu não gostei tantooo dele na serie porem isso é assunto de daily. Na real, eu entendo muito o lado dele, no caso dos dois não tem certo e o errado como no do triangulo amoroso. O Eddie, eu não tiro a razão dele de querer aparecer de ter seu nome em algo, até porque, quem NÃO QUER ter seu nome em algo quando se está em uma banda de sucesso, mas isso não tira o fato de que ele É um babaca.
E o meu PREFERIDO, que nunca sabia o que tava acontecendo e sempre foi o mais divertido de TODOS, ele não tinha problema com mulher, não tinha problema com a banda, tudo para ele tava bom e era isso. Ele é o meu protegido real kkkk.
Eu super recomendo ele, muito mesmo, mas leia ele sabendo o que vai encontrar, porque ele também pode ser um tipo de gatilho. Faltou MUITA coisa para se falar mas esse foi o meu desabafo do livro. ??