Daisy Jones & The Six

Daisy Jones & The Six Taylor Jenkins Reid




Resenhas - Daisy Jones and the Six


24935 encontrados | exibindo 301 a 316
21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 |


Iollaus 25/09/2024

Podia ser melhor
Esse foi o quinto livro da Taylor Jenkins Reid que leio e, como todos os anteriores, a narrativa torna a experiência muito viciante. Ler livros dessa autora é muito fácil, mesmo os que não são tão bons, como esse.
Acho que meu maior problema com a autora no momento é que eu estou esperando ter a mesma experiência que tive com Evelyn Hugo e, pelo visto, isso não vai acontecer!
Vamos aos pontos positivos: Formato super interessante, torna uma escrita que já é muito viciante mais dinâmica ainda. O livro conta a história de uma cantora e de uma banda todo em formato de uma grande entrevista com todos os personagens da historia e acho que esse é o maior ponto positivo da história.
Já os pontos negativos: Quase todos os personagens (escapando 1 ou 2 talvez), são chatos. Até certo ponto faz sentido, considerando qual o cenário em que está sendo contada a história, mas chega um momento que eu queria algum alívio.
De modo geral, os personagens que não são completamente péssimos, acabam sendo muito permissivos com os personagens que são.
O plot não poderia ser mais desinteressante.
De modo geral gostei de algumas decisões narrativas que foram tomadas no final, mesmo que alguma delas exija do leitor acreditar de forma cega no que está sendo contado, mesmo que nem sempre faça sentido.
comentários(0)comente



rzdmon 25/09/2024

?As pessoas dizem que eu era ingênua. Eu não era ingênua. Eu era uma criança. E eu odiava me sentir daquele jeito? tão patética e fraca. Tão desamparada? Eu não queria mais ser aquela garota.?

Me apaixonei por esse livro na primeira vez que li, ouvi todas as músicas, assisti a série e passei muito tempo só falando de Daisy Jones o tempo todo. A primeira vez que li, terminei o livro em dois dias, a segunda vez terminei em uns três, e leria mais uma vez. Esse cenário todo de sexo, drogas e rock nos anos 70 sempre me viciou muito, e com Daisy Jones não ia ser diferente. Como eu queria mais um livro nesse estilo pra engolir em um final de semana só. Ficou como um dos meus preferidos.
comentários(0)comente



Dwda 25/09/2024

5/5 ?
Me apaixonei por daisy jones & the six, o livro me trouxe outra perspectiva sobre a vida, os vícios, família, amizades e o amor. Gosto de ler livros que me proporcionem reflexão, que me façam enxergar por outro ponto de vista, por outra realidade e com esse foi assim. ? (amei a playlist deles, tô viciada em look at us now - honeycomb)
comentários(0)comente



lisa 24/09/2024

Daisy Jones e the six
Este livro foi com certeza um dos melhores que eu li esse ano,eu amo a tayloy jenkins reid,adoro o fato da autora ter criado todos os personagens, todas as músicas o universo tudo mais,isso é incrível. Esse livro não diz só sobre drogas,sexo e fazer músicas,mas também sobre deixar de fazer o que você pra fazer o que você ama (enfim isso fez sentido na minha cabeça).Também como os vícios não vão te levar a lugar algum,a não ser o fundo do poço.Mas voltando falar do universo do livro, eu estou completamente apaixonada, estou obcecada pelos looks da daisy,o cabelo dela,as maquiagens,é simplesmente incrível!Bom acho que é isso o que eu a dizer, amei ler esse livro ao mesmo tempo que a minha amiga.
comentários(0)comente



Geovana777 24/09/2024

Daisy Jones & The six??
Como não se apaixonar pela escrita da Taylor Jenkins? nesse livro que traz novamente a história narrada em forma de entrevista ela consegue capturar sua atenção e deixar vc cada vez mais curioso pela banda!!

Nele conta a história de Billy e seu irmão, Graham, eles começaram a tocar juntos com um sonho: ser uma banda de rock muito famosa, caso esteja se perguntando, sim eles conseguem e marcam os anos 1979 com suas músicas.

A banda começou inicialmente com os seis integrantes que forma entrando na banda ao decorrer da história: Billy Dunne, Graham Dunne, Warren Rhodes, Karen Sirko, Pete Loving e Eddie Loving.
Cada um com sua personalidade mas com o mesmo sonho e objetivo.

Foi maravilhoso ver a banda crescendo e a amizade entre eles também, Assim que lançam o 1° álbum e estoram de sucesso, fazem a turnê que sobe a banda de nível, Billy conhece a Camila(amo ela demais aiai?) e os dois acabam casando, porem depois da turnê Billy enfrenta uma grande crise no casamento, mas Camila da a volta por cima (como sempre linda e perfeita) e eles seguem juntos mas não protegidos de outras crises, mas ai vc tem que ler pra entender como esse casal é perfeito!!

A Daisy entra na banda depois de lançar uma música junto com a banda, ela se revela uma diva gente, A IT GIRL da época, depois do sucesso de "Honeycomb" ela entra oficialmente pra banda e começa a compor junto do Billy.

O que acaba fazendo que os dois criem uma conexão e paixão muito grande um pelo outro, mas Billy Dunne e Camila Dunne vão superar essa? sairem com o casamento ileso depois da Daisy?E qual foi o motivo da banda se separar?
So ler e depois vem me dizer o que achou kk

É uma história de amor, paixão e desejo, mas a maior mensagem que tirei desse livro é que "Amar é confiar"?????

"REGRET ME" & "AURORA"

de longe o meu livro favorito!!
Me prendeu a atenção do início ao fim, foi maravilhoso ler esse livro, conhecer os personagens e entender cada lado deles na história!!
comentários(0)comente



Manu 24/09/2024

Daisy Jones & The Six
Sinceramente, comecei lendo achando que era uma coisa e me deparei com outra totalmente diferente, não que isso seja ruim, só não esperava. Mas curti o esquema de escrita sendo entrevistas, achei que deixou bem dinâmico, e me aproximou bastante do enredo.
O que falar sobre os plots? Achei incríveis, literalmente não esperava nada do que aconteceu, não é o livro com final previsível, vc espera uma coisa e acontece outra totalmente diferente
comentários(0)comente



kaheisz 24/09/2024

Confesso que não dava nada nesse livro, muita gente já tinha me recomendado ele e eu acabei comprando por impulso, mas me surpreendi muito com essa história.

O desenvolvimento da história é incrível e os detalhes são o que torna a obra perfeita. A história conseguiu me trazer felicidade, raiva, surpresa e ansiedade.

Me apaixonei por Daisy Jones, mas quem não é apaixonado por ela, né?

Por muitos momentos, eu desejei que a banda tivesse realmente existido e que eu pudesse ter uma oportunidade para ir a um show deles.

A história do ?casal principal? foi uma das coisas que eu menos esperava, mas me conquistou em questão de segundos.

Estou começando a me render ao título de fã oficial da Taylor Jenkins Reid.
comentários(0)comente



claraslove 24/09/2024

Tinha preconceito com famosinhos do booktok, mas resolvi das uma chance pra taylor jenkins reid pq eu amo os sete maridos de evelyn hugo. E, sinceramente, não me arrependo nem um pouco.
A escrita é ótima, eu li tudo muito rápido, os personagens são envolventes, várias vezes me peguei imaginando tudo com tanta vontade que eu tinha que parar um pouco para respirar e voltar para a vida real.
Ele trata de assuntos fortes de um jeito ótimo e foi incrível ler ouvindo a trilha sonora da série (mesmo que as músicas não sejam iguais, ainda são ótimas.)
Todos os livros da Taylor sempre proporcionam uma ótima experiência.
comentários(0)comente



jullyafariass 23/09/2024

Esse livro desperta coisas em você, me apaixonei por uma banda que nem existe, as músicas são surreais, o billy e a daisy, tudo nesse livro é apaixonante, a escrita é muito boa de ler, nunca tinha lido um livro em formato de entrevista, fiquei meia receosa no começo mas é um livro maravilhoso, a autora realmente nunca decepciona, agora que terminei o vazio chegou e não sei mais oq fazer, isso é daisy jones and the six
comentários(0)comente



Lua 23/09/2024

Glam rock purooo
Queria descontar um ponto pelo o livro não ser maior (embora que eu demorei um século para acabar pois trabalhadora sou) mas seria injusto e acredito que a história acabou de maneira perfeita. Sem pontas soltas.
Infelizmente assisti a série primeiro mas o livro da de 10 a 0 sem dúvidas, e olha que eu amei a série, então fiquei na expectativa de algumas coisas e já sabia sobre outrad, mas não atrapalhou eu me aprofundar na história. Mas se eu não tivesse visto a série primeiro, eu teria chorado no final.
Acho que nunca li algo assim, me transportou para uma época que eu nem vivi e parecia que eu estava em todos os shows. Quase pesquisei mais o nome dos personagens no google pra ver as caras deles. Eu com certeza seria uma groupie do The Six, ficaria gritando toda vez que o Graham fizesse um solo.
comentários(0)comente



Mariana.Mercio 23/09/2024

Acho q esse livro era outro q é bem famosinho no ttk mas eu não botava muita fé e Quebrei a cara kkkk. Eu fiquei apaixonada pelos personagens, pela escrita. Não tem oq reclamar
comentários(0)comente



manu 23/09/2024

SENSACIONAL
Começar com o fato de que eu amo a escrita da taylor, de vdd, não é atoa que meu livro favorito é evelyn hugo. daisy jones and te six me surpreendeu MUITO! eu não esperava tirar tantas reflexões de um livro sobre uma banda de rock fictícia dos anos 70 e QUE LIVRO !!! a complexidade dos personagens e a trama muito bem desenvolvida, o fato de ter pov de todos é melhor ainda, simplesmente perfeito!!
comentários(0)comente



Gabi 23/09/2024

Bom
Eu gostei bastante sim do livro, é bem interessante. O problema pra mim foi que não me prendeu? Demorei muito pra terminar, não senti muita fluidez
comentários(0)comente



flaflamacedo 23/09/2024

Estou obcecada por Daisy Jones!!
A forma que a história foi contada, em entrevista, foi algo que me prendeu totalmente na história e a genialidade da autora que fez com que parecesse que a banda realmente existisse.
Ler sobre a banda Daisy Jones & The Six foi maravilhoso! O desenvolvimento dos personagens e o amadurecimento deles ao longo dos anos, todos os conflitos e a forma que foram resolvidos.
Foi um dos melhores livros que eu li no ano e com toda certeza foi favoritado.
comentários(0)comente



Nevascaluiza7 23/09/2024

Daisy Jones & The Six
Não sei nem explicar o tanto que eu tava ansiosa pra ler esse livro e, ao mesmo tempo morrendo de medo de estar com a expectativas muito altas.
Mas é impossível não se impressionar com a facilidade da escrita da Taylor Jenkins Reid, essa mulher consegue fazer algo tão realista que parece que a banda existiu.
A história é tão redondinha, os personagens são extremamente relacionáveis e com personalidades únicas.
Eu amei esse livro, recomendo muito.
comentários(0)comente



24935 encontrados | exibindo 301 a 316
21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR