Amanda Campanha - @julgandopelacapa 17/03/2019
Leve e lindo!
A primeira coisa que tenho a dizer desse livro é que ele é interativo e achei isso SENSACIONAL, bem Black Mirror!
O livro é um YA bem levinho e me relembrou toda a minha adolescência, minha época tiete, com posters na parede, doida para conhecer meus ídolos. Esse livro junto com o retorno dos Jonas Brothers me fez sentir com 14 anos de novo e foi ótimo reviver o passado dessa forma.
Por ser interativo, as opções eram sempre uma positiva e uma negativa. Na primeira leitura, escolhi exatamente a opção que eu escolheria na vida real e por incrível que pareça, foram todas positivas.
Isso fez com que Heloísa fosse uma personagem decidida a seguir e realizar seus sonhos, sem deixar que nada, nem ninguém, a atrapalhasse. E me identifiquei tanto com isso...Claro, eram minhas escolhas, mas independente disso, senti que a minha personalidade é muito parecida com a de Heloísa.
Mas apesar de ser leve, ter toda essa atmosfera adolescente e uma delícia de ler, Aline ainda conseguiu temperar toda a história com emoção e confesso que me arrancou algumas boas lágrimas em momentos bem sensíveis.
E o que mais adorei em todo livro é que ele traz uma lição que pode até ser meio clichê, mas vez ou outra esquecemos dela e é bom ser relembrado: ?acreditar em si mesmo e ir atrás do grande sonho. Pois só quem vive isso sabe o quanto é gostoso saborear a vitória?.