Bom para passar o tempo. Essa história foi boa. Talvez vá ficando melhor com o passar dos livros. Não são as histórias mais extraordinárias, mas servem como uma leitura rápida.
Mais do mesmo A cada obra que leio sinto mais receio do Jack, ele é tão chatinho rsrsrsrs, a forma como os personagens precisam ser invisibilizados para que o Jack tenha o protagonismo é cansativa.
É, legal Mesma vibe dos outros, aqui finalmente chegando em um conflito pré-fechamento de arco. Não tem muito o que se dizer, livro legal, história leve, nada demais, mas entretem e diverte.
Talvez o livro mais emocionante até agora, afinal de contas, Jack e a tripulação do Craca encontraram todos os componentes necessários para liberarem o poder da Espada de Cortés. O que eles não esperavam é que o próprio Cortés era parte desses componentes! Agora, de um lado a tripulação tão assustada pelo poder aparentemente maligno da espada, do outro lado um jovem Jack Sparrow determinado a usar este poder para livrar o Caribe do mal... Como será que isso acaba?