Mel 22/12/2022
Definitivamente um livro
Então, eu tive que me forçar um pouco a terminar esse livro, me arrependo? Não! O final foi fofo e envolvente. Porém tenho pontos.
O primeiro é: eu achei a história muito rápida, em termos de desenvolvimento romântico, eu sei que pode ter rolado coisas por trás do escrito, ou que eles tivessem uma química instantânea, mas o que pareceu é que se forçou um "Enemies to Lovers", isso me irritou, por que os motivos que eles tinham para brigar eram rasos, tipo, a Joana sequer deu a chance do Davi dizer algo, e já o condenou.
Um ponto positivo para mim foi a representatividade, eu ficava cada vez mais surpresa com a diversidade de personagens, o que me deixou feliznha, adorei a descrição da Joana aos olhos de Davi, já que ficou claro uma certa faisquinha de amor, além dos detalhes que a própria autora se propôs a acentuar. Então sim, isso me deixou de coração quentinho.
Meu comentário final Então, seria de que: o livro é de fato um livro, é bom, no início é bem fluido, e me parece um romance leve. Mas por conta de não ter me marcado tanto, em questão de desenvolvimento com o casal, eu não leria de novo.
EU AMO A JOANA, merecia mais destaque, os dois.