Larissa Guedes 09/01/2022
Quando eu amo é sem limites
Primeiro livro da Dudaah que leio e o primeiro livro do ano. Confesso que quando vi a capa pensei: teremos um casal que se odeia e depois se apaixonam e muita velocidade. Ai leio a sinopse e opa, talvez não seja bem isso que deduzi pela capa.
Sou surpreendida nas primeiras páginas, nossa como a Clarice é uma garota forte, passou por tantas coisas, tantos traumas e ainda sim conseguiu dar a volta por cima, não deixou que nada do que passou a destruísse. Eu senti todas as dores, todas as tristezas e todas as alegrias da Clarice, consegui viver tudo que a personagem viveu. O Frederico, nossa que homem. Me apaixonei pelo jeito cuidadoso e apaixonado dele mesmo ele sendo explosivo e ciumento demais. Ele e a Marina, como não se derreter. O Fred acolheu a Clarice e a Marina de uma forma tão linda que dá até vontade de colocar eles num potinho. Aí temos a Luna, essa tirou muitas risadas de mim viu, que menina maluquinha kkkkkkk. Ela é demais. Quanto a família de Clarice, nossa uma palavra apenas define: Ranço.
A Dudaah tem o dom para escrever, amei a escrita, amei a história, conseguiu me prender do início ao fim. Estou encantada,apaixonada. Super recomendo