Diane 31/07/2019Realmente irresistível!Ann-Marie Leclerc é uma católica praticante e fiel que vive um casamento sem amor, e não percebe que seu relacionamento é abusivo, até conhecer Bernardo Dousseau, um homem que é o próprio pecado. Com seu charme francês, Bernardo apresenta um novo mundo a Marie, que acaba não resistindo a ele, abalando então a sua vida conjugal.
O que Ann-Marie não esperava era que ela fosse gostar de viver uma vida de pecado com Bernardo, tendo sua fé testada diariamente, sabendo que não irá conseguir resistir ao irresistível francês.
Primeiramente, que a A.C. Nunes está na minha lista de autoras nacionais favoritas. A trilogia Amor Á Segunda Vista é uma das minhas leitura favoritas ever! Inclusive, é na própria trilogia que dá pra se ter uma pitada de como se dará o romance entre Bernardo e Marie, já que ele é o melhor amigo do Alfredo Hausser, o cretino que amei odiar (e amar também kkkkk). Inclusive, temos o próprio Alfredo dando o ar da graça nesse livro, amo reencontrar personagens queridos!
A Marie é uma mocinha que sofre tanto nas mãos daquele marido terrível, fico torcendo para que ela se renda logo ao Bernardo e deixe aquele traste do Antony de vez. Aqui pontuo a cena inicial do livro,quando a Marie acredita ter cometido o maior dos pecados ao se envolver com o Bernardo e consequentemente ter gostado. Um prólogo tão bem escrito, daqueles que já mostram a que veio e já ganha o leitor de imediato.
Os personagens secundários também são incríveis, Emilien e Marie já me deixaram louca pra ler o segundo livro da série, assim como Julliete e Pierre, que fecham a trilogia.
Enfim, poderia passar horas falando sobre como amei ler esse livro, e como adoro a escrita envolvente da A.C. Nunes, daquelas que a gente só quer largar quando acaba. Um romance realmente irresistível!