Natalie e Vivian @avidezliteraria 26/06/2019
Que tal alugar uma namorada?
“Eu estava sentindo muitas coisas pelo homem que estava sentado a poucos metros de mim. Há tanto tempo para você passar com alguém antes de começar a sentir coisas por eles, e acho que cruzamos a linha hoje à noite. Pelo menos eu cruzei. Eu cruzei a linha.”
Noite com as amigas + bebedeira + computador disponível = colocar um anúncio oferecendo seus dotes de falsa namorada.
E foi assim que a noite de Lauren terminou. Mas se tudo não passava de uma brincadeira, a mensagem que recebe no dia seguinte, de alguém respondendo seu anúncio, a faz lembrar de que ele de fato existe. E está a vistas de todos. E concordar em ser a falsa namorada de um homem em uma festa de reunião de escola pode ser uma oportunidade de diversão.
Mason não faz a mínima ideia de que sua irmã arrumou um encontro para ele. E após o choque inicial, onde ele ainda está debatendo se irá estrangulá-la, até que aparecer acompanhado em um evento que sua ex estará pode ser agradável. Ainda mais levando em conta que ele pegou a ex com outro na cama e ela tem uma personalidade difícil, extremamente mimada e vingativa.
Um falso encontro com uma mulher de vestido rosa e que não leva desaforos para casa. Uma ex encurralada e que foge para evitar confronto. Um Mason relaxado e vingado. E uma saideira no McDonald’s. O que poderia ser melhor? Esse falso encontro foi o melhor da história.
Se ao menos a irmã de Mason não abrisse sua boca e falasse que ele estava namorando para seus pais, ele não precisaria implorar pelos serviços de Lauren novamente. Mas é tudo de mentira, fingimento. Afinal, nenhum dos dois quer um relacionamento. Certo?
E conforme passam mais tempo juntos, eles se sentirão atraídos cada vez mais. Lauren é cheia de energia, simples, vibrante, sem filtro, com um gato peculiar e uma paixão por cheeseburger. Mason é lindo, engraçado, gentil e está provando que é um ótimo falso namorado. E com tanto fingimento, os limites entre verdade e mentira acabam se intercalando. E o que era falso, pode ser a chance de algo verdadeiro para os dois.
Um bom clichê romântico, engraçado, atrevido, com um casal com uma química absurda e que fará o leitor torcer por eles.
site: https://avidezliteraria.wordpress.com